12/10/2017

Um bom After-Sun deve-se usar apenas no Verão?


Quando se fala em produtos after-sun, automaticamente pensamos que é um produto para usar no Verão. A minha opinião é completamente diferente. É precisamente para vos falar de um produto after-sun que fiz este post. Um produto da Yves Rocher que tive o prazer de testar durante bastante tempo, tirar as minhas próprias conclusões e partilhar convosco.

Falo-vos do Creme Sublimador Anti-Idade da Yves Rocher. Será ele um produto para usar apenas no Verão? Será um produto para usar 365 dias por ano? Ou será apenas um produto para não usar?
Sigam-me em mais uma review e juntos vamos descobrir a resposta a estas perguntas.




A verdade é que o nosso país é um país onde o sol brilha muitos dias por ano. A vitamina D, felizmente não nos falta. Mas, se por um lado isto é muito bom, por outro devemos ter determinadas precauções acrescidas. Isto porque afinal de contas o nosso rosto está constantemente exposto aos raios solares.


A nossa pele é extremamente sensível aos raios solares. Todos temos perfeita noção dos riscos que corremos quando nos expomos diretamente ao sol sem qualquer proteção (e até mesmo com ela). Se não sabemos, deveríamos pesquisar mais sobre o assunto (será um tema a consiferar num proximo post). Assim, o ideal e o aconselhável será colocar SEMPRE um bom protetor solar. Eu coloco 365 dias por ano um protetor 50+ Anti-idade.

                                                                                                                                                                   
Mas um bom protetor solar não é o suficiente. Devemos ter cuidados acrescidos, os quais não dispenso durante todo o ano. Refiro-me aos produtos After-Sun. Mas o que é um produto after-sun? Segundo vários artigos que li os after-sun são uma parte essencial da rotina solar já que vão repor a humidade perdida após a exposição solar. Os after-sun hidratam e ajudam na regeneração celular.

Mas porque escolhi o Sublimador Anti-Idade da Yves Rocher? Primeiro porque me apaixonei pelo package. Depois porque antes de escolher um produto leio imenso sobre ele e este produto prometia hidratar intensamente, proteger e preencher a pele do rosto. Enriquecida com um complexo vegetal antimanchas (teste in vitro), a sua fórmula anti-idade, fluída e fresca, apazigua imediatamente a pele, alisa as rugas e unifica o rosto. Ou seja, tudo o que nós precisamos.


Tenho adorado usar o  Sublimador Anti-Idade da Yves Rocher. Assim que o aplico a sensação de frescura e pele hidratada é imediata. O toque fica acetinado. Com o seu uso prolongado a redução das rugas finas é notória e tem sido um excelente aliado na minha luta contra as manchas. Aqui é um dos seus pontos fortes e o que teve mais peso em escolhê-lo para me acompanhar dia após dia. O sol é o inimigo nº1 das manchas e a pele para alem de protegida (com um bom protetor solar) têm que estar bem tratada e hidratada.


Uso-o todas as noites. Não custa nada juntar mais um creme à nossa rotina. São só mais dois minutos e estes dois minutos podem fazer a diferença no combate ao envelhecimento prematuro ou não da nossa pele.

E tu, já te rendes-te a este produto?


Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, mas onde está a Mónica???
Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Não se esqueçam que só por serem seguidores do blog podem utilizar o 
CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto 
em qualquer encomenda.


BeijinhoBom

14 comentários :

  1. Super interessante a sua análise em relação ao produto.
    Muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Oi!!
    Gostei da dica 😀 eu não conhecia o produtos,os benefícios são maravilhosos.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, nem o produto ( no geral) e eu vou começar a usar. Já tenho um cuidado bom com a pele, mas acho que falta esse produto para fechar com chave de ouro. Adorei sua dica

    ResponderEliminar
  4. Que legal esse produto. Ainda não conhecia a marca.
    Adorei a sua dica!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  5. cARACAS, ME PARECE SER ÓTIMO, DE FATO EU CONFESSO QUE NÃO CONHECIA ESSE PRODUTO MAIS FIQUEI LOUQUINHA AQUI PRA TESTAR DEPOIS DA TUA RESENHA.

    ResponderEliminar
  6. Não fazia a mínima ideia que se deve usar todos os dias, shame on me!
    Ah! Eu tenho falta de vitamina D.

    ResponderEliminar
  7. Paula muito bom o produto ainda não conhecia, bom usar um produto possui tudo o que precisamos. Ele é bem eficaz, que bom que você está adorado usar o Sublimador Anti-Idade da Yves Rocher, já fiquei bastante interessada nele, gostei muito da sua dica, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post sobre esse produto, bem completo. Ainda não conheço, mas vou providenciar o quanto antes. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  9. Que produto interessante, não conhecia.
    Uso os hidratantes da Caudalie todos os dias, realmente é muito bom usar produtos após exposição ao sol.

    ResponderEliminar
  10. Eu era uma das que não sabia que precisa usar o ano inteiro rs alias acho que só uso esse produto quando vou na praia rs Agora que sei que preciso usar sempre ele já foi para a lista de compras :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia esse produto... quero testar! Mas gostei muito que você falou sobre proteção solar! É um cuidado diario e pra vida toda! Essencial!

    ResponderEliminar
  12. Eu não conhecia esse produto, nem a marca nem nada, mas já fiquei super curiosa para testar tbm!

    ResponderEliminar
  13. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia o produto e concordo com o que você disse sobre nossa pele. Eu sou daqueles que se queima muito fácil. Adorei a dica.
    Até mais o/

    ResponderEliminar
  14. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia esse produto e ja sinto que na minha vida ele é 100% necessário para todos os dias do ano! Eu amei o seu post!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*