12/09/2016

Favoritos Oriflame #3

Bem vindos a mais um post de Favoritos Oriflame. É sempre muito difícil conseguir escolher os favoritos, mas ao mesmo tempo muito desafiante e permite-me conhecer sempre mais sobre os produtos.



Este Catálogo fez-me parar logo na página nove e babar. Amei o novo conjunto para limpeza de pele. Fiquei completamente apaixonada. Estou a falar do Microesfoliante NovAge, que promete uma limpeza profunda, eliminado da pele as células mortas, impurezas e oleosidade, e do Desmaquilhante de Olhos Hydra Calm NovAge, que
para além de desmaquilhar gentilmente ainda ajuda a fortalecer as pestanas. Preciso deste conjunto na minha vida...

Preço sem desconto: 22€ cada
Preço na campanha atual: 14,95€ cada

Tenho um Batom Gel Vinil Lip Sensation The One para vos fazer review, mas há um outro que também me tem chamdo a atenção catálogo após catálogo. Trata-se do Batom Mate Mousse Lip Sensation The One. Adoro a gama. Se a minha carteira permitisse compraria uns quantos.

Preço sem desconto: 14€
Preço na campanha atual: 9,95€


Há um produto que tem suscitado muita curiosidade em mim, mas ainda não tive oportunidade (€) para o ter na mão. O Óleo Facial Nutritivo que nutre a pele com o rejuvenescedor óleo de argão orgânico. Puro requinte para a pele, com um aroma suave. Um óleo ideal para a estação que se avizinha.

Preço sem desconto: 42€
Preço na campanha atual: 29,95€


Por ultimo, selecionei mais um conjunto. Como adoro máscara de pestanas, não resisti à Máscara de Pestanas Doble Effect The One. Isto porque tem uma particularidade. Permite-nos ter dois looks diferentes. Podemos escolher entre ter pestanas longas e definidas ou pestanas com muito volume. Basta rodar a tampa pretendida. Curiosos? Eu confesso que fiquei.

Preço sem desconto: 7,95€
Preço na campanha atual: 16€

Mas como uma na compra da máscara se pode adquirir o Revirador de Pestanas por apenas 1,95€, obviamente coloquei nos favoritos para criar o olhar perfeito.

Preço sem desconto: 4,95€
Preço na campanha atual: 3,45€
Preço na compra de uma máscara de pestanas: 1,95€

Estes são os meus escolhidos desta campanha. Maravilhosos e extremamente apetecíveis... Agora a derradeira pergunta. Onde comprar?

https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts

O meu conselho vai para a querida e doce Adriana da página Blog de uma Criativa. super confiável e um doce de menina. Se não conheces passa por lá e confere.

BeijinhoBom


7 comentários :

  1. Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito bons produtos eu tambem estou curiosa a experimentar uns quantos.
    Blog de uma criativa
    https://www.facebook.com/adricriativa/

    ResponderEliminar
  3. Os teus favoritos devem ser fantastikos... Gostei de saber...
    Kuando estao em promocao é ke temos de aproveitar...

    ResponderEliminar
  4. adoro o mascara de pestanas,é a minha favorita também , Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já experimentei um dos batons dessa linha e são brutais.
    Beijinho. :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os batons mate! Tens de experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as cores de batons,lindíssimas cores!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*