19/10/2017

Fancy Shop | Uma descoberta top

Há dias conheci uma loja online que me chamou a atenção pelo seu conteúdo, a Fancy Shop. A verdade é que são cada vez mais as lojas online. Para se conseguir cativar o público temos que primar pela diferença. Temos que mostrar que somos de confiança e interagir com o público.
Como a achei uma loja interessante e percebi desde logo que seria muito bom para ambas uma pareceria entre o blog e a Fancy Shop, de forma a dar a conhecer aquilo que mais gostei. 
Fiquei super contente quando recebi uma resposta positiva, isto porque eu não peço muitas parcerias. Eu só peço ou aceito parcerias com lojas/marcas que goste realmente, que preencham as minhas expetativas. Não gosto de fazer reviews negativas. Não gosto porque os produtos que não são bons para mim podem ser para qualquer um de vocês. Logo o ideal é pesquisar antes de adquirir um produto ou aceitar uma parceria.


Já vos conto mais sobre a Fancy Shop, mas estou ansiosa por vos apresentar os primeiros produtos que recebi. Já deu para perceber que adorei, não é? Eu sou apaixonada por brincos. São peças básicas que devem ser usadas em qualquer situação. Estes por exemplo encaixam bem em várias ocasiões do dia a dia. Como são pequenos estão sempre na moda e não deixam de criar o seu impacto porque têm uma cor linda, que prende o olhar. Para além da cor, contem brilhantes que garantem um ponto de luz no rosto. A qualidade é muito boa. Fiquei agradavelmente surpreendida.


Recebi ainda uns brincos pérola lindos, lindos, lindos. Os brincos pérola existem desde sempre. Inicialmente eram apenas vistos em festas e ocasiões especiais. No entanto desde que a Dior lançou a sua coleção Mise en Dior em 2014, as pérolas começaram a fazer parte da maioria das coleções de acessórios e passaram a fazer parte da vida de milhares de mulheres.
Eu adoro pérolas. Fazem lembrar pureza, ingenuidade, mas ao mesmo tempo glamour e sofisticação. É um acessório essencial na guarda jóias de qualquer pessoa que use brincos.



A Fancy Shop surgiu em Setembro de 2015 com a diversificada coleção de pen's personalizadas que conquistaram miúdos e graúdos. Eu amei de paixão - vão lá espreitar. Nasceu de um desejo de uma menina muito simpática, a Ana Rita. O de criar uma loja online, onde conseguisse oferecer aos seus clientes artigo informáticos diferentes do comummente encontrado apresentado pelas outras loja. O seu deseja passaria por oferecer artigos informáticos personalizados onde a qualidade/preço seria uma o lema da mesma. Após muito empenho e dedicação o seu sonho concretizou-se e com o tempo o desejo de inovar falou mais alto. Hoje a Fancy Shop ressurge mais inovada, com uma nova imagem e com uma magnifica coleção de bijutaria. Estas duas peças que vos falei fazem parte dessa coleção.


Mas as boas noticias não terminaram. Uma parceria não é uma boa parceria se não trouxer benefícios para os seguidores. Afinal são vocês que preenchem este cantinho e lhes dão um toque de magia. Especialmente para vocês um desconto de 10% com o código de seguidor MAGIAPALAVRASBLOG. Maravilhoso, não acham?

Gostaram desta nova parceira?
E os brincos não são lindos?

BeijinhoBom





21 comentários :

  1. São lindos mesmo,vou lá ver sim. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  2. São produtos excelentes mesmo, já tirei uma noção para os presentes de fim de ano, estava em dúvida, mas você me ajudou e muito! Rsrs
    Abraços 😊

    ResponderEliminar
  3. ola tudo bem ? Parabens pela parceria com a Facy shop , realmente as peças são lindas.
    Tambem sou de acordo em fazer parceria com lojas que realmente nos agrada , sou a favor de resenhar oque realmente nos agrada.
    Vou fazer uma visitinha a loja precizo renovar meus acessórios.Bjssss

    ResponderEliminar
  4. As peças são únicas, adorei a parceria é magnifica muito sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Amei essa nova parceria, ainda mais nos trazendo um descontinho bacana né? Parabéns pela parceria, com certeza uma maravilha para todos os lados, inclusive para nós leitores! O que são esses brincos de pérola maravilhosos? Um arraso e que com certeza quero achar na Fancy Shop! Que parceria mais perfeita!

    ResponderEliminar
  6. BOM dia, como vai? Primeiro quero te parabenizar pela exelente parceria, depois quero ja agradecer pelos cupom de desconto assim nos ficamos ainda mais entusiasmada para adiquirir essas joias que por sinal são limdas, amei os detalhes, principalmente desse brinco rosa

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pela parceria!
    Os brincos são uma autêntica fofura! Não conhecia a loja ;)

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto mt de bijus mas uso pouco hehe
    Quando me dá a paciência lá vou fazendo as minhas próprias mas geralmente compro-as e a minha próxima compra será quase de certeza na Fancy

    ResponderEliminar
  9. Realmente lindos,e parabéns pela parceria imagino sua felicidade,não conhecia a loja vou dar uma olhada lar beijinho muito sucesso.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderEliminar
  10. Nossa que brincos lindos esses !!O primeiro é lindo e diferente também...amei ele!O outro também é lindo .Uma ótima dica para encontrar o brinco certo para combinar com a roupa certa ou também uma dica de presente ideal também.Adorei!!

    ResponderEliminar
  11. Ai gente, que loja mais linda. Eles tem até capinha de celular, nem digo que estou indo pra fanpage deles encher meu carrinho de compras né? E sobre os brincos, que coisa mais chique! Eu faria questão de prender o cabelo só para exibir eles, haha. Os de pérola são muito amor, sério. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras. Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela parceria minha querida e os brincos são mesmo muito lindos. Adorei principalmente os rosa, são maravilhosos.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Brilhante brinco super luxuoso e elegante! Parabéns pela parceria, estamos muito felizes quando acontece, é muito gratificante é sempre um momento único para cada parceria que vem muito mais! Faça uma postagem com algumas belas fotos usando esses brincos lindos!

    ResponderEliminar
  14. Olá, vou dar uma passadinha na loja para conhecer melhor, estou encantada com os mimos que você recebeu! A peça rosa é um espetáculo!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  15. Muito bacana você proporcionar essa possibilidade de conhecer os brincos desta marca com todos os detalhes.Achei muito bonito e delicado,particularmente adoro perólas tanto no brinco como no colar,se pudesse usaria em todos os estilos.Parabéns pela parceria!!!Grande Beijo!!!

    ResponderEliminar
  16. Oieee, achei lindos, mas infelizmente não costumo usar esse estilo, sou mais de lacinhos na verdade rsrs, mas creio que num evento mais social eles são ideais! obrigada pela dica.

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Oi, tudo bom?
    Realmente uma descoberta incrível, achei lindas as Peças.
    Adoro brincos, acho eles lindos, embora eu sempre usei os mesmos, perolas kkk, eu aml elas

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Ola, tudo bem!
    Que lindezas! Adorei todas as peças, quero todas. Parabéns pelo post. Sucesso.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pela parceria! Fiquei muito feliz por você! Não conhecia a loja mas fiquei encantada pelo brinco rosa... muito delicado! E o de perolas é um clássico que a gente ama e usa sempre ne? Eu adoro! Amei saber que temos desconto na loja! Uhuuuul

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*