29/09/2016

Segue o teu coração

Enquanto aguardo ser chamada para a cirurgia veio-me à memória as palavras sabias de Steve Jobs. Procurei e resolvi partilhar convosco.

Nada mais apropriado ao momento:


"Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer
é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas ex...ternas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração".  

Texto: Steve Jobs
Imagem: desconheço fonte

BeijinhoBom 




7 comentários :

  1. Boa sorte para essa Cirurgia!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e espero que te encontres bem :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem minha linda. Bjokas grandes <3

    ResponderEliminar
  4. Vai dar tudo certo, e logo estará bem novamente ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo miguinha, vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  6. Ohh Paula...foi cirurgia a quê? Desculpa andei um pouco afastada. Que saudades de vir aqui!!!!
    Um grande beijinho para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*