27/10/2018

Mantém a roupa sem cheiro a mofo e sem humidade

Eu sou daquelas pessoas que adora ter a casa limpinha e perfumada. Sim, para mim não basta estar limpa, gosto que um leve aroma esteja sempre presente. Isto não se aplica apenas à casa. As gavetas e armários têm que estar sempre perfumados. Mas se isto é verdade, também é verdade que há imenso tempo que procuro cheiros que goste e ao mesmo tempo que sejam duradouros. Procura essa que me tem feito investir imenso tempo e dinheiro sem sucesso. No entanto não me rendi e parece que finalmente consegui encontrar A MARCA que nos oferece aromas maravilhosos e duradouros. Refiro-me à Perfum'Ar. Agora o melhor, para além de ser uma marca portuguesa, que só por si já é uma mais valia, é recomendada pela APA (Associação Portuguesa dos Asmáticos).


A Perfum'Ar tem vários produtos com uma abrangência transversal a todos os sectores da sociedade e prima pela qualidade. Retira da natureza aquilo que de melhor tem para nos oferecer, a sua essência! Oferece-nos um vasto conjunto de aromas para podermos escolher e definir o nosso espaço, mas hoje vou falar-vos apenas de dois produtos e dois aromas.


Vou começar por vos falar do Ambientador de Gaveta que tem uma duração de 1 mês e está disponível em 3 aromas (Frutos Vermelhos, Flor de Laranjeira e Laranja & Canela). Eu escolhi o Laranja & Canela e estou apaixonada. Acho que nem vou experimentar mais nenhum. Vou ficar por aqui porque acertei em cheio, ou melhor, a Lisa acertou porque eu disse-lhe os meus gostos e ela referiu que este era o indicado para mim. Este é outro fator muito importante, escolher um profissional que nos acompanhe e nos ajude nas escolhas. Eu acertei em cheio e só lhe tenho que agradecer a paciência e o profissionalismo que teve para comigo.


A verdade é que abrir as minhas gavetas e ser invadida para um aroma que me desperta todos os sentido é um privilégio, Outro ponto a favor é que pode ser usado por qualquer pessoa sem riscos para a saúde (inclui crianças, idosos e doentes respiratórios). Podemos adquirir um pack de 3 ambientadores de gaveta por 6€.


O outro produto que vos quero falar neste post é o Ambi-Closet. Disponível em 4 aromas (Frutos Vermelhos, Flor de Laranjeira, Laranja & Canela e Baby) . Aqui, a minha escolha recaiu sobre o aroma Baby precisamente para os roupeiros dos pequenos cá de casa. O Ambi-Closet Baby cheira a colónia de bebé e deixa um suave cheiro na roupa. É tão agradável abrir a porta do roupeiro e receber aquele cheirinho bom a bebé. Melhor ainda é estar descansada por saber que os produtos são Hipoalergénicos e não me vão causar problemas de saúde a mim, nem aos meus filhos


Quanto à durabilidade, já o tenho há quase 3 semanas e o cheiro ainda se faz sentir. Podem ser adquirido por 6€ o pack de 3, o que significa que podemos usufruir de todo este luxo por, sensivelmente, 2€ por mês.

Se ainda não estão convencidas, então preparem-se porque a Lisa, em conjunto com uma colega de trabalho criaram a Box Sensações Perfum'Ar. Essa box é composta por:
  • 1 Caixa decorada;
  • 1 Home Spray ou 1 Sport Spray
  • 1 Ambi-Closet
  • 1 Ambientador Gaveta
  • 1 Coração Perfumado
  • 1 Perfum'Auto
Esta box está disponível por apenas 12,90€ e é ideal para quem quer conhecer os produtos sem ter que investir muito, ou para oferecer um presente diferente a uma pessoa especial, ou para alguém como eu que quer vários produtos para locais diferentes.


Podem recolher mais informação através da página da Lisa, a Perfum'Ar Alentejo - Lisa em https://www.facebook.com/perfumaralentejo/

Que acharam destes produtos?
Fantásticos, não é?

BeijinhoBom


14 comentários :

  1. Olha que não conhecia, mas adorei a tua dica
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus!! Ando já à tanto tempo à procura de produtos assim que sejam realmente bons e duradoros!! Acho que tenho de experimentar esses!
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Costumava morar em uma cidade do litoral e lá um dos meus maiores problemas era a umidade e o mofo, amei seu post

    ResponderEliminar
  4. Que máximo os produtos manter as roupas cheirosas de toda a família é importante, eu gosto muito de deixar as gavetas e os armários com cheiro, esses produtos que você compartilhou são incríveis mesmo, é muito bom poder encontrar produtos de boa qualidade, amei a Box é uma ótima opção de presente, bjs.

    ResponderEliminar
  5. É tudo o que eu preciso, Paula, aqui onde moro o lugar é muito úmido e a roupa da gaveta fica com cheiro de mofo. Preciso deixar o guarda roupa aberto para arejá-lo. Preciso conhecer esses produtos perfumados! Valeu pela dica!!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dessa dica, estou precisando adquirir esse produto muito em breve aqui. Muito obrigada por compartilhar conosco essa dica!

    ResponderEliminar
  7. Realmente a sensação de ter uma casa, gavetas e armários perfumados é maravilhosa. Adorei conhecer Perfum'Ar e essa linha de produtos. Saber que você testou e aprovou já é um bom motivo para experimentar também. Ótima dica.

    ResponderEliminar
  8. Oi
    eu também adoro ter minha casa aqui limpinha e cheirosa quem não gosta né verdade,adorei o produto é bem interessante eu já quero par mim também.

    ResponderEliminar
  9. Dessa eu não sabia, adorei o perfum´ar, vou procurar por aqui para comprar. Amo cheiro de laranja.

    ResponderEliminar
  10. Achei os produtos da Perfum'Ar maravilhosos, fiquei louca para comprar.
    Achei essa Box Sensações Perfum'Ar com preço muito bom, pena que não tem aqui no Brasil.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  11. Que ótimo ter existir esses produtos, pois nada como abrir o armário ou guarda roupa e ser recebido por um cheiro gostoso e agradável.

    ResponderEliminar
  12. Estou começando a aprender a ser dona de casa de verdade, verdade mesmo kk
    Amo esse tipo de dica, muito obrigada!

    https://leticia-trindade.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*