19/08/2016

Iluminador Zao Make up... Pura luz em forma de pó

Uma pele bonita e cuidada apresenta uma aparência mais jovem. A maquilhagem é uma das responsáveis nesse processo de beleza acrescida. De entre os vários produtos de maquilhagem há um que mais destaca e valoriza a beleza da pele. Refiro-me ao iluminador (uma das minhas paixões) que quando bem aplicado transforma qualquer maquilhagem.


Recentemente a +Zao Makeup oficial  presenteou-nos com um iluminador em pó que só de olharmos para a embalagem ganha a nossa atenção. Ao abrir a tampa e olhar o produto a atenção redobra e ao testá-lo é impossível ficar-se indiferente.


A sua embalagem em bamboo, muito sofisticada e original vem coberta com uma bolsa de algodão como se de uma joia se trata-se. Contem 9 gramas e, como quase todos os produtos da marca tem a particularidade de ser recarregado, o que reduz os custos em compras futuras.


O produto em si, um suave tom Champanhe Rosé num pó super fino com um belo acabamento shining. Pura luz em forma de pó que, a meu ver, combina com todos os tons de pele. A sua durabilidade é incrível, aguenta o dia todo inalterável. Não foi necessário retocar. É indicado para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis como é o caso da minha (sensível com tendência a acne).Como todos os produtos Zao, para além de ser 100% natural e biológico, é regenerante, vegan e cruelty-free.


Da sua composição gostaria de referir que é composto essencialmente por sílica biológica, que é um componente do tecido conjuntivo e regenera a epiderme. Com os anos a sílica diminui, causando desmineralização e perda de elasticidade, tornando-se necessário aplicarmo-la sobre a pele. Os produtos Zao cumprem este papel na perfeição.

Tem também propriedades nutritivas, hidratantes, reestruturantes, regeneradoras, revigorantes e ainda antioxidantes que protegem a pele contra o stress oxidativo, o grande responsável pelo envelhecimento da pele.


A maquilhagem Zao Make up prima pela sua beleza, desde o package, passando pelo produto e pelas suas propriedades. Quando procuramos algo que nos proporcione uma makeup de sonho, que só de olhar os nossos olhos sorria e ainda que cuide da nossa pele, a escolha terá mesmo que passar por aqui.


Para mais informação sobre este ou outros produtos da Zao Make up passem pelo site oficial em www.zaomakeup.pt. Lá poderá recolher mais informação ou aceder à loja online, na qual podem utilizar o código promocional MNPZMK e usufruir de um desconto de 15%

É de salientar que até ao próximo domingo, dia 21 está em vigor o código promocional ZAOMP25 e em vez dos habituais 15% terá um desconto de 25%.

Aproveitem esta oportunidade.

BeijinhoBom




36 comentários :

  1. Uauuu parece excelente esse pó iluminador, deve deixar a pele super linda pois com todas essas propriedades a nossa pele agradece. A embalagem então ficamos apaixonadas só de olhar para ela. Gostei muito, beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Aninha.
      É sem dúvida um iluminador fantástico.
      Sabes que os produtos desta marca são ótimos, todos possuidores de propriedades únicas que para alem de nos darem um ar maravilhoso ainda tratam a pele :)
      Obrigada pelo teu comentário

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  2. Parece ser um bom produto mas nunca tive nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá Sofia, ooohhh :(
      Assim que te for possível tens que testar um produto desta marca.
      Tenho a certeza que vais amar :)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  3. Meu pai do céu koisa mais linda eu tou apaixonada... So as embalagens me seduzem, sem falar no produto em si... Lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh...
      Acredita que irias adorar usar este pequeno tesouro :)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  4. Oh deus do céu, realmente a começar pela embalagem é tudo e qualquer coisa de excelente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh princesa este pequeno tesouro é a loucura mesmo <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  5. Não tens que agradecer princesa.
    Gosto do teu blog <3

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  6. Gostei do facto de possuir sílica biológica que ajuda a regenerar a pele.
    Fiquei "apaixonada" pelo seu tom champanhe!É lindo, lindo. E adorei a pigmentação. Ando cheia de curiosidade para testar algo da marca.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Que iluminador lindo Paula;) esta marca parece mesmo de excelência !! E as fotos estão tão giras :) parabéns :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei. Parece muito bom, vc sabe quanto custa o iluminador?

