24/08/2016

Spray & Go - Creme em forma de Spray


Hidratar a pele pode parecer uma preocupação estética, no entanto isso não corresponde à realidade. A pele age como um escudo protetor e quando bem hidratada previne o aparecimento de várias doenças e evita a entrada de micro-organismos que provocam infeções.

A causa da pele seca pode ser de origem hereditária, mas os factores a que a sujeitamos diariamente também são grandes responsáveis. O pequeno acto de tomar banho, principalmente quando a água está muito quente retira os factores naturais de hidratação e o gel de banho remove a barreira de lípidos e aumenta a exposição das nossas células ao meio ambiente. O próprio ambiente é também um factor que retira constantemente hidratação à pele, especialmente quando o clima é seco. Cabe-nos a nós zelarmos e cuidarmos da nossa pele com verdadeiro amor e preocupação.

O consumo diário de 2lts de água e o uso de cremes hidratantes são uma mais valia para que a pele se mantenha devidamente hidratada. No entanto, a rotina diária a que a mulher moderna é submetida, especialmente aquela que tem trabalho, marido, filhos e casa para cuidar é extremamente stressante e muito ocupada, deixando pouquíssimo tempo livre para cuidar dela própria. Muitas vezes acaba por não o fazer para não perder mais tempo.

BOAS NOTICIAS... a Vasenol criou um creme em forma de Spray a pensar especialmente nestas mulheres.


E que é isso Paula? A Vasenol defende que o Spray & Go se trata de uma pratica loção em spray, que hidrata e absorve profundamente em segundos, para nos podermos vestir logo de seguida. É o único spray continuo com um complexo de hidratação em multicamadas. A nossa pele sente-se instantaneamente suave, sem aquela sensação de pele gordurosa ou pegajosa.

A gama é constituída por:

  • Vasenol Spray & Go Moisturiser Essential Moisture, com estrato de aveia pura para uma pele saudável e macia;
  • Vasenol Spray & Go Moisturiser Essential Aloe Fresh, com aloe Vera pura para uma pele saudável e fresca;
  • Vasenol Spray & Go Moisturiser Essential Cocoa Radiant, com manteiga de cacao puro para uma pele saudável e brilhante.

E resulta Paula? Esta foi a pergunta que algumas meninas me colocaram e à qual quis responder com conhecimento de causa. Agarrei nuns euros (cerca de 5€, se não estou em erro), fui a uma das grandes superfícies comerciais e comprei o Spray & Go.


Confesso que não resisti ao aroma do Cocoa Radiant e, apesar de ir decidida a comprar o Moisture, tudo mudou com um simples aroma... para mim o melhor dos três sem qualquer dúvida. A sua textura, tal como a marca indica é bastante liquida e a pele absorve a sua totalidade em segundos, não ficam vestígios, nada de pegajosidades. A pele nota-se macia e suave de imediato. No entanto, talvez por ser muito liquido e a minha pele muito seca, noto que não me dura o dia inteiro. Não aconselho a substituição de um creme hidratante mais consistente por este, no entanto aconselho o seu uso para quando não se tem muito tempo porque ele cumpre o que promete: hidratação imediata. É certo que não é muito duradouro, mas sua promessa assenta na hidratação e não na durabilidade.

A embalagem é super pratica. Não tem tampa, mas tem um sistema de segurança simples e extremamente eficaz permitindo ser transportado facilmente na carteira.


Como vêm nada de desculpas de falta de tempo para a hidratação matinal. É só carregar com o dedinho, a loção sai, o corpo absorve em segundo, a malta veste-se vai trabalhar, a pele vai bem hidratadinha e agradece ;)

E vocês que produtos usam depois do banho matinal?
Alguém usa ou usou algum destes sprays?
Qual a vossa opinião?

BeijinhoBom

15 comentários :

  1. Nunca usei, mas fiquei bastante curiosa sobre o mesmo , :D <3

    ResponderEliminar
  2. Olá, Paula! Fiquei super curiosa ... vou experimentar. Tens razão o tempo que sobra para cuidar de nós não é quase nenhum por isso este produto é muito prático e eficaz. Obrigada pelo teu review, adorei. Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nunka experimentei mas fikei tentada parece mto bom, e kom a tua opiniao fikei esclarecida...
    Gosteiiiii do post... Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse e o de aloe vera. Já conhecia a versão em creme que acho que ainda continua a existir, mas quando experimentei a versão spray amei logo! Super prática e rápida, a pele absorve logo o produto e fico pronta num instante! Adoro mesmo! O de aloe vera surpreendeu-me muito pela frescura que deixa, mas este também é muito bom, uso os dois alternados.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas estou muito curiosa em relação a este spray. É prático e assim não temos desculpas de não hidratar a nossa pele. Obrigada pela review Paula 😊

    ResponderEliminar
  7. Não experimentei ainda mas parece-me bastante prático, fiquei curiosa e macacos me mordam se não hei-de experimentar quando vir no supermercado :)

    Beijinhos

    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse nunca usei mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Eu uso e adoro este spray. É muito prático e eficaz.

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei mas fiquei tentada a experimentar. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Vi à venda mas não comprei, se comprasse seria o de aloé.
    Antes de começar a ler este post pensei logo que ias escolher o de cacau hehehe!
    Eu uso um do boticário de leite e morango, é tão bom que dá vontade de o comer hihihi.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Paula eu AMO este spray!! Conheci o ano passado e nunca mais o larguei é qualquer coisa de fantástico...não há mesmo desculpas! É rápido seca tão bem e o cheiro?? O meu preferido também é o Cocoa eheheh temos isso em comum:):)
    Beijinho grande minha querida Paula
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ótima resenha.
    Eu nunca havia visto...
    Esse sistema de trava é muito bom, raramente vaza.
    Obrigada pela dica, por enquanto eu vou usando o meu hidratante de praxe... rsrs
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Quando o meu creme hidratante terminar, vou comprar um spray destes, se não me esquecer entretanto xD

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*