14/03/2019

Cabelo Protegido e Saudável

Muitas de nós nunca parou para pensar o dano que os secadores, placas e modeladores térmicos provocam nos fios do cabelo. Sabemos que resseca, mas a verdade é que é muito mais que isso. Basta pensarmos que aconteceria com a nossa pele se a sujeitássemos a estas temperaturas. Ficaria com queimaduras e bolhas. No entanto, a maioria de nós, não passa sem estes acessórios e encontrar uma solução era necessário. A solução passa por utilizar sempre um bom protetor térmico. Eu, após testar vários, encontrei o meu e é sobre o meu protetor térmico que vos vou falar hoje - o Spray Ganesh Protetor Térmico e UV da Avani.


Como já vos falei em outros posts, a Avani já conquistou um lugar muito especial no meu coração. Quer pelos produtos que comercializam, quer pelos profissionais que estão por detrás da marca. A verdade é que a Avani tem criado laços cada vez mais fortes com os seus clientes e adapta os seus produtos às suas necessidades. Afinal de contas é precisamente isso que esperamos de uma marca e são poucas que o fazem.


Spray Ganesh Protetor Térmico e UV é um reparador capilar composto por filtros solares, pantenol e agentes protectores. Proporciona brilho, controla o frizz e é anti estático. Tem formato spray, mas a sua formula é em creme. Um creme super leve que, para além de proteger o cabelo, o deixa brilhante, suave e sedoso. Apesar de se tratar de um creme é rapidamente absorvido pelo cabelo e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Mesmo quem não use acessórios térmicos pode e deve  usar após cada lavagem, até mesmo em cabelos cacheados uma vez que ele hidrata, não pesa e desembaraçam maravilhosamente.

Usei o Spray Ganesh Protetor Térmico e UV precisamente como é aconselhado pela Avani:
  1. Borrifar nas mãos, espalhando nos meios e pontas em cabelos lavados e secos com a toalha; depois escovar.
  2. Em cabelos finos basta uma borrifadela ou duas;
  3. Em cabelos muito secos e grossos, podem aplicar mais quantidade.


Aconselho vivamente a entrarem no site da Avani, verem os seus produtos e, caso surja alguma duvida, basta enviarem uma mensagem que serão rapidamente esclarecidos. Eu estou muito feliz com este e outros produtos que uso da marca e o meu cabelo nunca mais foi o mesmo.







12 comentários :

  1. ainda nao conhecia essa marca, achei super bacana pq to precisando mt de um protetor termico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Eu uso um da Loreal, um oleozinho, do vidro marrom transparente.
    Mas adorei a dica! Vou procurar pra testar!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. já quero experimentar, fiquei curiosa, parece um produto mto bom!

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia a marca, por tudo que li aqui parece ser muito bom mesmo, valeu pela indicação, amei! Bjs 💚

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a marca, mas pela resenha parece ser muito boa. Gosto da ideia do protetor térmico, é ótimo para deixar os fios saudáveis.

    ResponderEliminar
  6. Amei sua resenha, esse protetor térmico parece ser maravilhoso.
    Visitei o site e vi que não temos essa marca aqui no Brasil.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse produto e nem a marca, mas já amei pela resenha, afinal, proteger os cabelos é essencial para a saúde e beleza deles.

    ResponderEliminar
  8. Olá amore, gostei muito e me parece ser muito bom, pretendo usar

    ResponderEliminar
  9. Nao conhecia esse produto.
    adorei a resenha e ja quero usar

    ResponderEliminar
  10. Eu não conhecia este produto. E agora já o quero pra mim! Secador e chapinha são muito bons, mas tb fazem um estrago gigante quando utilizados frequentemente. Ótimo saber que já temos um produto que protege nossas madeixas! Adorei!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de usar esse tipo de spray protetor no cabelo, por ser algo bem prático. Fiquei afim de testar esse!

    ResponderEliminar
  12. produto em spray é muito prático. Vou procurar essa marca por aqui

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*