13/08/2016

Realash... e o impensável está a acontecer...

Recordam-se de vos ter falado da Realash (aqui)? Um mês e meio depois de iniciar o tratamento nas minhas pestanas com o potenciador de pestanas, o sérum que promete acelerar o crescimento natural das pestanas fortalecendo-as desde a raiz, venho contar-vos os progressos alcançados.


Há sensivelmente um mês e meio que coloco o sérum, religiosamente, todas as noites. Se queremos ter bons resultados temos que ser conscientes e não falhar. A verdade é que a sua aplicação, como expliquei no post anterior, é extremamente simples. Basta agarrar no seu pincel e passar na parte de cima, na linha junto às pestanas, como se estivéssemos a aplicar o eyeliner.


Relativamente a resultados... Não posso dizer que aconteceu um BUM e as minhas pestanas de repente ficaram invejáveis, não, ou melhor ainda não. Na verdade estou a meio do tratamento. O que noto e muito é que estão mais fortes. Quando lhes toco sinto-as mais robustas. Estão muito mais encorpadas. Outra coisa que noto imenso é que quando coloco a máscara de pestanas, ficam com um efeito UAU e mesmo sem utilizar o enrolador de pestanas a sua curvatura está mais definida.

Nesta foto não estou a usar máscara

Se repararem as minhas pestanas na parte de dentro são um pouco mais curtas, no entanto a diferença já não é tão notória. Neste mês e meio elas quase que atingiram o mesmo tamanho das restantes. O que é surpreendente.

Com máscara de pestanas mas sem utilizar o enrolador de pestanas
Se me perguntar se estou a gostar, eu respondo que não. Na verdade estou a amar. Sabem quando gostamos tanto de uma coisa que lhe tocamos constantemente? Está a acontecer comigo. As minhas pestanas eram fracas. Quando lhes tocava sentia-as moles. Presentemente isso não acontece. Toco-lhes e sinto-as fortes. É tão bom esta nova sensação...

Estou ansiosa para chegar ao final do tratamento (no final do mês de Setembro). Nessa altura as minhas pestanas estarão no seu auge.

Curiosas? Fiquem por aí que trarei mais novidades ;)

Onde comprar? No site oficial.

BeijinhoBom


21 comentários :

  1. parabéns por mais um bom post <3
    blog de uma criativa
    https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts

    ResponderEliminar
  2. Bummmm fikei fascinada nesse produto... Ke maravilha. É bom usar produtos e ter resultados bons... Parabens kerida eu vou kerer um dia experimentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha doce Lili. Se tiveres oportunidade é uma ótima opção.
      Os resultados são bem visíveis e palpáveis :)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  3. Uaaal, o produto realmente parece trazer o resultado esperado. Depois de um tempo, mostre pra gente como está o Andamento. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Amanda. Vou mostrar sim.
      No final vou mostrar o derradeiro antes e depois.
      Aí sim deve-se ver claramente o BUUUUUMMMM que tanto quero ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  4. Estão mm a ficar lindas miguinha.
    Esperamos então pelo resultado final :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estão minha querida :) e eu toda feliz :)
      É muito bom quando testamos produtos que fazem toda a diferença.
      Obrigada por estares sempre presente <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  5. Este é um dos produtos que consta na minha lista :), gostei de saber os progressos que faz. 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce Elisabete...
      Este é um produto que todas as mulheres deviam ter.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  6. Este é um dos produtos que consta na minha lista :), gostei de saber os progressos que faz. 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce Elisabete...
      Este é um produto que todas as mulheres deviam ter.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  7. Estou mesmo curiosa! Uma ótima dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna.
      Tenho a certeza que se usar vai amar ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Lenita... este é daqueles produtos que toda a mulher que usa AMA ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  9. Eu amo este produto! Estou com um pestanão e não acabei o tratamento ainda! Nem quero imaginar no fim dele:) Estás no bom caminho querida Paula!
    Estou a adorar acompanhar o efeito em ti!
    Beijo grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Elisa.
      Eu também estou a amar este produto e os seus resultados.
      Ansiosa para conhecer o derradeiro final em ti e em mim ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  10. É mesmo Sofia, um ótimo produto.
    Estou completamente rendida aos seus resultados.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*