25/08/2016

Pink Box Avon #1

Ultimamente a Avon tem criado uma Pink Box em cada campanha. O valor dos produtos que cada box contêm é muito superior ao valor da box (cada custa 15€). Todos os meses fico a olhar para ela de beicinho com imensa vontade de a comprar, mas não se pode ter tudo. Tem que se fazer escolhas. No entanto este mês superou... já viram os produtos que trás? Como podem verificar no meu post "Unhas de sonhos" (aqui), eu uso e abuso de quase todos.


A Pink Box é composta por:

Uma lima para unhas


Pincel para Decoração de Unhas com Ponta Angulada


Spray de Secagem Rápida 


Gel Finish Verniz para Unhas no tom Berry Shimmer 

imagem retirada do Pintrest

Planet Spa Mascara para mãos e pés com Manteiga Shea & Perafina



Avon Care Creme de Mãos, Unhas e Cutículas com Manteiga de Cacau 


Comprando estes produtos separadamente e sem qualquer promoção iriamos gastar 44,30€. Se aproveitarmos a Pink Box (disponível até 31 de Agosto) gastamos apenas 15€. Sendo os produtos que são, ao preço que estão, quem consegue resistir?

Quem vai aproveitar esta promoção?
Onde comprar? Na The Perfect Choice (aqui)



BeijinhoBom


49 comentários :

  1. Olha ke kampanhas maravilhosas... E ke promocoes apelativas... Gostei do post kerida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida. Uma box que vale mesmo muito a pena.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  2. Sempre a mostrar-nos boas coisas Paula:) E ainda por cima com mega descontos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade princesa... eu sou uma pessima influência (eheh)
      Esta box está muito bem conseguida. Tem muitos produtinhos que eu uso e muito :)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  3. Este tipo de boxs são sempre óptimas porque compensam em relação aos produtos a avulso.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Marli e a verdade é que esta tem produtos muito bons e a tamanho normal, não vêm amostras nem formatos de viagem...
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  4. Acreditas que nunca tinha reparado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural amiga. Não vem na revista. Enviam mais tarde por e-mail e eu publico online. Talvez nunca tenha calhado veres na página.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  5. Não sabia... obrigado pelo post! Vou ficar de olho agr rs... bjuh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo seu comentário.´
      Volte sempre <3
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  6. Já quero testar essa secagem rápido! amei o post linda, você está de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3
      A secagem rápida é ótima. É só colocar e em segundos está seca. Amo, amo, amo...
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  7. Genteeee! Nunca tinha visto isso, nem sabia hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh...
      Não sei se no Brasil tem esta box, talvez não tenha e por isso nunca viu.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  8. Adoro os produtos da Avon, mas você não é do Brasil né? Tá eu euro ou to doida? hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou não meu amor... sou de Portugal, por isso está em euro.
      Não sei se no Brasil tem essa box, mas como a Avon é uma marca internacional se não há certamente irá haver.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  9. Aii eu amoo a avon!!
    Amei o post amore

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post linda, tu só nos mostras coisinhas lindas que nos dão vontade de gastar dinheirinho mas não de momento não pode ser nada :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha querida princesinha <3 <3 <3
      Não fiques triste amor, um dia vais conseguir ter todas as coisinhas que mereces.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  11. Que caixinha maravilhosa. Não sabia que a avon tinha isso também, vou procurar para comprar, adorei.

    Bjs!
    Positividade Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma caixinha show... eu amo, amo, amo. Os produtos são ótimos e eu já uso quase todos.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  12. Que lindos os produtos!
    Eu amo os produtos da Avon, são ótimos
    e os preços bem acessíveis.
    Gostei do box!
    Beijos
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa. Os produtos são ótimos sim. Eu também fiquei super apaixonada por esta box.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  13. Nunca tinha visto, amo os produtos da Avon são de ótima qualidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia.
      Concordo plenamente.
      Subscrevo por baixo ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  14. Não conhecia esses, devem ser ótimos hahaha!

    Beijo,
    Caroline Leal.
    www.mostreaomundo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sºao sim Caroline.
      Já falei sobre alguns deles anteriormente.
      Se tiver interesse pode ir ver ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  15. Não sabia que tinha como ter essa caixa maravilhosa. Amei todos os produtos. Sou até suspeita em falar já que sou apaixonada pelos produtos da avon <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que nem eu Wellen.
      A Avon tem ótimos produtos que conseguimos comprar a preços muitissímo bons, basta esperar pelas promoções.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  16. Nossa eu não sabia disso,arrasou gata na dica Huruuu eu Quero ♥

    ResponderEliminar
  17. Amei a caixa, mas tenho uma dúvida... em euros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim meu amor. A box é vendida em Portugal.
      Não sei se no Brasil vende, mas visto que a Avon é uma marca internacional acredito que mesmo que ainda não venda brevemente venderá ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  18. Esta pink box está o máximo, mt útil e bastante económica!
    Beijokas miguinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá my love...
      Verdade, verdadinha. Esta pink box é o máximo
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  19. Olha só! Avon sempre inovando... Amei a pink box! Já quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh Lahri
      Tou como você.... também vou querer ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  20. Gostei da caixa e do preço, muito útil :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha
      A Avon caprichou mesmo na escolha dos produtos
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  21. Não conhecia estas caixinhas! é bom saber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem havido uma diferente todos os meses.
      Vamos ver qual vem na próxima campanha...
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  22. Eu concordo contigo princesa :)
    Adoro montes de produtos Avon, dos que testei voltaria a usar.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  23. Nunca tinha visto essa pink box! Linda, amei <3 Os itens são bem bacanas.

    Beijos, Maria
    NerdSide Blog

    ResponderEliminar
  24. Muitíssimo obrigado minha querida :D Nunca pensei que os meus posts fossem assim tão completos quanto dizes. Fico grato ao saber isso :D

    Acho este género de caixas e cofrets super úteis :D O verniz é lindo :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Não é que eu sou representante da marca e nunca me tinha apercebido que tinha Boxes!?
    Credo...ando mesmo "out"! Mas desta box...tenho quase todos! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  26. Adorei o post! Os produtos parecem ser realmente bons. Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderEliminar
  27. Que giro, não conhecia esta caixa

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*