02/09/2016

Best Of - Férias de Verão

Foto retirada do Pintrest (só acrescentei o titulo do post)

Quando se vai de férias, a seleção dos produtos de maquilhagem a levar connosco não é nada fácil. Muito pelo contrário. É uma tarefa árdua e morosa. Pelo menos no meu caso. Tenho sempre vontade de pegar na penteadeira e tudo o que a envolve e colocar no necessaire, mas não cabe! Então tem que se fazer escolhas. Optei por levar apenas:
  • 1 primer
  • 1 base
  • 1 paleta de contorno
  • 1 paleta de sombras
  • 1 delineador de olhos preto
  • 1 delineador de olhos creme
  • 1 mascara de pestanas
  • 1 corretor
  • 3 batons
Claro que, uma vez no destino de férias, desejei mil e uma vez voltar a casa por isto ou por aquilo.

Hoje decidi escolher o meu produto "REI" das férias SUMMER 2016. Aquele que mesmo que voltasse a casa não o trocaria por outro. Esse produto foi:


Clarissimamente a minha paleta de sombras Zao.

Para que me segue certamente não será surpresa nenhuma, uma vez que já manifestei variadíssimas vezes o meu amor por esta paleta. Sobre ela não tenho muito mais a dizer do que disse (aqui) e (aqui). No entanto, nunca é demais recordar que toda a maquilhagem Zao, para além de ser 100% natural e biológico, é regenerante, vegan e cruelty-free.

Uma coisa que ainda não vos falei, foi nos ingredientes utilizados nas sombras. Muitos de nós não dá a devida importância a este tema, no entanto o meu concelho vai para que pesquisem mais sobre o assunto e tenho a certeza que a grande maioria irá mudar de opinião.


Entre os ingredientes gostaria de destacar:
  • é composta essencialmente por sílica biológica, que é um componente do tecido conjuntivo e regenera a epiderme. Com os anos a sílica diminui, causando desmineralização e perda de elasticidade, tornando-se necessário o seu fornecimento transcoando regularmente.
  • Oryza sativa (rice) poder, comumente conhecido como pó de arroz, um dos ingredientes cosméticos mais antigos que absorve a oleosidade da pele sem obstruir os poros.
  • o Silver CI77820 (prata em pó). Micro-particulas anti-sépticas e anti-bacterianas que protegem a pele e preservam o produto.

Para mais informação sobre este ou outros produtos da Zao Make up passem pelo site oficial em www.zaomakeup.pt. Lá poderá recolher mais informação ou aceder à loja online, na qual podem utilizar o código promocional MNPZMK e usufruir de um desconto de 15%.

Para terminar gostaria de vos pedir para terem em atenção os ingredientes utilizados nos ingredientes utilizados nos produtos que compram e não comprem réplicas, uma vez que não passam por nenhum sistema de controlo e nunca se sabe o que se compra.

BeijinhoBom


7 comentários :

  1. Confesso que este verão não usei assim tanta maquilhagem mas gostei das tua selecção
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hehe e já foi mt coisa :)
    O que vale é que nós, mulheres, arranjamos sempre espaço pra mais alguma coisa.
    Beijokas linda

    ResponderEliminar
  3. Óptima selecção, mulher prevenida vale por muitas :)
    Bom fim de semana!
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Não me tenho maquilhado muito, estou de férias e está demasiado calor mas essa paleta é linda linda e a tua seleção tem o essencial, para que complicar??.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só lhe olhar para essa paleta dá para se ficar a suspirar. Qualquer dia não resisto mesmo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A tua selecao nao poderia ser melhor... ZAO koisa linda AMO as embalagens... Nao tenho nada mas ainda kero ter... Lindas lindas...

    ResponderEliminar
  7. Maquilhagem Zao é algo que vou ter que experimentar pois ando a procura de produtos naturais e biológicos :D gostei do post
    Beijinhos
    JoviModa

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*