27/11/2018

Lábios Protegidos com os Basic Colourstick da Camaleon Cosmetics

Já cheira a Natal e a escolha das prendas para as pessoas importantes na nossa vida torna-se algo que por vezes nos deixa um pouco em stress. Pelo menos comigo acontece. Eu só ofereço coisas que realmente gosto ou que tenho a certeza que a outra pessoa gosta. Mas vou-me deixar de blá, blá, blá e dizer-vos o que me trouxe hoje aqui. A verdade é que encontrei uma prenda maravilhosa para pessoas realmente especiais. Estou a falar dos Basic Colourstick da Camaleon Cosmetics. Claro que oferecer é muito bom, mas também não nos podemos esquecer de nós e, por isso, hoje venho mostrar-vos os os meus novos meninos.


A Camaleon é uma marca espanhola que chegou a Portugal este Verão e já conquistou muitos corações portugueses. Quem os experimenta fica rendido, mas é normal. São poucas as marcas que conseguem uma formula hidratante e que, ao mesmo tempo, durem sem ter que se retocar a todo o momento. É verdade, para além de incorporar ativos naturais na sua fórmula, valorizando a experiência na área de cosméticos naturais, proporciona-nos um inverno protegido, hidratado e arrebatador com as suas novas cores.


Mas afinal que tem na sua fórmula?

Os Basic Colourstick são feitos com ativos naturais como aloé vera, que possui uma capacidade hidratante e suavizante, rosa mosqueta, que regenera suaviza e protege a pele das agressões externas e manteiga de cacau que, além de hidratar e nutrir a pele, é rica em Vitamina E que atua como antioxidante.

Tenho usado imenso porque são super confortáveis e, apesar de hidratantes, duram imenso tempo. Ok, não estamos perante um batom mate de longa duração, mas a verdade é que, apesar de transferir um pouco, em mim duram cerca de 8h sem precisar de retocar. A cor fica menos intensa, mas continua uniforme e muito bonita. 

Eu só usava batons liquido mate, mas desde que a Camaleon entrou na minha vida com esta coleção converti-me. Na minha bolsa deixou de haver batons líquidos e passou a existir a coleção Basic Colourstick. São uma ótima aposta para qualquer ocasião com as suas cores lindas e super pigmentadas, muito fáceis de aplicar e, se precisar de retocar, é também muito fácil fazê-lo.

As cores disponíveis são:

Berenjena


Nude


Terra


Rojo


São cores lindas que ficam super intensas.
(de cima para baixo: Rojo, Terra, Nude, Berenjena)


Antes dos Basic Colourstick, a Camaleon lançou em Portugal os bálsamos Clour Balm com foto proteção UVB e UVA que atuam sobre a pele com fator de proteção 50. Infelizmente não os conheci no Verão e acabei por passar o meu Verão sem cor, apenas com um brilho protetor. Sou extremamente cuidadosa com a proteção solar e preferi não usar batom, mas ter os lábios protegidos. Agora já estou ansiosa pelo próximo Verão para saber com que coleção a Cameleon nos irá surpreender. Entretanto vou aproveitar ao máximo esta coleção e abrir as portas para um inverno protegido, hidratado, arrebatador e cheio de glamour.


Podem encontrar estes produtos em farmácias e parafarmácias com o PVP: 9,90€.


Para estarem sempre a para da novidades da Camaleon sigam as suas redes sociais:

São lindos, não acham?

BeijinhoBom

18 comentários :

  1. Olá, tudo bem?

    Que linha linda essa de batons, vou mostrar pra minha mãe e irmã pra ver se elas se interessam
    Abraços, Leonardo.
    http://oporaoliterario.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tonalidade e este tipo de bastão é bem confortável e prático... acho que os batons duram mais e prefiro sempre comprar assim.

    www.bembela.com

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas! É esse formato tb tá incrível, gosto dele pq é mais fácil de passar; pessoinha desastrada que sou, com batom em formato de bala quase sempre faço uma verdadeira só.
    Adorei a dica.

    ResponderEliminar
  4. As cores são mesmo giras, já tinha ouvido falar dessa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Essa marca da Camaleon é maravilhosa, os batons são lindos, as cores tem uma pigmentação boa, as embalagens são um luxo, que bom saber que os batons são confortáveis, isso é ótimo para os lábios fiarem bem hidratados, não tem nada melhor do que ficar com os lábios protegidos, gostei muito de conhecer os batons da marca da Camaleon, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas as cores são realmente muito bonitas :)
    Um beijinho*
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação


    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas. Ameii o da cor Terra. Adorei conhecer esses Batom. Valeuuu Bjs

    ResponderEliminar
  8. Achei lindas as cores!Não conhecia essa marca ainda.Achei a durabilidade ótima !

    ResponderEliminar
  9. Adoro batom matte, sendo hidratante melhor ainda! As cores são realmente muito bonitas, a minha preferida é a Terra, usaria sem hesitar!

    ResponderEliminar
  10. São cores bastante atraentes, tenho certeza de que serão ótimas opções para os presentes de fim de ano, já vou separar alguns!
    Abraços! 😊

    ResponderEliminar
  11. Olá, tudo bem?

    Eu não entendo muito de batom, mas de vez em quando eu compro alguns para a minha namorada na loja "Quem disse berenice?" e normalmente pego batons mais escuros. Gostei das cores que você apresentou, são bem bonitas!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Adorei todas as cores, principalmente o Rojo

    ResponderEliminar
  13. Oi Paula,

    Já fiquei bem curiosa querendo experimentar os produtos, pois essa mistura de hidratação + duração é realmente bem raro e que as marcas deveriam procurar com mais afinco. A pigmentação deles está incrível, e por elas já se ver a qualidade. A cor que mais gostei foi o nude, iria adorar receber haha!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Oi
    as cores são lindas queria todos para mim kkk quem não queria né,a marca eu não conhecia.

    ResponderEliminar
  15. Oi Paula!!
    Nossa, parecem ser maravilhosos e as cores são intensas. Ele parece ser bem hidratante mesmo. Ótima dica!!
    Bjs
    almde50tons.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei as cores e também as embalagens.As cores intensas uma para cada ocasião. A marca é mesmo espanhola?

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*