25/06/2017

Millybridal UK | O meu dia de princesa


Ela tinha um sonho, um sonho de ser princesa mesmo que fosse apenas por um dia. Todos os dias adormecia com o pensamento nesse dia. Fechava os olhos, dava largas à imaginação e as imagens iam tornando esse sonho cada vez mais real e mais intenso.

Um dia ele apareceu e a sua vida começou a ter um novo sentido. O sorriso intensificou-se, o coração batia mais alegremente e os seus olhos brilhavam mais que o próprio sol. 

Ele tinha o dom de distribuir felicidade e o dia da entrega do anel foi um dia memorável. Finalmente o seu dia de princesa iria chegar e com ele a alegria de uma nova vida, o som do riso dos convidados, a mão do pai que a conduziria a essa nova vida, mas antes havia muito a preparar.... a escolha do vestido seria o primeiro passo.

Procurou, procurou, procurou e, quando tudo parecia estar perdido, eis que surge Millybridal UK na sua vida e tudo mudou. O sol voltou a brilhar e a esperança do seu sonho de princesa se realizar ganhou vida.





A sua beleza encantou todos os convidados, no entanto a sua beleza não era apenas exterior. O seu interior era igualmente belo e a magia aconteceu também para os convidados quando ela lhes mostrou a secção Prom Dresses 2018, uma secção recheada de vestidos maravilhosas que não ficaram indiferentes a nenhum dos presentes. O resultado foi incrível.... inimaginável e inigualável.

As maravilhosas Damas de Honor (link aqui)

A mãe (link aqui)

A irmã (link aqui)

A madrinha espanhola (link aqui)

A melhor amiga (link aqui)

Quando sonhamos com todas as forças, a magia acontece e os sonhos tornam-se reais. Por isso sonha, acredita, passa pela Millybridal UK e faz as tuas escolhas para o teu dia de princesa. Lá pode-se encontrar de tudo para tornar esse dia num dia memorável.


Que acharam deste post?
Querem mais posts destes?
Já foram espreitar?
Quais os vestidos que mais gostaram?

BeijinhoBom




21 comentários :

  1. MAGNIFICO AMEIIIIIIIII...
    Todos os vestidos, o corte, as cores sao lindissimos e com bastante glamour... adorei o primeiro...
    Gosteiii bastante do das damas de honor e do melhor amiga... nao desfazendo dos outro pois eu usava todos sao lindissimos...
    Adoreiiii o post obrigada por partilhar konosko peças lindissimas...

    ResponderEliminar
  2. Ai Meu Deus!!! Que delicioso foi ler este texto, querida Paula. E que saudades eu tinha de vir aqui :D

    Ajudei nos links e babei pelo vestido azul bebé :D Que lindo!!!

    NEW TIPS POST | Protect You HAIR Before and After The SUN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Quantos vestidos lindos!!! Amei do da melhor amiga e o da madrinha (pretos me ganham com uma facilidade incrível haha)
    É realmente um dia de princesa!! Vou dar uma passada nesse site pra olhar os outros modelos!

    ResponderEliminar
  4. Olá.

    Eu amei essa forma nova de divulgar. Esses vestidos são maravilhosos, nem sei dizer qual foi o melhor - sei sim- esse primeiro é simplesmente divino. O meu sonho de princesa tbm <3 O vestido da mãe e da melhor amiga são magníficos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ameii esse post, que criatividade magnifica de divulgação, parabéns!! Os vestidos são lindos adorei

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Socorro, quanto vestido lindo, quero todos hahaha. Adoro ficar horas e horas vendo vestido de festas para as mais diversas ocasiões. Amei o vestido da madrinha espanhola, achei bem elegante!

    ResponderEliminar
  7. Nossa eu estou apaixonada por cada um dos vestidos. Eles são maravilhosos. E é aquele ditado né como você começou no início do POST todo mundo tem um sonho de princesa haha amei mesmo. Bjsss

    ResponderEliminar
  8. Oi! Lindo o teu post viu. Eu não conhecia a Millybridal UK, a curiosidade bateu e quando cliquei só vi coisas lindas.rsrs Os modelos que você postou são maravilhosos, fiquei encantada mesmo. Apesar de ter achado o vestido de noiva bonito, eu casaria com o vestido da irmã.rsrs Vestido das Damas de Hono são uma graça, outro que eu queria.rsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Meu deus! Eram as inspirações que eu precisava não para casório mas sim para a formatura! Eu simplesmente amei esse vestido (A melhor amiga) na verdade todos são simplesmente incríveis, mas esse ganhou meu coração! Já estou visitando a loja e salvando meus preferidos. E realmente eles são o sonho de qualquer princesa rs

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a Millybridal UK, mas já digo que vestidos MARAVILHOSOS, já to até pensando no meu casamento ( daqui uns 10 anos, assim se Deus permitir), os vestidos, os modelos deles o formato é tudo muito lindo, amei!!

    ResponderEliminar
  11. Mas wue post criativo e sensacional ♡
    Eu nao conhecia a marca mas so pelas tuas palavras ja quero conhecer.
    Achei os vestidos lindos e com certeza usaria. E essa noiva então? Uma verdadeira princesa ♡
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderEliminar
  12. Cada vestido um mais lindo que o outro! Chega dá vontade de casar amanhã so pra usar o mais lindo deles hahahaha mas a gente para, respira e volta pra realidade!

    ResponderEliminar
  13. Achei os vestidos lindos. Muitas mulheres sonham com o famoso dia de princesa. Acho que não tive essa vontade ainda, mas acho que ainda terei, quem sabe quando eu casar? Adorei os vestidos que mostrou, são muito lindos. Beijos

    ResponderEliminar
  14. Nossa mais é cada um mais maravilhoso que p outro , eu to apaixonada, esse preto 😍😍😍 tão lindos 😍😍😍

    ResponderEliminar
  15. Amei esses vestidos, estou até agora procurando um que eu tenha gostado mais e não consigo escolher! São lindos e bem de princesa mesmo, eu acho que a roupa é essencial pra eternizar momentos! Muito bom seu post!

    ResponderEliminar
  16. Apaixonada por essa forma de divulgação, estava super me envolvendo na história. Os vestidos são maravilhosos

    ResponderEliminar
  17. O vestido de noiva deu-me vontade de ir colocar um anúncio a dizer "noivo procura-se" hahaha é lindo. Mas se tivesse de escolher sem dúvida que o último é mais a minha cara, gosto muito de lace e o corte dele a barco dá um ar muito elegante a modelo.

    ResponderEliminar
  18. Os vestidos são defitivamente lindos qualquer um deles.


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  19. Que coisa maravilhosa! Achei tudo chiquérrimo.
    O vestido da melhor amiga foi o mais lindo 💟

    ResponderEliminar
  20. Que vestidos maravilhosos!! Você já mandou vir algum? Tenho um casamento no fim do ano e me apaixonei por alguns modelos!! :)
    Beijos
    www.lalailalife.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei esta maneira de nos apresentares esta loja online, em forma de história, muitíssimo original.
    Aquele vestido da mãe está ali a sorrir pra mim com um daqueles sorrisos de orelha a orelha como quem diz "não me queres levar pra tua casa?" hahaha

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*