16/10/2018

Lissé | Cabelos com vida

Quando o assunto é cabelos sou extremamente meticulosa na escolha dos produtos que vou usar. Recentemente a Lissé entrou em Portugal e os meus cabelos bateram palmas. Isto porque a Lissé tem como foco buscar de forma natural os produtos que realcem a beleza e deixar-nos completamente maravilhados. Não é fácil, mas graças ao seu comprometimento em desenvolver produtos com conceitos ecológicos, práticos e de alta tecnologia, a Lissé possuí formulas exclusivas. Hoje, eleva o conceito de cabelos saudáveis, que possibilita a valorização da beleza e estilo.


Como os meus cabelos estavam extremamente ressequidos e opacos, a Lissé aconselhou-me a linha que hoje vos trago é a Native Secrets Reconstrução da Lissé para cabelos danificados. Esta linha une natureza e tecnologia para um novo conceito Hair Care. A sua tecnologia Hydramicelar age como um imã de limpeza, captando as impurezas sem agredir os fios, promove o equilibrio e proteção do couro cabeludo. Esta tecnologia aliada a poderosos ativos naturais atende a cada tipo de cabelos nas suas diferentes necessidades de tratamento. 


Com ativos regenerativos, a Native Secrets Reconstrução da Lissé foi delicadamente desenvolvida com Romã Damasco, frutos exóticos e de propriedades ultra reparadoras que auxiliam na hidratação e reconstrução dos fios severamente danificados, repondo vitamina K e Potássio. Para proteção e revitalização em processos químicos, Native Secrets Reconstrução da Lissé recondiciona o fio com esferas de Manteiga de Karité micro encapsulada que, ao serem massageadas, liberam vitamina A e Triterpenos responsáveis por devolver a maciez, o brilho e uma delicada proteção natural desde precioso fruto nativo.


Meu modo de uso

  1. Shampoo: 
    Coloco apenas um pouquinho e lavo suavemente o cabelo. Massajo o couro cabeludo com a ponta dos dedos. Passo àgua e volto a lavar novamente (gosto de lava sempre duas vezes, mas é uma opção pessoal).
  2. MáscaraSeparo o cabelo em dois, com uma colher de plástico tiro um pouco de máscara e passo num dos pedaços. Espalho bem e passo para o outro lado. Espero 10 minutos e retiro com bastante água.
  3. CondicionadorAplico do meio para as pontas, sempre respeitando o sentido do crescimento dos fios. Retiro bem com água.

A minha opinião

Se já gostei de muitas linhas de reconstrução, esta superou todas as minhas expetativas. A verdade é que o meu cabelo seca com muita facilidade e tenho que o tratar constantemente. Em pouco tempo fica seco, com pontas duplas e sem brilho. Coisa que me entristece bastante, mas esta linha veio alegrar os meus dias. Logo na primeira lavagem apliquei o shampoo e quando o estava a retirar com água senti-o áspero, de seguida apliquei a máscara e ao retirá-la a magia aconteceu... ficou suave, aquele toque áspero que tanto detesto já não se fazia sentir... fiquei em modo "WOW". À medida que o fui usando fui notando melhorias significativas e agora que terminou já choro por mais.


O Shampoo higieniza o couro cabeludo, livra os cabelos do acumulo de suor, oleosidade e poluição. A consistência dele é bem leve e limpa bem o couro na primeira lavagem (apesar de eu gostar de lavar mais uma vez). Além disso ele tem as microesferas de manteiga de Karité.


A Máscara trata profundamente, preenche as áreas danificadas depositando nutrientes. É consistente, logo rende imenso, tem um cheiro maravilhoso e também tem microesferas.


O Condicionador sela as cutículas, protege os cabelos e garante brilho e maciez. A consistência é bem leve, não pesa nada nos fios, o seu cheiro é igualmente delicioso  e também tem microesferas.
Em Portugal a Lissé é representada pela Master Line Distribuidora, Lda. e há uma variada Lista de lojas que já comercializam os seus produtos.

Não esperem mais por testar esta linha. Não só vão amar, como também não vão querer usar outra coisa.

Ansiosa por testar todos os outros produtos da marca...

BeijinhoBom

15 comentários :

  1. A linha da Lissé é maravilhosa quantos produtos bons para os nossos cabelos, os produtos são bastante eficazes, eu gosto muito de conhecer novas linhas, a linha tem uma textura boa, gostei muito da resenha dessa linha, bjs.

    ResponderEliminar
  2. O foco em cosméticos mais naturais, com mais comprometimento ecológico está em alta, acredito que seja uma visão que veio pra ficar já que cada vez mais as pessoas buscam produtos que se encaixem nesse perfil, o que acho ótimo. Infelizmente acho que não há essa marca no Brasil, mas que bom que a linha atendeu às suas expectativas e os resultados foram positivos.

    ResponderEliminar
  3. Uau! Pela sua opinião já me convenci de que essa é uma opção excelente para o dia a dia dentre tantas que só prometem, mas não cumprem. Vou indicar com certeza!
    Abraços! 😊

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha! Preciso de um kit desses. Meus cabelos também são coloridos e sempre desbota muito quando faço escova ou selagem... Ainda não vi produtos desta marca aqui no Brasil, mas adoraria experimentar a linha completa também.

    Beijos. <3

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Não conhecia a marca, apesar do nome me ser bastante familiar. Achei bem interessante essas "bolinhas", pois até hoje, eu só tinha visto elas em sabonete líquido para rosto.

    www.eudelirico.com.br

    ResponderEliminar
  6. Nossa que lindo esse post todo bem organizado e bem explicado, não conhecia esse produto, mas agora vou procurar saber mais sobre ele, muito obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que estou precisando de alguns produtos bons como esses para tratar meus cabelos. Depois de saber a sua opinião sobre os benefícios fiquei com vontade de adquiri-los.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Olá, como vai?
    Eu ainda não conhecia essa marca e achei a sua dica muito importante, inclusive eu estou precisando. Vou procurar pra comprar porque vendo a sua opinião deu para ver que são bons mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Preciso urgentemente de produtos bons assim pra tratar meu cabelo. Já tentei de tudo mas não tá funcionando :( Vou fazer o teste com o Lissé para ver se funciona! Obrigada pela dica.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Excelente produto para quem gosta de um cabelo saudável e com vida. Aprovado!!!

    ResponderEliminar
  11. Oi
    que demais esses produtos fiquei curiosa para testar,ainda mais que não conhecia,quero esse kit já,obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  12. Estou usando agora! Estou gostando dos resultados! <3

    https://leticia-trindade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Amei sua resenha e os produtos da marca parece mesmo serem maravilhosos.
    Ainda não conhecia a Lissé aqui no Brasil, mas vou procurar para testar nos meus cabelos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  14. Fiquei louca aqui para testar esse kit da Lissé, o proteplex é maravilhoso para cuidar das fibras capilares. É um produto que preciso. Bom que além do nutriente o Shampoo tem ação intensiva, obrigada pela resenha está no meu favorito.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*