16/09/2016

Beauty Whishlist Yves Rocher #1


Conheci a Mónica Soares através da sua página de Facebook Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e depressa percebi a pessoa maravilhosa e a  a excelente profissional que se escondia por detrás da página. Não foi difícil. Bastou segui-la durante um tempo e ver a forma como ela trata quem a procura seja para trabalhar com ela, seja para comprar ou simplesmente para pedir um conselho. Vê-se o amor que ela coloca no que faz e isso, nem todos o conseguem...

Escusado será dizer que a confirmação da minha parceria com ela me encheu de orgulho. Gosto de trabalhar com profissionais. Não me importo que exijam de mim, na verdade é isso que se quer e é para isso que uma review serve: dar a conhecer um produto dando a nossa opinião sincera.

A Mónica pediu para, primeiramente, fazer a minha Beauty Whishlist. Desta forma conhecer-me-á melhor e conseguirá enviar produtos que me sejam úteis. Na verdade, a sua elaboração não é nada fácil, uma vez que a Yves Rocher tem produtos maravilhosos e rapidamente nos perdemos...
Assim sendo e passando rapidamente a página do Eau de Perfum Accord Chic para não me recordar da sua existência (uma das minhas paixões), as minhas escolhas são:

1. Creme Iluminador Contorno de Olhos: Um creme de olhos que ilumina o olhar e reduz as rugas. Tem ainda o poder de atenuar as olheiras e descongestionar os papos. Quem me segue sabe que esta é uma luta que travo diariamente. Paula vs olheiras e papos...
2. Lápis Corretor e Iluminador Juventude Radiante (beige): corrige e ilumina a tez para um efeito rejuvenescedor imediato. Preciso disto na minha vida. A minha pele imperfeita chama por este lápis a gritos.


3. Mascara de Pestanas Extensiva Vertige (Noir): Uma máscara com uma micro escova (pequena e fina) que permite alongar as pestanas, até as mais pequenas sem borrar. Quem não amaria ter uma máscara destas em casa?


4. Batom de Longa Duração Grand Rouge (Rouge Gourmand): Confesso-me culpada quando falo de batons... tenho uma paixão avassaladora por estes meninos, especialmente pelos de longa duração. Este é qualquer coisa de espetacular. Só a sua embalagem já chama por nós, agora se lhe juntarmos o facto da ter uma formula com óleo de Camélia alisante e regenerador, o resultado só poderá ser bombástico.


5. Sérum de acção poros fechados: afina e alisa instantaneamente a pele, absorve a oleosidade e matifica... acho que está mais que justificada a minha escolha. Já falei imensas vezes na batalha que travo com os poros dilatados e os pontos negros a invadirem o meu rosto constantemente.


6. Gel de limpeza purificante: Um gel para peles mistas a oleosas. Purifica-a, limpa-a e liberta-a do excesso de sebo. Nada mais indicado para a minha pele sensível e oleosa. Adorei a sua embalagem com doseador, torna a sua aplicação muito prática.


7. Espuma Hidratante Anticrescimento de pêlos: Uma espuma que hidrata e atrasa o crescimento dos pelos. Uma vénia a este produto. Tudo o que seja para atrasar o crescimento dos pelos é muito bem vindo... mulher sofre...


Tudo produtos que fazem parte do meu dia a dia. Produtos que uso, uns por gosto, outros por necessidade, mas uso e são uma mais valia para qualquer mulher.

Para adquirir qualquer produto Yves Rocher ou esclarecer qualquer dúvida o
 não hesitem em contactar com a Mónica através da sua página de Facebook (aqui).



Conhecem estes produtos? Usam?
Quais gostariam de usar?

BeijinhoBom

12 comentários :

  1. Eu tenho o baton e o gel de limpeza.
    O gel gosto muito mas o baton, em mim, não dura.
    Beijokas miguinha <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara. Não dura? Então?
      BeijinhoBom

      Eliminar
    2. Em mim não :( e bem uso primer, lápis de contorno, etc etc mas mm assim pouco tempo depois já lá não está.
      Em mim os que duram mais são da wet n wild.
      Beijokas mor. (Estou a preparar um post especial ;) )

      Eliminar
  2. Somos parceiras da Mónica e sem dúvida que concordo contigo, estou a usar a linha sebo vegetal e é brutal, os resultados para pele oleosa são do melhor, a água micelar é absolutamente refrescante e bye bye poros cada vez menos evidentes!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina. Eu adorei a Mónica. A linha sebo vegetal deve ser mesmo muito boa. Para mim seria a indicação indicada.
      Obrigada pela visita.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  3. Somos parceiras da Mónica e sem dúvida que concordo contigo, estou a usar a linha sebo vegetal e é brutal, os resultados para pele oleosa são do melhor, a água micelar é absolutamente refrescante e bye bye poros cada vez menos evidentes!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas, adorei todas elas. Não uso nenhum desses produtos mas fiquei super curiosa com a Espuma Hidratante Anticrescimento de pêlos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ando para comprar um serúm para uniformizar...matizar..controlar oleosidade pré maquilhagem...vou pensar neste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Katia. Bem vinda ao meu cantinho. Eu ainda não testei, mas parece muito bom. A Yves Rocher tem produtos óptimos.
      Não sei como é a tua pele, mas a minha é super oleosa e muito sensível. Este serum parece ser a escolha acertada.
      BeijinhoBom

      Eliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*