06/03/2019

Aromas em Forma de Coração

Quem me segue sabe que adoro tudo bem cheiroso. Pela minha casa vou colocando aqui e ali pontos de cheiro que marcam cada espaço. Adoro, por exemplo, entrar no meu estúdio e ser recebida com o seu cheirinho tão característico. Enquanto trabalho, seja no blog, seja na minha lojinha, seja com maquilhagem, adoro colocar um coração perfumado e ver como se torna num liquido perfumado que rapidamente toma conta do espaço. 


Tenho comprado várias marcas, mas só recentemente descobri uma que me conquistou por completo. Estou a falar da Perfum'Ar. A Perfum'Ar é uma marca portuguesas, recomendada pela APA (Associação Portuguesa dos Asmáticos) que tem vários produtos com uma abrangência transversal a todos os sectores da sociedade e prima pela qualidade. Oferece-nos um vasto conjunto de aromas para podermos escolher e definir o nosso espaço ao nosso gosto, mas hoje vou falar-vos apenas de um produto - o Coração Perfumado.


Os Corações Perfumados são corações artesanais de cera de soja 100% Vegetal e podem ser usados nos nossos queimadores. É desta forma que eu os uso, mas a Perfum'Ar tem uns queimadores tão, mas tão lindos que mais cedo ou mais tarde um vem morar cá para casa. Então, eu coloco o coração no queimador, acendo a vela e enquanto vai derretendo sou abraçada por um aroma maravilhoso. Não dispenso a sua companhia no meu estúdio. Para além de relaxar, fico muito mais concentrada. Quando apago a vela, a cera do coração volta a solidificar e fica pronto a reutilizar. Só deixa de ser reutilizável quando perder o aroma. 

Tenho ainda que referir que não são nocivos. A sua cera, em contacto com a pele, não causa queimaduras. E, se por acaso um pedaço de cera cair para cima do móvel, nada de stress... Para limpar basta apenas passar um pano húmido com detergente. 

Uma embalagem com 4 corações custa apenas 5,00€ e podemos escolher entre 5 aromas:
  • Amor - Figo Branco (Intensidade 2)
  • Desejo - Chocolate & Laranja (Intensidade 3)
  • Ternura - Chá Preto (Intensidade 3)
  • Paixão - Cacau & Patchouli  (Intensidade 4)
  • Alegria - Laranja Bergamota  (Intensidade 5)


Os produtos da Perfum'Ar podem ser adquiridos online. Eu adquiro sempre na página da Lia, a Perfum'Ar Alentejo - Lisa em https://www.facebook.com/perfumaralentejo/. Para além do profissionalismo e da simpatia, esta menina, em conjunto com uma colega de trabalho criaram a Box Sensações Perfum'Ar. Essa box é composta por:
  • 1 Caixa decorada;
  • 1 Home Spray ou 1 Sport Spray
  • 1 Ambi-Closet
  • 1 Ambientador Gaveta
  • 1 Coração Perfumado
  • 1 Perfum'Auto

Esta box está disponível por apenas 12,90€ e é ideal para quem quer conhecer os produtos sem ter que investir muito, ou para oferecer um presente diferente a uma pessoa especial, ou para alguém como eu que quer vários produtos para locais diferentes.

Que acharam dos Corações Perfumados?
Fantásticos, não são?

BeijinhoBom


11 comentários :

  1. adorei conhecer a marca e esses corações perfumados parecem msm maravilhosos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. eu tambem adoro tudo bem perfmado, amei saber desse coração perfumado.
    bjos
    amei seu post

    ResponderEliminar
  3. Oh se não me engano já tinha ouvido falar, mas cá em casa nunca usei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu sou apaixonada por cheirinhos. Vou deixar na minha lista de desejos!!!

    ResponderEliminar
  5. Sou apaixonada por aromatizantes, esses corações perfumados são graciosos.
    Fiquei aqui louca para comprar os corações, pena que não tem aqui no Brasil.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  6. oi!
    Que maravilha :D esses produtos da Perfum'Ar com certeza são otimos. Também amo perfumes..

    ResponderEliminar
  7. Ah eu amo perfumes, adorei conhecer essa marca

    ResponderEliminar
  8. Que amor!
    Nao conehcia naoo
    Ja adorei saber!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*