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo e aparenta ser ótimo também! Amei a embalagem <3

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado, querida Paula! Muito me honram os seus comentários. Fico de coração cheio :)

    Também tenho por hábito apontar tudo o que me venha à ideia seja a que horas for. Já me aconteceu ter as melhores ideias de madrugada, como a si :)
    Compreendo perfeitamente. É preciso fazer um enorme jogo de cintura mas estou em crer que a Paula conseguirá.

    Já conhecia a marca que, a meu ver, tem um conceito fabuloso! As fotografias estão incríveis e a review não poderia estar mais completa. Parabéns pelo ótimo trabalho <3

    NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. OMG isso é só o iluminador mais fofo de sempre!
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca tinha ouvido falar, mas parece muito bom e embalagem é lindaaa
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Caramba! Ele é lindo!!! Já deu vontade de comprar! E esse embalagem é perfeita, uma pegada meio rústica, bem Legal

    ResponderEliminar
  14. Que embalagem é essa brasêl?!?! Eu acho que primeiramente compraria só pela embalagem e o produto parece ser de ótima qualidade viu, adorei.
    Sucesso <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderEliminar
  15. Nossa que luxo! Amei a embalagem.
    Geralmente quando uma marca capricha na embalagem, pode
    contar que o que está dentro é muito melhor.
    Gostei! ótima resenha.
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/2016/08/resenha-do-livro-sereia-de-vidro.html

    ResponderEliminar
  16. Que iluminador maravilhoso! tudo de bom <3 Quero pra mim *-*
    Beijooos :*

    ResponderEliminar
  17. Nossa que sonho de iluminador meu Deus, desejando desde já e pelo o que eu vi realmente faz jus ao que você falou, luz em forma de po.
    To louca para comprar, porém não vai ser agora - falta de dinheiro - mas assim que eu conseguir ter a verba eu comprarei para mim.
    Boa dica viu.
    Beijos
    http://eaimarryblog.com

    ResponderEliminar
  18. Eu não conhecia a marca mas adorei! A embalagem é linda e estive pesquisando aqui sobre a marca e adorei o que encontrei rs
    Muito obrigada pela dica de produto e marca

    ResponderEliminar
  19. Nossa eu adoreeei, quero supeer 💜💜

    ResponderEliminar
  20. Que lindooooo, amei muito!!!! Já quero

    ResponderEliminar
  21. Nossa amei a embalagem <3 E ele é lindo já quero :)

    ResponderEliminar
  22. Amei o produto! A embalagem é linda e parece ter uma qualidade incrível.Não conheço a marca, mas vou dar uma olhada no link pra ver se consigo comprar.Eu tenho um mais não nesse tom, então gostei mesmo.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderEliminar
  23. Ai tão lindo tão lindo ♡♡♡♡
    Amavaaaaa *-*
    Ele é perfeito

    ResponderEliminar
  24. Que incrível, adorei as embalagens dos produtos dessa marca!!

    www.maniadepraxe.com

    ResponderEliminar
  25. Queria Pauilinha, adorei este post. Está super esclarecedor e o produto parece-me ótimo! Sou sincera, nunca experimentei nada da ZAO mas tenho muita curiosidade porque adoro o conceito da marca. Ahh, já para não falar que a promoção é maravilhosa!
    Beijinhos minha linda! Uma boa semana! ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  26. Este produto parece excelente, desde a embalagem ao produto em si, gostei muito.
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  27. Não tem palavras para descrever minha alegria ao ler esse post!!! Eu luto para encontrar opções de maquiagem que sejam cruelty free e vegan. Sério. To apaixonada!!!! 😍❤ muito obrigado de vdd. Produto lindo desde a embalagem ate o conteúdo em si.

    ResponderEliminar
  28. Como eu adoro iluminadores e este é tão lindo...
    Parece-me uma marca muito interessante e luxuosa, já para não falar da embalagem linda e maravilhosa e o excelente desconto.
    Adorei mesmo fiquei com imensa vontade de ter um para mim 😀.
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Amei o post. Obrigada pela divagação do produto. Fiquei deveras curiosa em exprementar. Beijinho ☺

    ResponderEliminar
  30. Amei o post. Obrigada pela divagação do produto. Fiquei deveras curiosa em exprementar. Beijinho ☺

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*