02/10/2018

Como ter os dentes mais brancos de sempre

Clarear os dentes é um dos maiores desejos de homens e mulheres, no entanto nem sempre é necessário ir ao dentista para atingir esse objetivo e, com alguns produtos e um pouco de esforço, conseguimos um sorriso mais bonito e branco que antes. Mas, quero deixar bem claro que para clarear os dentes de uma forma rápida e eficaz é aconselhável fazer um tratamento especializado no dentista.

A verdade esse sonho (ter dentes brancos) também faz parte dos meus sonho. Mas gastar muito dinheiro num branquamento, neste momento, estava fora de questão. Decidi então aceitar o desafio de testar uma pasta de dentes branqueadora que clareia os nossos dentes de uma forma lenta mas eficaz. Agarrei-me a esta pasta de dentes cheia de esperança de um amanhã mais branco. Será que obtive bons resultados?

Imagem retirada da net

Antes de vermos o antes e o depois vamos falar um pouco sobre a pasta. Esta pasta de dente Branqueadora, clareia as manchas e branqueia os dentes, impede a formação de placas, e previne as caries. É caracterizada pela sua formula especial patenteada que não contem peróxido e outros químicos danificadores.


Ingredientes


Aqua, Hydrated Silica, Sorbitol, Aluminum Hydroxide, Glycerin, Tetrasodium Pyrophosphate, PEG-12, Sodium Monofluorophosphate, Sodium Lauryl Sulfate, Dimethicone, Poloxamer 338, Poloxamer 407, Cellulose Gum, Sodium Sulfate, Sodium Saccharin, Sodium Oxide, Flavor, BHT, CI 77891, Limonene.


A minha opinião

Um grande ponto a seu favor é o sabor. Adoro o sabor (eu sou muito esquisita com o sabor das pastas dentífricas). Outra coisa que também adoro é a sensação de frescor que fica na boca depois de escovar os dentes. Em termos de duração, dura imenso tempo, uma vez que basta uma poção do tamanho de uma ervilha para uma lavagem perfeita (acima coloquei demais na escova só para a fotografia). 

Algo que me perguntam sempre é se fiquei com os dentes mais sensíveis, uma vez que as pastas branqueadoras provocam sensibilidade dentária. Não, não sinto qualquer diferença, nem com o frio, nem com o quente. Neste aspeto a pasta também ganhou pontos. Mas vamos deixar de conversas, sei que a estão ansiosos por ver o antes e o depois, certo? Então vamos lá. Apesar da luminosidade e a câmara não ter sido a mesma, dá para perceber que os dentes aclararam:

Antes


Depois


Onde comprar?

Para poder adquirirem adquirir uma pasta desta basta clicar aqui ⇒ Link

Que acharam desta pasta?
Já conheciam?

BeijinhoBom


7 comentários :

  1. Ola Paulinha. Tb uso,love it. Beijinhos💋👄💋❤

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca me deu para comprar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia de todo essa pasta :) Mas achei os resultados muito bons. Também ando sempre há procura de pastas que me deixem os dentes mais branquinhos, sem os danificar ehehe.
    Um beijinho*

    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    Lista de marcas cruelty-free
    Como identificar marcas cruelty-free
    Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderEliminar
  4. Primeira vez que vejo falar dessa e o resultado parece excelente, vou procurar e testar <3

    ResponderEliminar
  5. "...É caracterizada pela sua formula especial patenteada que não contem peróxido e outros químicos danificadores"

    Sem pesquisar absolutamente nada e usando o meu conhecimento empírico, ao observar a lista de constituintes, encontrei 4 componentes que podem dar origem a doença renal GRAVE e doença gastrointestinal. Portanto, a tua pesquisa não foi bem feita, ou quem ta recomendou percebe tanto disto como eu percebo de física quântica. Somos responsáveis por aquilo que escrevemos.

    Falas muito bem na eficácia deste produto, que te deixou os dentes mais brancos, mas não referes se a usaste durante 1 dia, um mês, um ano...


    Falas muito bem da pasta, referindo que não tiveste problema com sensibilidade dentária... Mas a sensibilidade dentária acontece da noite para o dia? Ou não será uma consequência de uma erosão progressiva, podendo acontecer a longo prazo?



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou entrar em discussão, até porque eu não sou nenhuma profissional e apenas relatei a minha experiência. Ninguém me pagou, ninguém me disse o que tinha que dizer. Foi isto que aconteceu comigo e foi o que transmiti.
      Também não escondi nada. Os ingredientes estão todos no post. E também referi que o ideal é ir a um profissional, mas que neste momento não posso.
      Se gostei da pasta? Sim gostei aclarou consideravelmente os meus dentes. Não é uma pasta que vou usar sempre. Aliás nunca uso sempre a mesma. Irei alternar.
      Quanto à sensibilidade. Se usar a colgate branquadora alguns dias começo logo a notar sensibilidade. Com esta nunca senti.
      De qualquer forma agradeço o seu comentário.
      Ah e usei a pasta durante 3 meses.
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia mas realmente parece ser fantástica

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*