02/11/2018

O segredo para uma pele firme e sem rugas

No post anterior falei-vos da loja online SweetCare e da minha experiência com o seu sistema de envio, assim como da forma fácil e intuitiva como a encomenda se processa. Hoje venho falar-vos da minha experiência com o produto que recebi. Inicialmente foi difícil saber qual escolher, uma vez que a variedade de produtos é imensa, mas depois parei e pensei que há imenso tempo que queria um bom creme de tratamento antirrugas. Após varias pesquisas "o tal" surgiu no meu ecrã. Pareceu-me, de imediato, o ideal, mas claro que só teria a certeza depois de o testar. A minha escolha recaiu sobre o Endocare Gel-Creme Bio-Reparador.



O Endocare Gel-Creme Bio-Reparador é um gel cremoso de textura não oleosa indicado para o tratamento anti-idade, antirrugas, antioxidante e refirmante do rosto. Na sua composição apresenta secreção purificada de Cryptomphalus aspersa, Pentavitin, Hygroplex, Hidroxietilcelulose, Vitamina E e Ureia. É formulado com 4% de Secreção do Cryptomphalus Aspersa (SCA). A tecnologia SCA Biorepair estimula a formulação das células novas da pele, e reduz as primeiras rugas e sinais de envelhecimento. Ao mesmo tempo, os ativos Hygroplex e Pentavitin hidratam o rosto ao mesmo tempo que o suavizam. Como se isto fosse pouco, apresenta ainda um potente efeito tensor que preserva a elasticidade da pele.


Com o passar dos anos a pele sofre alterações na sua estrutura e as rugas começam a surgir. Neste processo de envelhecimento o corpo começa a produzir menos colágeno e elastina, logo a pele perde firmeza e elasticidade dando origem às rugas. Nesta altura é muito importante a utilização de cremes de efeito tensor, que são precisamente cremes que esticam a pele ao mesmo tempo que a firmam.

O Endocare Gel-Creme Bio-Reparador deve ser 1 ou 2 vezes por dia, na pele do rosto e pescoço perfeitamente limpa. Eu optei por aplicar apenas uma vez por dia, a cada manhã, nos meus cuidados de beleza diários e confesso que me surpreendeu positivamente. Não estava à espera de conseguir um resultado tão visível num espaço de 4 semanas.


A minha pele é oleosa e desidratada, ou era, pois neste momento sinto a minha pele mais lisa, hidratada e tonificada, com um aspecto visivelmente mais jovem. Aquelas rugas de expressão que ganhamos ao longo dos anos estão bem menos visíveis e a pele mais luminosa. Nunca pensei que um boião tão pequeno transportasse uma formula tão potente. Estou realmente muito satisfeita com o resultado e sim, vou querer continuar a usar.

Este produto pode ser encontrado aqui → Link com um valor de 39,64€, no entanto, neste momento está com 19% de desconto, logo pode ser adquirido por 32,00€.

No entanto podem encontrar inúmeros produtos igualmente bons em todo o site → Link.

Já sabem que é uma loja portuguesa de confiança e que faz envios para todo o mundo. Sendo que para Portugal Continental os envios são grátis para encomendas superiores a 29€.

Agora contem-me, que acharam deste produto?
Já conheciam?
Já usaram?

BeijinhoBom


11 comentários :

  1. Adorei a resenha!
    Esse produto parece realmente excelente!
    Mas eu nunca tinha lido à respeito, grata pela indicação!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, mas pelas vantagens que o uso pode proporcionar vou agora mesmo garantir a minha unidade além de recomendar a quem conheço e sei que gosta de se cuidar.
    Ótima dica!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia o produto, mas fiquei tentada a testá-lo após ler a resenha e saber a sua opinião. Tudo o que diz respeito aos cuidados da pele me deixa interessada. Amei a dica, obrigada!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha esse gel é muito bom poder conhecer um produto bom que faz bem a nossa pele, pois cuidar da pele e ficar sem ruga é bom demais para qualquer mulher, gostei muito de saber mais das informações do gel bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que máximo essa resenha! Vou experimentar muito em breve, e a pele com certeza deve agradecer!

    ResponderEliminar
  6. Olá!Não tinha conhecimento sobre este produto Endocare Gel-Creme,ele tem muitas propriedades,pela sua satisfação com o resultado,já fiquei encantada para testar e me beneficiar com o resultado.
    Excelentes informações!Obrigada por nos indicar!Bjss

    ResponderEliminar
  7. Oi Paula, sua linda, tudo bem?
    Estou impressionada com os efeitos em tao pouco tempo. Minha pele também é muito oleosa, por isso gostei muito quando você disse que a sua ficou hidratada e linda. Dica mais do que anotada. Amei sua dica.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderEliminar
  8. Esse cosmético é muito bom, hein? Fiquei impressionado com os resultados relatados. É uma ótima indicação para quem precisa hidratar a pele.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e parece-me ser um elixir dos Deuses

    ResponderEliminar
  10. Parece ser maravilhoso mesmo! Já vou anotar na minha lista de compras pra prevenir essas malditas hahaha beijos!

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto mas parece ser bastante bom. Fiquei mesmo curiosa sobre ele.

    Beijinhos
    www.aalfacinha.com

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*