08/03/2019

Champô Orgânico para Bebé

Como os meus posts no blog se referem, na sua maioria, a produtos para os mais crescidos, a princesa cá de casa disse que estava na sua vez de testar um produto. A mãe lançou-se na procura do produto certo e, após algumas pesquisas encontrou. Hoje quer partilhar convosco o Champô que a sua princesinha anda a usar faz já algum tempo.


Se com o meu cabelo tenho todo o cuidado do mundo, com o dos meus filhos o cuidado é ainda maior, daí a minha opção passar por encontrar um champô orgânico. Foi na Natur’Aroma que encontrei o champô ideal. São cada vez mais os produtos que uso desta loja online que trás até nós uma variada gama de produtos de higiene e cosmética. Espero que brevemente traga até nós produtos de maquilhagem, Já vos falei de alguns dos produtos que testei de lá, mas hoje vamos falar do Champô Orgânico para Bebé


Champô Orgânico para Bebé, não mais lágrimas com Óleos e Extratos Orgânicos pode ser usado a partir de 1 ano de idade. É formulado com Chá Verde e Flor de Tília que suaviza e hidrata todo o tipo de pele, incluindo a pele irritada e mais sensível. Normaliza o metabolismo intracelular, promovendo uma ação anti-inflamatória.

O cheirinho é muito, mas muito agradável. A Lara adora. Está sempre: "hum... cheirinho bom". A verdade é que é mesmo e perdura de uma lavagem à outra. É completamente livre de parabenos, silicones, corantes, conservantes, SLS e SLES.

Mamãs e papás, estamos perante um produto com 99,50% de ingredientes de Origem Natural.


Na sua composição apenas encontramos:

Aqua, organic extract of Camelia Sinensis Leaf, Cocamidopropropyl Betaine, organic extract of Tilia, lauryl Sarcosinate Sodium, Maltooligosil Glucoside / Hydrolyzed Hydrogenated Starch, Hydrolyzed Wheat Protein, Pantheon, Perfume, Benzoic Acid, Sorbic Acid, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol


Que acharam deste champô?
Maravilhoso, não é?

---- Onde comprar? ----

No site da Natur'Aroma em www.naturaroma.pt

Sigam também a sua Fan page em www.facebook.com/naturaroma.pt/ e fiquem a para de todas as novidades e promoções. 

Vão adorar os produtos. Eu estou rendida.

BeijinhoBom


5 comentários :

  1. Olha que bom. Não conhecia!

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom poder conhecer novos produtos para crianças, gostei muito do produto, ainda não conhecia, adoro produtos para bebê, vou conhecer o site e mais os produtos bjs.

    ResponderEliminar
  3. Nunca havia ouvido falar desse produto e adorei saber. Com criança tem que tomar muito cuidado é ótimo usar produtos orgânicos que possui menos risco de alergias. O produto faz parte de algum linha ou é só ele mesmo?
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que delícia ver o cuidado que você tem com os seus filhos! Parabéns pelo exemplo de mãe que você é! sobre o shampoo eu não conhecia, mas gostei muito da composição dele e vou procurar saber mais sobre esta linha de produtos.

    ResponderEliminar
  5. não conheço a marca, mas achei a ideia maravilhosa
    eu vivo buscando produtos organicos e o mais naturais possível
    mesmo sendo infantil eu ainda amo, aliás quem não ama?

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*