11/03/2019

Para umas Pestanas Longas e Volumosas

Os olhos são uma das zonas mais marcantes do rosto. Talvez um dos pontos que olhamos primeiramente, pois através deles conseguimos perceber mais sobre pessoa com a qual mantemos uma conversa. Independentemente do formato ou cor dos olhos, umas pestanas longas e volumosas tornam o olhar mais atraente. Eu sou apaixonada por pestanas longas e volumosas e sei que há máscaras de pestanas que nos realizam esse sonho, mas para mim não chega. Quero retirar a máscara e sentir que elas permanecem ali, longas e volumosas.


Como sabem, sempre que traço uma meta, lanço-me na procura da melhor forma de a alcançar. Assim, pesquisa após pesquisa encontrei um produto que me chamou a atenção, o Serum para as pestanas e as sobrancelhas Regenerum no site da Vitalcosmetics. De qualquer forma, antes de falar sobre o sérum gostaria de falar convosco sobre vários fatores a ter em conta, pois não basta usar um sérum e já está. Há cuidados diários que têm que ser feitos e que muitas vezes por desconhecimento não temos (eu incluída).


As próprias agressões diárias a que estamos sujeitos diariamente e o uso de maquilhagem enfraquece tanto as pestanas como as sobrancelhas. A maioria das mulheres usa máscaras de pestanas. A grande maioria dessas máscaras de pestanas (principalmente as mais baratas) contêm químicos que podem causar irritação, inflamação ou até mesmo, em casos mais graves, inflamação do folículo do cabelo. Devemos ter imenso cuidado ao escolher a nossa máscara de pestanas. Anteriormente eu gostava de ter muitas, mas neste momento prefiro ter menos e investir nas que provocam menos dano às pestanas. Mas, se a escolha da máscara é essencial, é igualmente essencial todas as noites, antes de ir dormir removermos todos os vestígios de maquilhagem com movimentos suaves. A água micelar cujas partículas criam umas pequenas estruturas esféricas, fechando no seu interior as impurezas, é a mais indicada para este fim.

Foi precisamente para combater o enfraquecimento das pestanas (não usei nas sobrancelhas) que o Sérum para as pestanas e as sobrancelhas Regenerum chegou até mim. Gosto imenso de pesquisar sobre os produtos antes de os usar e este conquistou-me mais e mais à medida que ía descobrindo mais sobre ele e lendo relatos de quem usa. 



Mas como é que funciona sérum regenerador para as pestanas e sobrancelhas da Regenerum ?

Este sérum tem duas formulas especialmente desenvolvidas. Cada uma com sua função:
  • De um lado temos o sérum com um delineador para aplicar na base das pestanas, contém os lipooligopeptídeos que ao estimularem a raiz do pelo, aceleram o crescimento das pestanas, densificam e adicionam o volume à estrutura do pelo. Além disso, o extrato de eufrásia presente no sérum tem um efeito calmante na delicada e sensível pele das pálpebras.
  • Do outro lado o sérum com um pincel para aplicar em todo o comprimento das pestanas e das sobrancelhas contém na sua fórmula o gel de aloés, vitamina E e óleo de rícino que ao penetrarem nas fibras dos pelos, hidratam-nas, flexibilizam e fortalecem profundamente. A matriquina e a pró-vitamina B5 presentes na composição do sérum alongam as pestanas e densificam as sobrancelhas reduzindo a sua queda e garantindo um efeito espetacular. Adicionalmente o sérum escurece-as de forma natural e notável.


Estou a usar o Serum para as pestanas e as sobrancelhas Regenerum desde o dia 1 de Janeiro deste ano e sinto as pestanas mais fortes, mais expessas e mais longas. E incrível a diferença que sinto quando lhes toco com o dedo. Uso só ao deitar porque durnte o dia uso máscara de pestanas, mas quem não usa pode aplicar também todas as manhãs. É super fácil de aplicar, não arde nos olhos, não provoca comichão nem causa qualquer desconforto. Até à data só utilizei nas pestanas porque era onde queria mais resultados e, como nunca tinha usado, não sabia para o tempo que iria durar o produto, mas a verdade é que rende imenso. As fotos foram tiradas hoje e, como podem verificar, ainda tenho imenso produto. Este vou continuar a usar apenas nas pestanas, mas quando comprar o próximo irei usar também nas sobrancelhas.

Estou completamente rendida a este sérum. Com um custo de apenas 15€ podem pedir este produto através do link https://vitalcosmetics.pt/product/regenerum-serum-as-pestanas-as-sobrancelhas/ no site da Vitalcosmetics. Se tiverem duvidas, podem colocar sem qualquer problema. Serão rapidamente respondidas por excelentes profissionais que tiram todas as dúvidas e aconselham sempre o melhor produto para cada situação.

E então, gostaram? Não é uma ótima dica a um preço fenomenal?
Já conheciam?

BeijinhoBom










14 comentários :

  1. Olha, excelente dica! Adorei o post! Bem explicativo! Parabéns! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bacana esse produto! Não conhecia, e olha que eu amo um cílios enorme hahaha ♥ Adorei o seu post muito bem explicado e cheio de detalhes, arrasou!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto ainda, mas adorei o post, muito bem explicado. parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Wow Adorei esse produto:) Não conhecia:)
    Quero Já:) hihi:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderEliminar
  5. Com certeza é uma ótima dica do produto, os olhos é a parte do rosto que mais se destaca, e deixar eles bonitos faz a maior diferença, muito boa a sua resenha gostei muito de conhecer o produto bjs.

    ResponderEliminar
  6. Menina, isso que eu chamo de post detalhado e explicativo. Adorei!
    Sobre o Serum, confesso que eu não conhecia. Não posso usar make nos olhos, daí n me atento muito aos lançamentos...

    ResponderEliminar
  7. Nao conhecia esse, mas agora ja quero comprarrr rs

    ResponderEliminar
  8. que interessante este produto, eu nao conhecia e gostei muito da proposta dele.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o produto ja fiquei curiosa para usa-lo, eu amei o acabamento que ele proporcionou.

    ResponderEliminar
  10. Esse produto parece ser incrível. As minhas são bem curtinhas e eu passo camadas de rímel para resolver.
    vou procurar esse produto para testar
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que dica maravilhosa de produto, pois muitas meninas procuram produtos para as pestanas.Eu particularmente sou satisfeita com as minhas.bjsss

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse serum, já fiquei curiosa para testar.
    Realmente devemos tomar cuidado com a escolha da máscara e é claro remover muito bem

    ResponderEliminar
  13. Adorei conhecer este produto e principalmente os resultados que tiveram nos seus cílios! Obrigada por compartilhar esta dica maravilhosa!

    ResponderEliminar
  14. uauuuu que produto maravilhoso!!!Esse ainda eu não conhecia,já estou louca para comprar um pra mim. Que dica em

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*