30/10/2018

SweetCare.pt , uma loja online de confiança. Sim ou não?

Poder comprar o que precisamos e desejamos sentados comodamente no sofá da nossa sala é algo que hoje está ao alcance de todos nós. A verdade é que as lojas online vieram dar uma reviravolta no nosso mercado e ainda bem. Cada vez há mais pessoas a comprar online e torna-se indispensável haver lojas online que nos ofereçam uma vasta variedade de produtos de qualidade e que, ao mesmo tempo, nos transmitam segurança no ato da compra.

Confesso que eu sou uma das pessoas que prefere abrir o computador e navegar pelas "montras online", especialmente quando se trata de produtos de beleza. Recentemente lancei-me numa pesquisa de lojas de confiança que me oferecessem produtos de qualidade e fui ter à SweetCare. Já conhecia, mas nunca tinha entrado, nem experimentado o seu sistema de envio, mas após algumas pesquisas e leituras percebi que tinha que o fazer. 

SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética

Para além de ser uma loja de confiança, comercializam mais de 300 marcas e têm ao nosso dispor mais de 10.000 produtos. Fantástico, não acham? A primeira coisa que fiz foi pensar: "ok, com tanta variedade por onde começo?". Decidi então mimar a minha pele. Afinal de contas, nós mulheres, precisamos sempre de um mimo extra para a nossa pele e eu há já algum tempo que queria um bom creme de tratamento anti-idade. Mas no próximo post conto-vos qual foi o creme que escolhi e se gostei. Hoje apenas vos quero contar a minha experiência com a loja e mostrar alguns produtos que comercializa.

Na SweetCare as encomendas processam-se de uma forma super simples e intuitiva e a entrega é muito rápida. Se encomendar até às 15h são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte. Assim que a encomenda é expedida recebemos de imediato por email o número de rastreio que nos permitirá seguir o estado da entrega. Os portes são grátis para encomendas superiores a 29€.

Para os seguidores internacionais, não fiquem tristes, pois a SweetCare também envia para vocês e se tiverem alguma dúvida poderão ir ao separador contacto, preencher o formulário e serão devidamente esclarecidos.

Fiquem então com alguns produtos que podem encontrar na SweetCare. Ao clicar na imagem será direcionado para a loja online.

SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética

E então que acharam da SweetCare?

BeijinhoBom




9 comentários :

  1. Eu estava procurando uma loja online que realmente entregasse. Vou tentar essa do seu post. Os produtos parecem maravilhosos!

    https://inndicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nessa loja, mas amo comprar online, vou ficar de olho.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderEliminar
  3. Bem legal esse trabalho de avaliar as lojas. Hoje em dia é muito fácil montar um e-commerce e as lojas aparecem o tempo todo. É bom ter alguém que a gente confia para nos indicar lojas que realmente entregam o que prometem. Bela iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa loja, valeu pela indicação, entrei no site e gostei bastante.

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Obrigada pela indicação! É sempre bom sabermos que uma loja é confiável ante sairmos comprando, né?
    Realmente, com as lojas virtuais, tudo ficou muito mais fácil e prático. Porém, ainda tenho muito medo de acabar prejudicada em alguma compra rs.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Realmente as lojas online vieram para ficar, mas tem coisas que ainda prefiro comprar ao vivo, por exemplo sapato, meu pé é muito complexo, muito pequeno, e uso um numero maior porque não tem mais sapato do meu tamanho e as vezes esse sapato fica grande então tenho que experimentar. Batom também prefiro ver a cor ao vivo assim como perfume, mas de resto é pela net mesmo, gostei da dica vou lá dar uma espiada no site

    ResponderEliminar
  7. Oi Paula,

    A comodidade das compras online é algo que veio realmente para mudar tudo, pois conseguimos visualizar infinitas opções em questão de minutos e ainda comparar preços. Ainda não conhecia a loja citada, mas adorei conhecer essa variedade e os produtos com os quais trabalham. Anotei a dica!

    beijos!

    ResponderEliminar
  8. Eu não conhecia essa loja, está aí, mais uma excelnte dica. Pois, somos amantes da internet e da praticidade que ele nos oferece.
    Emerson Lemes,

    ResponderEliminar
  9. Eu não imaginava que pudesse existir uma loja tão boa e confiável assim.
    Conheci atraves do seu blog e com certeza irei adquirir alguns produtos.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*