11/08/2016

Base de Maquilhagem Youthful Wear Spotless

Hoje trago-vos um produto diferente. Mas que tem uma base de diferente?

Boa pergunta! A Base de Maquilhagem Youthful Wear Spotless da Physicians Formula extremamente liquida com uma formula muito ligeira e a sua textura é muito semelhante a um sérum. Segundo a marca esta base dá um aspeto rejuvenescido e reduz o aparecimento de manchas em um 67%. É hipoalérgica e não contem parabenos nem glúten. Consegui despertar a curiosidade? Então vamos continuar...

 O seu nome Spotless surge precisamente porque esta base dá uma luminosidade à pele e uma cobertura apropriada às necessidades de cada pele. Isto porque cada pessoa é diferente da outra e as suas necessidades são consequentemente diferentes. É indicada para pessoas com manchas na pele, sejam causadas pelas borbulhas, queimaduras solares, manchas que aparecem depois da gravidez, sardas, etc, etc... Tem fator de proteção solar 15, o que é bom para uma base.


Relativamente à embalagem, vem com um aplicador como os séruns, é completamente de cristal, trás 28,35 gramas, trás um pouco menos que uma base normal que normalmente trazem 30 gramas. Traz também um pincel para aplicar a base. A ideia do pincel é colocar umas gotas no meio e aplicar no rosto, no entanto é muito pequeno e não se torna nada prático. Acabei por usar a minha beauty blender, o que fez com que tivesse que gastar mais produto. A minha blender absorveu imenso. A meu ver o ideal seria um pincel como o que vem com a base mas maior.


Quanto à minha primeira impressão desta base, eu comecei por colocar o primer. Como tenho pele oleosa, não dispenso a sua utilização. É uma base de fácil aplicação. Ao ser liquida facilmente se espalha, não acumula e seca rapidamente. A sua cobertura é ligeira, mas é boa, o rosto fica unificado e nas zonas mais problemáticas (onde há manchas mais acentuadas) com mais uma ou duas passagem elas ficam cobertas. O acabamento é mate, mas contem uma certa luminosidade.


Em relação à sua duração. Tenho que acrescentar que selei com pó compacto, confesso que estava com medo que me saíssem brilhos por todo o lado e não arrisquei. Mas fiquei surpreendida pela positiva. Aguentou as 8h que estive fora. Quando a fui retirar ainda não havia brilhos significativos. A pele não estava gordurosa. Completamente aprovada para numa primeira utilização. Uma base ligeira, muito boa para uma utilização diária.


Que acharam desta base? Usariam?

Onde comprar: em lojas físicas confesso que não sei onde, mas online na Primor ou na The Perfect Choice.

Aguardo a vossa opinião sobre este post nos comentários.
Respondo a todos ;)

BeijinhoBom







25 comentários :

  1. Gostei muito do post paulinha ♡ desconhecia este produto :)
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida Ana. É realmnente um produto muito bom ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  3. Não conhecia esta base mas deixou-me bem curiosa, parece ser ideal para o dia-a-dia!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia.
      É das melhores bases que conheço para uso diário (relação qualidade/preço)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  4. Uiii!!! Essa promete!!! Acrescentada à wishlist!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh....
      Sou a tua desgraça... mas olha que realmente pensei logo que esta tu irias adorar...
      Já te vou conhecendo ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  5. Não conhecia este produto fiquei curiosa eheheh muito bom post.
    blog de uma criativa
    https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto nem a marca :)
    Gostei imenso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Jessy, obrigada pela visita.
      Eu também não conhecia. Li sobre o produto. Gostei do que li e resolvi arriscar. Conclusão: amei <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  7. Desconhecia o produto, parece bom, gostei muito e fiquei curiosa para o experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Elisabete. É mesmo muito bom, é daqueles produtos que valem a pena.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  8. Não conhecia o produto mas gostei do que li :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada pelas tuas palavras :)
      O produto é mesmo muito bom. Ótimo para aplicar diariamente.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  9. Olha nao konhecia este produto, mas obrigada por nos apresentares koisas novas. Pelo ke li deve ser bom mesmo, e resultados positivos... Gosteiiiiii imenso deste post... Obrigada kerida por nos dares a konhecer produtos novos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu querida. Por estares atenda ao meu trabalho :)
      É muito bom saber que nos seguem e principalmente quando nos dão a vossa opinião.
      É através das vossas opiniões que sabemos se estamos no bom caminho ou se devemos modificar alguma coisa.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  10. Não conhecia mas gostei muito, pois parece ser um produto bem interessante. Aliás, fez-me lembrar a minha amada da Shiseido, que tal como essa, também traz um pincel próprio para a sua aplicação.
    Gostei muito do post ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e doce Cokette.
      Já um post teu sobre a tua amada Shiseido e confesso que me despertou a curiosidade. O meu desejo consumista ficou no auge, um dia tenho mesmo que a comprar.
      Obrigada pelas tuas palavrinhas.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  11. Preciso/necessito testar ! Adorei a resenha e fiquei super curiosa hahah beijooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Juliana... deve mesmo testar.
      Você vai adorar ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  12. Não conhecia Paulinha e é sempre bom quando dás a conhecer assim estes bons produtos:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa... gosto sempre tanto das palavrinhas que me dedicas.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  13. Sem dúvida que sim. Das melhores que conheço para uso diário.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*