08/08/2016

Novex Pra Bombar: Explosão de Crescimento


Como já vos referi aqui, a Linha Pra Bombar da Novex era composta por Shampoo, Condicionador e uma Solução Capilar Potencializadora. Neste momento e para a explosão de crescimento ser maior e com uma hidratação ultraprofunda, a Embelleze Portugal brinda-nos com um novo membro na família Pra Bombar, a Mascara de Hidratação Pra Bombar. Confesso que estava ansiosa para a poder testar e fiquei super feliz quando finalmente chegou o dia.


Todos os produtos da linha produtos da linha Pra Bombar promovem e aceleram o crescimento do cabelo, proporcionando-lhe uma suavidade extrema. Contêm Vitamina A, D-Panthenol e Whey Protein. Para quem não sabe a Vitamina A é a promove o crescimento do cabelo. O D-Panthenol hidrata em profundidade, dá resistência, leveza, brilho e reduz as pontas duplas e a Whey Protein recupera os cabelos fragilizados.


Como aplicar?

Para quem realmente quer uma explosão de crescimento é a aconselhado a utilização de toda a linha Pra Bombar:


SHAMPOO NOVEX PRA BOMBAR
Comece por lavar o seu cabelo com o Shampoo Novex Pra Bomabr e enxague bem.



MASCARA NOVEX PRA BOMBAR
Aplique a Mascara Novex Pra Bombar, deixe atuar por 10 minutos e depois enxague.
Pode também usar como condicionador, para isso deixe atuar por 3 minutos e depois enxague.




CONDICIONADOR NOVEX PRA BOMBAR
Aplique o Condicionador Novex Pra Bombar, deixe atuar por 3 minutos e volte a enxaguar.




SOLUÇÃO POTENCIALIZADORA NOVEX PRA BOMBAR pode ser utilizada de 3 formas:

* Aplique diretamente no couro cabeludo antes do Shampoo
* Aplique uma tampa ao shampoo e use normalmente
* Adicione uma tampa ao condicionador e use normalmente



A minha experiencia com a Mascara de Hidratação Pra Bombar

Ao abrir a tampa, fui invadida por um aroma frutado, meio adocicado que me surpreendeu agradavelmente. Aplico duas a três vezes por semana e, uma vez que uso a linha completa, aplico sempre como máscara (deixo atuar 10 minutos). Confesso que me custa esperar 10 minutos porque ando sempre a correr e faz-me confusão estar esse tempo sossegada. No entanto, esta espera, foi uma boa desculpa para fechar os olhos, relaxar e abstrair-me um pouco do stress do dia-a-dia.


No Verão o meu cabelo fica sempre com as pontas extremamente secas, ásperas, duplas e facilmente se tornam quebradiças. Logo na primeira aplicação notei que o cabelo ficou macio e aos poucos as pontas se foram reconstruindo. Hoje toco no cabelo e não tenho aquela sensação de cabelo estragado que me acompanha Verão após Verão. Quanto mais uso os produtos Novex da Embelleze mais me apaixono.

Curiosas? Podem encontrar este produto em qualquer Ponto de Venda Embelleze ou, comodamente na Loja Online.

Quem usa produtos Novex?
Quais?

BeijinhoBom*


30 comentários :

  1. Estou a gostar bastante dessa linha
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, esta gama é realmente maravilhosa.
      Para além de potencializar o cabelo, deixa-o macio, leve e solto.
      Estou a adorar.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andreia <3
      Se poderes experimenta, não te vais arrepender.
      São produtos realmente muito bons.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  3. nunca experimentei mas quero experimentar falam tão bem desta linha da novex <3 beijinhos
    https://www.facebook.com/adricriativa/ visitem <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem princesa.
      Depois conta tudo.
      Tenho a certeza que vais amar.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  4. Eu uso essa gama mas não a máscara, não sinto necessidade, e adoro, não mudarei mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabeço pede por ela a gritos :D
      Tenho um cabelo que facilmente se estraga.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei, mas estou pesquisando uma nova linha para meus cabelos, amei o blog, sucesso flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Debora.
      Obrigado pelas suas palavras.
      Se optar por esta linha, tenho a certeza que não se vai arrepender.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  6. Não conhecia a linha, mas fiquei super interessada, meu cabelo leva uma eternidade para crescer, preciso de um produto assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. Para o seu cabelo crescer use a linha toda. Num mês a diferença é mais que visível. Eu notei bastante.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  7. Já usei e amei.
    é simples, barato e eficiente (cumpre o que promete).
    ótima dica, porque, daqui a uns dias o verão está chegandoooO.
    Sucesso para você

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras querida ;)
      Sem dúvida que é mesmo muito eficiente. E dá até para as carteiras mais pequenas. São preços muito acessíveis.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  8. Gostei mto deste post minha linda... Pois esta gama é maravilhosa mesmo... Obrigada por partilhares essa informaçao fantastika...

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa, vou comprar e experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yasmin.
      Depois diga qual a sua experiencia.
      De certezinha que vai amar ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  10. Gostei muito da sua resenha, o produto me pareceu bem interessante, vou aproveitar que preciso comprar alguns cremes de cabelo e comprarei esse. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirela minha querida você vai adorar este produto.
      Ele deixa o cabelo maravilhoso.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  11. Adorei o post! Estou louca para testar esse produto e sua resenha me ajudou muito <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ester. Tenho certeza que você vai adorar ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  12. Adorava poder experimentar este tão falado produto :)

    ResponderEliminar
  13. Adorava poder experimentar este tão falado produto :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei ! no inverno vsecalhar experimento :D
    http://anneycosta.wixsite.com/maycoco

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*