31/08/2017

Yves Rocher - Beauty Whishlist #4

Se há coisa que eu adoro é aproveitar os saldos. Hoje chegou o catálogo da Yves Rocher que a minha Conselheira YR, a Mónica me enviou e assim que o vi pensei logo: "Está na hora da Whishlist". Pois é, este catálogo está recheado de produtos maravilhosos. Como os outros, eu sei, mas estes tem saldos que nos dão a possibilidade de adquirir aqueles produtinhos que tanto queremos a preços mais acessíveis. Curiosos??? Então venham daí. Juntos vamos percorrer os meus desejos Yves Rocher.


Como sabem nas minhas whishlists Yves Rocher faço sempre uma meta de sete produtos. Confesso que não foi nada fácil selecionar apenas sete, mas temos que aprender a conter-nos, não é? Até porque em adquirindo estes sete, faço nova whishlist 😁

Quem me segue conhece a minha paixão por iluminadores e, assim que vi esta maravilha não resisti em colocá-la no topo da minha whishlist. Este iluminador promete ser maravilhoso. Olho para a revista e só me apetece transformá-lo em real e testá-lo já 😊.
Este iluminador é uma das grandes novidades do catálogo 12, está com 40% de desconto. Custa apenas 12,99€ e não contém parabenos.

Mas... como não há um sem dois, a minha segunda escolha recai sobre este Pincel de pó Yves Rocher. Quero que o momento seja perfeito e para isso tenho que fazer a combinação perfeita. O pincel de pó pode ser adquirido também com 40% de desconto, ou seja, neste momento em vez de 18,35€ custa apenas 10,99€.

Algo que me deixou com o coração a mil foi este Reparador - SOS Retoque Zero Falhas que para mim é uma mais valia, uma vez que como dona de casa, o verniz tende a ficar com defeitos. Assim este menino vai ter imenso uso. Depois conto tudo 😉. Agora é mesmo altura de aproveitar os 40% de desconto neste SOS Retoque e, em vez dos habituais 7,50€, podemos adquiri-lo por 4,45€.
E porque me preocupo com o corpo resolvi apostar SOS detox 10 dias Yves Rocher. Ideal para eliminar toxinas. Claro que também ele está com 40% de desconto, o que nos permite manter a silhueta mais leve com apenas 9,90€ (estou ansiosa por testar).

Outra das minhas grandes preocupações está na redução do efeito casca de laranja e ao folhear o catálogo Yves Rocher encontrei o meu grande aliado para essa luta (o Anti-Celulite Yves Rocher). O bom mesmo é que também ele está com 40% de desconto, ou seja, pode ser adquirido por 12,90€.
Para ajudar na luta por uma silhueta mais firme e definida junta-se um novo aliado, o Sérum adelgaçante refirmante - ação global que pode ser adquirido por 14,90€, pois também ele está com 40% de desconto.
Para terminar da melhor forma nada melhor que tomar uma banhinho com o Champô e Gel duche com fragrancia Monoi. Serve para prolongar o doce aroma das férias. Também com 40% de desconto, o que quer dizer que está, neste momento a 1,99€.


Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, mas onde está a Mónica???
Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Não se esqueçam que só por serem seguidores do blog podem utilizar o 
CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto 
em qualquer encomenda.

BeijinhoBom

5 comentários :

  1. Tens ai alguns produtos que também adora testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tens aí produtos que já tenho e gosto :)
    Ando curiosa com o iluminador , parece lindo . Beijinho Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Eu uso esse iluminador e estou a adorar e esse gel de monoi é cánuma coisa...!

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas, esse iluminador é mesmo lindo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Esse iluminador deve ser maravilhoso!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*