18/10/2018

Glamour e Sensualidade | Vamos falar de Lingerie?

Eu sou apaixonada por lingerie e, se muitas vezes gosto de usar lingerie básica, muitas outras gosto de escolher algo mais ousado. A peça que hoje vos trago é um exemplo, mas foi amor à primeira vista. A maioria das mulheres adora o glamour e a magia que uma lingerie extremamente sensual agrega ao visual. A escolha da lingerie certa pode proporcionar um enorme bem estar. Muitas dizem que não usam porque não têm a quem mostrar, mas a verdade é que devemos começar por usar para nos mostrarmos a nós mesmas. Sentirmo-nos atraentes dá-nos uma segurança extra para enfrentarmos o mundo se for preciso.


Como eterna apaixonada por lingerie, escolho sempre bem a loja onde a adquiro. E, desde que descobri a Sweet Love Lingeie que nunca mais a larguei. Já vos falei sobre esta loja aqui → link. Tem muitos aspetos positivos. Tem uma enorme variedade de peças maravilhosas que se adaptam a todos os gostos, vende online, é gerida por profissionais fantásticos e de uma simpatia incrível, respondem a qualquer dúvida que tenhamos e as peças são de alta qualidade.

Antes de vos falar sobre a peça em si, gostaria de vos falar sobre o cuidado e os detalhes com que a Sweet Love Lingerie acondiciona cada peça. A magia começa desde o momento que recebemos a caixa e a começamos a abrir. Deliciem-se:





O Bustier Lovica deixou-me in love desde o momento que o vi. Não tenho muita lingerie vermelha, mas confesso que gosto imenso e em ocasiões especiais faz muito a diferença. O seu corte valoriza a silhueta e dá-lhe um toque sensual - deixa que o romance floresça.


Bustier Lovica é fabricado em tecido tule transparente, tecido brilhante e renda de padrão floral. Apesar de se tratar de um bustier é confortável e tem uma caída muito sensual.



As copas são sem almofadas. Têm aro de metal para suporte dos seios (eu prefiro sempre com aro). As alças e os ligueiros são ajustáveis. Estes certamente que vão deixar o clima muito mais sensual. O seu tecido brilhante com a renda floral deixa o peito muito harmonioso. Para além de tudo isto trás uma tanga asa delta a condizer.



Que acharam deste bustier? 
É muito amor, não é?

Poderão encontrar esta peça e muitas mais (liiiiiiiiiiiiiindas) em https://www.sweetlovelingerie.com/pt/. Também podem contactar através do Facebook em https://www.facebook.com/Sweet Love oficial. Não esperem mais e vão ver tudinho. Tenho a certeza que se irão perder de amores.

10 comentários :

  1. Nossa que essa peça é mesmo giras, adorei a cor
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ohhh coisa mais linda! E o pormenor do pendente, simplesmente lindo!!

    ResponderEliminar
  3. Amo lingerie! Também não tenho muito vermelho, mas a cor é linda!

    ResponderEliminar
  4. Estava super na dúvida do que comprar de aniversário para a minha esposa e agora tenho a certeza que achei! Amei conhecer a Sweet Love lingerie!

    ResponderEliminar
  5. Que linda peça!! Confesso que não sou de usar lingerie. rs
    Mas super adorei a dica!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do seu post ;) Conselhos e dicas sobre lingerie são sempre bem-vindas para nós, sobretudo ;)

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa, maravilhoso, adorei a peço, os detalhes, Vou visitar esta loja. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  8. Primeiro quero dizer: linda! Amo vermelho e como ultimamente lingeries tem chamado muito a minha atenção, lógico que as vermelhas tem ganhado o meu coração. Vou lá correndo conferir o site!
    Parabéns pelo post e obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Nossa meu relacionamento com as lingeries é bem complicado, sou daquelas que privilegia o conforto, não gosto de bojo e muito menos aro de metal, aliás fujo dos aros de metal. Mas realmente é linda de se ver.

    ResponderEliminar
  10. Adorei esse post, achei super diferentão!
    Eu sou apaixonada por lingerie, acho que é bonito, eu gosto de me sentir bem, mesmo que ninguém veja kkkkk adorei, o post, acho que vou comprar uma dessa pra mim!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*