30/11/2018

LookFantastic | Calendário do Advento

Nesta época são vários os Calendários do Advento que temos ao nosso dispor. A escolha é cada vez mais difícil. As marcas esforçam-se por nos oferecer Calendários cada vez mais diversificados e com maior qualidade. Este ano tive a oportunidade de me deliciar com o Calendário do Advento da Lookfantastic e não perdi a oportunidade.


Quem me segue sabe que recebo a BeautyBox mensal e que sou super fã da mesma. Todos os meses sou presenteada com produtos fantásticos, daí estar muito curiosa com este calendário. Já o recebi há algum tempo, mas não quis quebrar a magia do mesmo e resolvi guardar para abrir convosco.



Irei abrir um por dia e partilhar tudo convosco. Quem me irá acompanhar nesta descoberta diária?
Amanhã é já o primeiro dia. Estou mesmo muito curiosa. Preparados para percorrer todos os dias do Advento comigo aqui no Blog?

Até amanhã
BeijinhoBom

2 comentários :

  1. Podes crer que vou acompanhar, só o packaging já promete!

    ResponderEliminar
  2. Nossa que esse calendário parece ser uma boa prenda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*