11/09/2016

Recordações

Imagem retirada do google

Sentada neste rochedo a contemplar o mar passam por mim pequenos pedaços de vida. De uma vida longínqua que parece não ser a minha. Serão recordações minhas ou serão sonhos que gostaria de ter alcançado e por medo ou simplesmente porque desisti não chegaram a ser realizados?
Não sei, a memória já se encontra como que borrosa, uma névoa branca tapa-a, disfarça-a, ofusca pormenores que poderiam ser importantes.
Deveria ter escrito as

memórias com todos os pormenores logo que aconteceram para que hoje, nos meus 88 anos, não parecessem de uma outra vida... enfim, o tempo passou e levou com ele muito de mim.
Espero ter vivido estes momentos que tanto sonhei viver. Espero nunca ter desistido. Ter lutado sempre. Ter sido feliz em cada pedaço de vida.
Hoje sou feliz. Sou porque continuo a respirar, a pensar, a acreditar que vivi intensamente e a sonhar...

3 comentários :

  1. Belíssimo!!!
    Eu acredito que quando isto acontece é porwue, numa vida passafa, não fizemos o que queríamos e portanto estamos de volta para o fazer e se mesmo assim não o fizermos havrmos de cá voltar numa próxima vida para que o possamos fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Oh koisa linda de se ler minha deusa... Palavras lindas e tokantes... Fiko feliz por te ver feliz... Nunka desistas kontinua kerida, sucesso é o meu voto...

    ResponderEliminar
  3. Mais um texto lindo ...
    Quando leia Estes teus textos sinto sempre um misto de felicidade e tristeza e, este não é diferente. Lutar sempre, desistir nunca .
    Beijinhos grandes 😘😘

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*