10/08/2017

Amostras Grátis | Como conseguir


O post de hoje é dedicado às amantes de amostras. Não sou das que pede amostras de tudo, mas peço amostras de produtos que tenho curiosidade em testar ou até mesmo produtos que pretendo comprar. As amostras são sempre muito bem vindas. Permitem-nos perceber se aquele produtinho que tanto gostamos é realmente aquilo que precisamos e se realmente se adequa ao que pretendemos.


Assim, a pensar em vocês resolvi fazer um post e reunir todos os links que tenho e nos quais podem pedir as vossas amostras grátis. Mas não percam tempo que os stocks são limitados.
































Por hoje é tudo. Gostaram?
Querem mais? Se sim deixem nos comentários que logo que tenha acesso a mais faço novo post.

BeijinhoBom

6 comentários :

  1. Confesso que algumas não conhecia mas também não tenho pedido sempre que faço da erro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida, a Natures Design fazem envios internacionais 😉
      Tenho que pesquisar para procurar mais que o façam e faço outro post com esses.
      BeijinhoBom 😘

      Eliminar
  3. Adorei o post, acho que devias Fazer mais querida!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro amostras! Obrigada Paulinha venham mais!

    ResponderEliminar
  5. Hum....que legal...não sabia que essas macas tinha como pegar amostra grátis e detalhe é sempre bom ganhar né...rs...Sucesso...

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*