16/10/2017

Novex | Serum Capilar Frutas Cítricas

Hoje trago-vos uma review de um produto que me foi enviado pela parceira Embelleze Portugal e que promete aliviar a comichão e a normalizar a oleosidade dos cabelos. Estou-me a referir ao Serum Capilar Frutas Cítricas.
A Novex continua a apostar na inovação e no lançamento de novos produtos. Este tem uma particularidade. Particularidade essa que o tornou indispensável na minha rotina. Querem saber porquê? Então vamos juntos descobrir.



Este produto é ideal para quem tem o cabelo oleoso, mas também para quem não tem o cabelo oleoso. Como assim? É simples! Há pessoas que têm o cabelo oleoso, mas outras há que têm a raiz oleosas mas as pontas secas (eu enquadro-me este último grupo).

Assim, a minha forma de uso foi diferente da aconselhada pela marca.

A marca aconselha:

Lavar o cabelo com o champô Frutas Citricas Novex e massajar desde o couro cabeludo até às pontas. A Novex aconselha este champô para um maior efeito, ou seja, quem tem o cabelo oleoso, o ideal é usar a gama completa.
De seguida, com os cabelos húmidos aplicar o Nutrire Novex Frutas Citricas Sérum Capilar no couro cabeludo e massajar durante 2 minutos. 
Seguidamente é só finalizar com secador ou placa sem enxaguar.

Como eu usei:

Como disse anteriormente o meu cabelo é oleoso na raiz, no entanto é seco nas pontas. Assim o que eu fiz foi: lavei bem com o champô Dex5 (ver resenha aqui), massajei desde o couro cabeludo até às pontas. 
De seguida, ainda com os cabelos húmidos, apliquei o Nutrire Novex Frutas Citricas Sérum Capilar no couro cabeludo e massajei durante 2 minutos.
Seguidamente finalizei com o secador sem enxaguar.


O Resultado:

O resultado é um cabelo solto, saudável e brilhante durante muito mais tempo do que quando não aplico o Nutrire Novex Frutas Citricas Sérum Capilar. A comichão e o desconforte que sente quem tem o couro cabeludo oleoso deixa de ser tão forte, aliás quase que se extingue.
E o cheiro? O cheiro inspira-nos, remove-nos a outros locais, a locais cítricos e cheios de magia. Como todos os produtos Novex, este apresenta um aroma muito agradável a menta.


Para mais informação podem adicional é só passar pelo site http://embelleze.pt/

Alguém já usou este produto?
Que acharam?

BeijinhoBom

16 comentários :

  1. Que legal! Não conhecia esse produto! Eu adoro os produtos da Embelleze e acho que a qualidade é otimo com preços super bons! Será que tem esse no Brasil tb?

    ResponderEliminar
  2. Olha, que produto diferente! Não conhecia ainda e adorei a proposta! Gosto muito dos produtos da Embelleze, acho que eles arrasam demais, bons produtos e ótimo custo - beneficio!

    ResponderEliminar
  3. Paula que bom esse produto a Embelleze sempre com ótimos produtos para os nossos cabelos. Já gostei dele pois meus cabelos são oleosos, é sempre bom usar produtos para o tipo de cabelo. Que bom que você gostou do resultado é muito bom quando usamos um produto e ele dá o resultado bom, ficar com os cabelos solto, saudável e brilhante é muito bom. Paula bjs.

    ResponderEliminar
  4. ola tudo bem ? meu cabelo é super seco da raiz as pontas mais achei a dica maravilha ,
    conheço pessoas que sofrem bastante com o cabelo oleoso , vou repassar a dica. bjsss

    ResponderEliminar
  5. Oi, Tudo bom?
    Eu adoro essa marca , os produtos dela sempre são excelentes de qualidade, porém eu nunca usei esse e não tinha o conhecimento dele, mas fiquei com muita vontade de usar ele.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Penso que seja esse o caso da maior parte das mulheres, oleoso na raiz e seco nas pontas. Ou pelo menos nas que conheço é à conclusão a que cheguei. E não é fácil controlar, uma vez que os champôs ou são para uma coisa ou para a outra. A forma como usou os produtos é uma boa dica. Vou divulgar por quem conheço. ;)

    ResponderEliminar
  7. Que bacana esse produto para os cabelos!!Eu não conhecia ainda.E a forma de aplicar como você explicou parece ser bem fácil de aplicar.E também deve deixar o cabelo mais macio, brilhoso e bonito sim.Estou precisando experimentar essa grande novidade .Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, como vai?Ainda nao conhecia esse serum, da novex, mas gostei bastante de saber que a novex também esta trabalhando com esse tipo de produto, ja para nos ajudar. gostei bastante da proposta dele, bem como da sua opinião. beijos

    ResponderEliminar
  9. Estou a usar o champô e quero o sérum, na pluricosmética não o vendem e no site da embelleze fica muito caro para mim.
    Se tudo correr bem vão- me trazer um da in beauty :)

    ResponderEliminar
  10. Olá, gostei da indicação, ainda não usei mas meu cabelo tbm é oleoso na raiz e aspontas mais secas.
    O cheiro deve ser maravilhoso, amo essa pegada citrica. Gostei da indicação, bjs

    ResponderEliminar
  11. Uso muitos produtos da Novex para hidratação e eu amo! Esse eu ainda não conhecia, vou procurar porque tenho cabelo muito oleoso. Você sabe se ele é liberado para quem faz transição capilar?

    ResponderEliminar
  12. Eu uso bastante produtos da Novex para cabelos cacheados, mas ainda não vi essa linha por aqui.
    Meu cabelo é cacheado e muito seco, essa linha não é indicada para mim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  13. Oi, tudo bem? Faz bastante tempo que conheço a marca mas nunca usei nenhum produto deles. Como fiz progressiva uso os produtos indicados pelo cabeleireiro. Fiquei curiosa pra ver o antes x depois no seu cabelo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  14. Ola flor, tudo bem? Ainda não tinha ouvido falar desse produto! Mas só pela marca já me interessei! Apesar de, meu cabelo não ter nada de oleoso! Ele é cacheado, o trabalho com ele é tenso para não ficar seco! Mesmo assim, gostei da dica!
    bjus

    ResponderEliminar
  15. E sente-se uma frescura imediata no couro cabeludo ;)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*