17/10/2017

O meu dia de anos


No dia 6 de Outubro foi o meu aniversário. Já sou uma pré quarentona, mas a vida tem-me ensinado que não são os anos que passam por nós que ditam a nossa idade, são as nossas atitudes e a forma como enfrentamos a vida.

Eu sou daquelas pessoas que adora reunir todas as pessoas que ama no dia do seu aniversário. Um dia de anos sem o calor e o carinho de quem mais amo não faz sentido, não é um dia de anos, mas cada vez está mias difícil reunir todos juntos de mim. O facto de ter vindo morar para a Costa Alentejana mudou muito a minha vida. E, se algumas coisas melhoraram, outras há que pioraram. Felizmente houve quem se metesse à estrada e me visse trazer a sua companhia num dia tão especial.

O pior de morar aqui é precisamente estar afastada dos meus e viver num apartamento enquanto a minha casa está lá no meu recanto alentejano vazia de nós, mas a aguardar ansiosamente o nosso regresso. Agora querem saber o melhor de morar aqui? Eu mostro-vos nas fotos que fui tirando ao longo do meu dia de anos. Deliciem-se...





















Que acham deste paraíso?
Bom mesmo era poder agarrar na minha casinha, em todas as pessoas da minha vida e trazer tudo para aqui, para este pedaço de céu....

BeijinhoBom

12 comentários :

  1. Oh, Paulinha... que fotos maravilhosas!
    Os meus, atrasados mas não menos carinhosos, Parabéns!!! Aproveita bem o que resta dos "intas" e que daqui para frente venham muitos "entas" cheios de vida, saúde e amor!
    Um abraço bem apertadinho.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Oh não sabia que tinhas feito anos
    mas adorei ver como foi o teu dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Deus meu que paraíso fabuloso!
    Eu adoro o Alentejo, todo! E bem precisava de poder ir uns dias para aí, descansar, com o silêncio à minha volta.
    Amei o post 💚

    ResponderEliminar
  4. Que lugar maravilhoso!! Bom seria se você pudesse ter todos os seus familiares junto a ti!
    Mesmo com atraso, desejo parabéns!! Que todos os seus sonhos se tornem realidade!


    Bjs
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Esse local é mesmo lindo, amei essas fotos, parabéns!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderEliminar
  6. Que lugar lindo. Também amo comemorar meu aniversário com quem amo. Acho que pelas fotos deu para perceber os motivos de ter escolhido este lugar. Da para perceber a felicidade nas suas fotos, ela transborda as imagens. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Que lindo, amo viajar e sou apaixonada por paisagens como essas, as fotos estão incríveis e dá para vivenciar 1% do que você vivenciou neste lugar. Parabéns atrasado :D

    Um beijo, Carol
    blogcomv.org

    ResponderEliminar
  8. Que post maravilhoso, uma mensagem muito bonita, paisagens igualmente belas. Perfeito!

    ResponderEliminar
  9. Eu amo fazer aniversário e tambén amo as pessoas que mais amo no mundo junto de mim. Acredito que aniversário quietinha e sozinha não é algo bom. Preciso nen que seja de um almoço com essas pessoas para rir e compartilhar memórias. Acho que por isso, amei tanto seu texto. E aaaah, suas fotos... naravilhosas!
    Parabéns pelo post e pelo aniversário. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Oieee, primeiramente meus parabéns, e eu amei essas fotos! que inveja desse lugar maravilhoso, estou precisando viajar e conhecer lugares assim!

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Adorei as fotos. Que lugar maravilhoso, e pelas suas fotos nos traz a sensação de tranquilidade no ambiente. Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Que fotos magnificas!
    Adoro esta família linda!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*