22/09/2016

Batom Mate Zao Make Up para um Sorriso que Combina com Tudo

Quem me segue há algum tempo sabe o quanto a marca Zao Make Up veio mudar o meu conceito de maquilhagem. Deixei de pensar em ter mais e passei a pensar em ter melhor. A Zao Make Up veio para ficar. Quanto mais testo os seu produtos mais me sinto envolvida, mais me apaixono e mais quero testar. Acreditem que quem testa um produto Zao Make Up fica fidelizada. O post que hoje vos trago é sobre O BATOM, digo o batom porque foi amor à primeira vista.

Dizer que este batom é fantástico não é o suficiente para descrever o sentimento que me apegou a ele. Trata-se de um batom mate que, ao contrario da grande maioria, não resseca e deixa os lábios hidratados durante horas. Escusado será dizer que passou a ser o meu favorito do momento. E, tratando-se de um Nude, passou a ser o batom que mais uso.


A embalagem é
muito elegante com um design moderno, o bambu pintado dá-lhe um toque muito original. Vem coberta com uma bolsa de algodão como se de uma joia se trata-se. Tudo muito sofisticado como a Zao Make Up nos tem habituado.


Esta gama conta com 10 lindos tons. O difícil é mesmo escolher apenas um. São cores muito versáteis que tanto podemos utilizar no dia a dia, como naquele evento que requer uma make mais sofisticada. O meu eleito foi o Dark Nude, mas confesso que fiquei de olho no Dark, um vermelho lindo para as apaixonadas por vermelhos como eu.


Para a sua utilização aconselho aplicar um lápis de contorno de lábios Zao (no mesmo tom) ou, caso não tenham, utilizem um pincel de lábios para o contorno, fazendo uma linha fina que acentua a plenitude dos lábios e ilumina. De seguida apliquem o batom diretamente ou com um pincel para um toque mais perfeito.

O Dark Nude em mim fica assim:


A magia acontece quando se junta tudo o que já foi referido a ingredientes que para alem de nos proporcionarem um lindo sorriso, nutrem, protegem, hidratam e regeneram os nossos lábios.

Tem ainda a particularidade de poder ser recarregado e, como todos os produtos Zao, para além de ser 100% natural e biológico, é regenerante, vegan e cruelty-free.

Ideal para quem quer luzir um lindo sorriso que combina consigo própria, que combina com o ambiente e combina com tudo.


Para mais informação sobre este ou outros produtos da Zao Make up passem pelo site oficial em www.zaomakeup.pt. Lá poderá recolher mais informação ou aceder à loja online, na qual podem utilizar o código promocional MNPZMK e usufruir de um desconto de 15%.

Aproveitem a oportunidade.

BeijinhoBom





24 comentários :

  1. Uauuuu , ameii , o batom é lindo :)
    Amava experimentar um produto da marca!
    beijnhos paulinhas

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh Lenita a Zao dá cabo de nós, não é?
      Os produtos são mesmo fantásticos. É um melhor que o outro. Sem dúvida a Zao entrou na minha vida para ficar ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      BLOG ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥

      Eliminar
  2. Gostei muito
    o batom é tão lindo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummm eu apaixonei.me pelas embalagens... Gostava de ter tudoooooo, mas nao podemos ter tudooooo... Kor linda minha deusa... Ameiii o post komo sempre. Obrigada por partilhares konosko esses produtos fantastikos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa Lili. São realmente produtos liiiiiiindos por fora e por dentro.
      Tudo na Zao emana beleza, sofisticação e originalidade.
      Uma marca que todas as mulheres deveriam ter.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      BLOG ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥

      Eliminar
  4. Não conheço a marca mas fiquei apaixonada pela cor do batom!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hellen.
      Obrigada pela visita ;)
      A Zao é uma das poucas marcas que se preocupa 100% com o meio ambiente, com os animas e com a nossa pele. Todos os seus produtos são biológocos, vegan e próprios até para as peles mais sensiveis.
      Tenho a certeza que vai amar esta marca.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      BLOG ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥

      Eliminar
  5. Obrigada Sofia.
    Eu também fiquei completamente apaixonada por esta cor :)
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    BLOG ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥

    ResponderEliminar
  6. Lindíssima cor de batom,gostei bastante!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  7. A cor é maravilhosa...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Esta cor realmente apaixona qualquer uma de nós..... E a embalagem super original adorooo..... Esta marca parece ser maravilhosa conforme a descreves top mesmo...... Amei o poster querida
    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. Esta cor realmente apaixona qualquer uma de nós..... E a embalagem super original adorooo..... Esta marca parece ser maravilhosa conforme a descreves top mesmo...... Amei o poster querida
    Bjocas

    ResponderEliminar
  10. OMG!!! Aquele chocolate está a sorrir para mim XD

    ResponderEliminar
  11. Cor mesmo linda adoro 😘
    Beijinhos
    Blog de uma criativa

    ResponderEliminar
  12. Cor mesmo linda adoro 😘
    Beijinhos
    Blog de uma criativa

    ResponderEliminar
  13. Que cor linda Paulinha. Este género de tom é tão versátil e dá para usar em todas as ocasiões. Ahh, e a embalagem é mesmo bonita! Estou cada vez mais curiosa com a ZAO make up!
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  14. Bemmmm a embalagem é linda de morrer como já tenho vindo a apreciar! Mas essa cor é maravilhosa...e fica-te tão bem mas tão bem Paula! Tu deixas as pessoas com o "bichinho" ai deixas mesmo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa marca mas a cor é muito bonita :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tudo lindíssimo... não tenho nem uma peca... mas encanto.me com esta marca...

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*