22/03/2019

Creme para o Contorno dos olhos | Vegan Product

Os olhos são como que o espelho do nosso rosto. É na pele em seu redor que surgem os primeiros sinais de envelhecimento. Trata-se de uma zona muito sensível e facilmente aparecem pequenas linhas, bolsas, olheiras e flacidez.  É importante darmos a devida atenção a essa zona, mantê-la hidratada e cuidada. Mas atenção, é errado pensar que o creme de dia/noite é suficiente para hidratar a pele ao redor dos olhos. A verdade é que nessa zona a pele é bem mais fina e precisa de produtos que tenham em conta essa especificidade.


Como tenho olhos muito sensíveis sempre tive muito cuidado com o creme que deveria usar. Fiz várias pesquisas, li imenso sobre o assunto e fui parar à minha lojinha preferida, à Natur’Aroma. A Natur’Aroma é uma loja de confiança porque, uma vez que uma vez que vivemos atormentados com os níveis de poluição e com os mais variados químicos a que somos expostos diariamente, decidiu criar uma loja onde podemos encontrar produtos de higiene e cosmética naturais, biológicos e vegan. No seu site (www.naturaroma.pt) é possível escolher produtos amigos do ambiente e que ao mesmo tempo sejam saudáveis e divertidos. Assumir esta postura no mercado é cada vez mais importante. Tão importante quanto tomarmos consciência que as nossas escolhas afetam o nosso futuro. 


Foi na Natur’Aroma que encontrei o Serúm de Olhos que me tem acompanhado e sobre o qual vos quero falar hoje. O Sérum Contorno de olhos Rejuvenescedor White Agafia. Trata-se de um sérum vegan, à base de plantas. É indicado para peles entre os 35 e os 50 anos. Restaura a elasticidade eliminando os sinais de cansaço e fadiga.  O Sérum Contorno de olhos Rejuvenescedor White Agafia é um produto sem parabenos, sem silicone, sem corantes e fragrâncias sintéticas e sem óleos minerais. Na sua composição podemos encontrar:
  • Rhodiola Rosea (ou Raiz de Ouro) que oferece um efeito rejuvenescedor e melhora os processos de renovação celular da pele.
  • Zimbro que melhora o tom da pele tonificando-a e ativando a circulação. 
  • Artemísia, com propriedades anti-inflamtórias, estimulando a síntese de Colagénio e regulando o sebo da pele. 
  • Arnica Montana que contribui para uma melhor oxigenação celular, diminuindo as bolsas e olheiras nos olhos. 
  • Framboesa Ártica que hidrata e suaviza a pele melhorando a sua aparência e coloração. 
  • Arando Vermelho, combate eficazmente os sinais de fadiga vitaminando a pele. Tem um poder antioxidante. 
  • Angélica que tonifica, conferindo luminosidade ao rosto. 
  • Cetraria Nivalis, regula o manto hidrolipídico e os níveis de oleosidade com um efeito antibacteriano, purificante e altamente hidratante.


Tenho usado diariamente de manhã e à noite, sempre com a pele limpa. Ou seja, limpo bem o rosto com água micelar, de seguida lavo com gel de limpeza, passo o tónico, serúm de rosto, creme hidratante e de seguida o Sérum Contorno de olhos Rejuvenescedor White Agafia. Basta apenas um pouquinho de produto para passar em toda a zona. Aplico com a ponta do dedo anelar e espalho bem massajando e dando leves batidas para estimular a circulação sanguínea (uso sempre o mesmo dedo).


Apesar da ter uma textura firme, é de rápida absorção. Aplico, espero alguns segundos e posso aplicar a minha maquilhagem que não interfere, não corro o risco de craquelar o corretor de olheiras (que tenho que usar SEMPRE). Confesso que me conquistou porque além de disfarçar as olheiras e preencher aquelas pequenas rugas que começam a aparecer, ainda dá um glow ao olhar. Estou completamente rendida! 


Onde comprar?

No site da Natur'Aroma em www.naturaroma.pt.
Podem também acompanhar tudo na Fanpage em https://www.facebook.com/naturaroma.pt/ 

Experimentem e venham a correr partilhar o resultado comigo, tá?

BeijinhoBom

13 comentários :

  1. nunca tinha ouvido falar nessa marca, ja gostei mt de conhecer esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Oi flor!
    Excelente post!
    Confesso que não sou de cuidar da área dos olhos. Sei que é um erro. Preciso criar vergonha e começar, ahahaha. Beijos!

    www.muraldabeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um ótimo produto! Dar um glow no olhar, combater rugas é tudo de bom. Já amei!

    ResponderEliminar
  4. eu não conhecia esse produto ja amei e quero testar

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia a marca e já gostei porque é vegano.
    Tenho adicionado aos poucos produtos veganos em minha rotina e esse parece ser ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderEliminar
  6. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia essa marca, preciso testar...

    ResponderEliminar
  7. Que Mara, eu não conhecia esse produto ainda mas ando muito na fase de cuidar mais da minha pele! Já quero!

    ResponderEliminar
  8. Adprei conhecer. Estou a procura mesmo se produtos pra essa finalidade

    ResponderEliminar
  9. Amo suas dicas de produtos, e esse é um produto que me agradou demais.
    Queria muito um creme para o contorno de olhos, mas infelizmente não entregam aqui no Brasil.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  10. Conheci essa marca agora! E gostei muito do produto, além de ser vegan e super funcionar

    ResponderEliminar
  11. Que dica, Paula! Estava mesmo em buscar de um creme rejuvenecedor para essa área do rosto. Eu tb tenho uma sensibilidade extrema nos olhos e não é qualquer produto que me faz bem. Vou ver esse da Natura Aroma.
    Obg pela dica!

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dessa marca. Já experimentei o creme de rosto e o serum e gostei muito.
    // Bastidores de uma GirlBoss // Pinterest // Instagram

    ResponderEliminar
  13. Ainda não conhecia essa marca e esse produto parece ser muito bom
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*