12/06/2017

Os meus Pincéis Mary Kay

Ultimamente os meus pincéis para aplicar base resolveram abandonar-me. No espaço de duas semanas fiquei sem um único pincel. A minha querida Vera, atenta como sempre, enviou-me não só um pincel de base, como também um pincel de lábios.


E, é sobre estas duas pequenas, grandes maravilhas que vos quero falar hoje. Vou falar sobre cada um deles e, claro dar a minha opinião. Isto é, contar-vos a minha experiência. Prontos para me acompanhar?


Sou fã dos pincéis de lábios. Quando estou disposta a fazer uma make mais elaborada uso sempre. Primeiro como contorno e depois preencho todo o lábio.

Adorei o seu design inovador e muito elegante. A tampa removível permite que seja facilmente transportado, uma vez que protege as cerdas evitando que se danifiquem.


O Pincel Retrátil para os Lábios Mary Kay é customizado e apresenta um formato exclusivo para maximizar o conforto. Graças ao seu design apropriado para encaixar confortavelmente nas mãos de uma mulher, consegue-se um maior controle para uma aplicação impecável da cor nos lábios. 


As cerdas são feitas de pelos sintéticos, modeladas para que o batom ou o brilho para os lábios deslize facilmente e que a sua aplicação seja precisa, sem que as cerdas percam a sua forma. 


Quanto ao preço, achei bastante barato para a boa qualidade que tem. Custa apenas 3,00€. Uma excelente oportunidade de compra.


Um bom pincel de base é coisa que eu não dispenso. O segredo para uma aplicação perfeita e impecável está no pincel perfeito. Confesso que uso diariamente e assim que recebi o Pincel para Base de Maquilhagem Líquida Mary Kay fiquei logo ansiosa por utilizá-lo, mas tive que me conter porque antes tinha que tirar as fotos para vos mostrar. 


Segundo a marca, o Pincel para Base de Maquilhagem Liquida Mary Kay é feito à mão para o máximo conforto e controlo, quando aplica a base de maquilhagem liquida. O seu formato único, plano e cónico permite ao pincel chegar a locais que os dedos não conseguem, e assegura o alcance a todos os contornos do rosto. As cerdas sintéticas ajudam a aplicação de qualquer base de maquilhagem liquida Mary Kay e asseguram uma cobertura lisa e uniforme. Como resultado, a base de maquilhagem fica com um aspeto mais natural, o que permite realçar a beleza natural.


Tenho que dizer que este pincel me conquistou logo na primeira aplicação. As suas cerdas angulares permitem personalizar de uma forma bastante simples o nível de cobertura. O formato oval, assim como o seu toque suave permite trabalhar os contornos do rosto, incluindo as áreas mais estreitas em volta do nariz, boca e linha do cabelo.

Quanto ao preço, a minha reação foi: "Realy???" Confesso que estava à espera de bem mais, uma vez que se trata de um ótimo pincel e nós sabemos que está tudo caríssimo, mas uma vez mais a Mary Kay pensou em nós e apenas nos pede 10,00€ por esta pequena, grande maravilha.


Antes de terminar quero ainda partilhar convosco os conselhos da Mary Kay para uma boa aplicação de base liquida: 
  1. Coloque um pouco de base de maquilhagem líquida nas costas da sua mão. 
  2. Mergulhe levemente o pincel na base de maquilhagem liquida. Para facilitar a aplicação coloque a maquilhagem apenas num dos lados do pincel. 
  3. Inicie a aplicação no centro do seu rosto, no nariz ou na testa, e utilize golpes amplos e uniformes, movimentando o pincel até à linha do cabelo e queixo, para distribuir e esbater a maquilhagem. 
  4. Utilize as extremidades cônicas do pincel para esbater a maquilhagem nas áreas mais difíceis de alcançar, como é o caso dos cantos do nariz linha do cabelo e à volta dos olhos e da boca. 
  5. Repita os passos 2-4 para conseguir o nível de cobertura desejada para um acabamento perfeito e impecável. 
Onde comprar esta dupla?

O meu conselho é através da querida Vera Cardoso. Um doce de menina que aconselha o que precisamos e não impinge tudo. É uma consultora de confiança. Passem pela sua página, coloquem o seu "gosto" e coloquem todas as dúvidas que tiverem.



E vocês, como aplicam a base?

Já conheciam este pincel? 

Gostaram? Usariam?

BeijinhoBom


10 comentários :

  1. Os pincéis parecem óptimos minha princesa e realmente os preços são muito apetecíveis. Dá muita vontade de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. O preço é mesmo super apelativo! Nunca experimentei nada da Mary Kay :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os pincéis parecem ser mesmo excelentes! Nunca usei nada da Mary Kay, acreditas?

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante, não conhecia estes pincéis, da marca já tinha ouvido falar, mas pelo preço vou experimentar. Sabe se tem de esfumar?. Grata pela partilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pelo seu comentário. Tem sim. Aliás tem um kit espetacular, mas também vende por separado.
      Podes entrar em contacto com a Vera. Ela é uma querida e explica tudinho.
      A página dela é https://www.facebook.com/veramafra.marykay/?fref=ts
      Pode estar à vontade com ela. Qualquer coisa da minha parte disponha aqui ou na página do Blog.

      BeijinhoBom 😘

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro pincéis e nunca acho que são de mais! Adorei ver esses dois, não conhecia e pareceram-me super bem! Que saudades que eu tinha de aqui vir.
    Beijinho grande querida Paula
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Hi Paula!
    O de base poderia vir parar à minha casa, embora goste mais dos mais rectos...bom, depende também da base! A base da Mary Kay para peles oleosas foi a minha base de eleição durante anos! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*