21/06/2017

Pickedlook | Quando a beleza chega até nós


Prom Dresses   
post de hoje é um post diferente, mas vem alimentar a nossa paixão por moda, a nossa paixão por compras online e a nossa constante procura por encontrar lojas que preencham, não só as nossas medidas, como também as nossas necessidades.

Hoje quero apresentar-vos a Pickedlookuma loja online que trás até nós a magia dos contos de fada, com Ball Dresses capazes de cortar a respiração a qualquer mulher que irradie sensualidade e goste de a assumir. 

Na categoria Ball Dresses temos à nossa disposição vestidos com design e enfeites muito requintados. São vestidos feitos com tecido de alta qualidade e com cores maravilhosas. Podemos encontrar os mais variados modelos, incluindo as ultimas tendências.

Ao navegar pelo site, foram muitos os modelos que me despertaram a atenção e, a verdade é que é a forma mais cómoda para escolhermos o modelo que queremos levar a uma ocasião especial, quer seja um jantar romântico, um baile de gala ou até mesmo para dama de honor no casamento daquela amiga especial e tornar o seu dia mágico ao brindá-la com um vestido lindo.



Um vestido que adorei, foi este, só podia ser vermelho, claro. A minha paixão pelo vermelho não se resume apenas a batons. Os vestido, as blusas, os sapatos também fazem parte desse meu gosto especial. Quem mais adora vermelho como eu?



Este é outro vestido que veio dar largas à minha imaginação e adoraria trazer para minha casa. É um vestido muito sofisticado, muito elegante e cheio de glamour... fiquei super apaixonada. Não acham lindo?

Cliquem nos links e deliciem-se com todo este mundo maravilhoso que a Pickedlook nos proporciona. Por hoje mostro-vos apenas estes dois mas selecionei muitos mais que vos mostrarei posteriormente. 

Que acharam deste post?
Querem mais posts destes?
Já foram espreitar?
Quais os vestidos que mais gostaram?

BeijinhoBom

38 comentários :

  1. Adorei 😍 tem vestidos lindos, adoro o último se bem que o vermelho é lindo também ❤️

    ResponderEliminar
  2. Ameiiiiiii cada vestido... simplesmente lindos... cada pormenor lindissimo...
    Adoreiii este post...

    ResponderEliminar
  3. Paula que lindos os vestidos da loja da Pickedlook, eles são belíssimos muito elegantes e chiques. São ideias para um evento, eu já quero os dois, gostei muito de conhecer a loja, a loja tem opções muito boas de vestidos. Foi difícil escolher o vestido mais bonito mas o meu preferido é o segundo muito lindo amei, Paula bjs.

    ResponderEliminar
  4. Que legal essa loja, ainda não conhecia e achei os vestidos lindos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei 😍 que vestidos lindos, um mais lindo que o outro. Beijinhos grandes Paulinha <3

    ResponderEliminar
  6. Só tenho 1 vestido vermelho. Tenho pouca roupa vermelkha, não é mt a minha praia, excepto os batons :D
    Quero mais posts destes com lojas online :)

    ResponderEliminar
  7. Lindos esses vestidos, parecem ficar maravilhosos!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderEliminar
  8. Amei a indicação dessa loja, não conhecia, já vou lá ver todos os vestidos maravilhosos do site.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a loja, mas só sei que adorei os vestidos! São tão lindos!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  10. oi!
    Que vestidos maravilhosos :D eu amei todos. São belíssimos <3
    bjo

    ResponderEliminar
  11. nossa cada vestido um mais lindo que o outro otimo para festas mais elegantes eventos gostei muito o vermelho eu me apaixonei alem de que eu amo vermelho o estilo do vestido é muito lindo

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja e fiquei encantada com tantas lindezas em vestidos assim! Um mais lindo que o outro! Gostei demais da dica!

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Não conhecia a loja e estou totalmente encantada com os vestidos. Infelizmente eu não tenho um corpo bacana para entrar em um deles, mas estou babando horrores nos modelos.

    ResponderEliminar
  14. Eu quero mais posts assim, amei todos is vestidos! Impossível escolher um só!

    ResponderEliminar
  15. Todos os modelos são bem glamourosos, dignos de Oscar. Gostei de todos!

    Bjo!

    ResponderEliminar
  16. Cada vestido deuso! Meus favoritos: o primeiro e o último!

    Beijo,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderEliminar
  17. Achei todos os vestidos lindos e divinos!! Para uma festa,um casamento ou formatura fica show e muito chique mesmo. Divinos!!!

    ResponderEliminar
  18. Essa foto do segundo vestido é muito linda, amei esses brilhos em cima <3. Eu não conhecia a loja mas amei, uma pena que minha formatura esteja tãaao longe porque eu amaria passar horas na loja e comprar meu vestido. Visitei o site e confesso que os vestidos em nude foram meus favoritinhos <3
    Um beijo <3

    ResponderEliminar
  19. Todas as opções de roupas que mostrou são lindas demais. Sou apaixonada por esse tipo de vestidos..aquela coisa de baile ♥ super chiques. Irei conhecer melhor a loja.

    ResponderEliminar
  20. Cada um mais lindo do que o outro, super amei! Como estou amando os tempos de hj onde podemos sair desfilando por aí como uma personalidade famosa, nesse caso, uma princesa mesmo! 😍

    ResponderEliminar
  21. Amei a indicação dessa loja, sou muito apaixonada por Ball Dresses... vira e mexe eu tô em sites procurando haha. Obrigada pela indicação, adorei o post!
    beijos <3

    ResponderEliminar
  22. Os vestidos são maravilhosos. Hoje as lojas têm de tudo mas peças de qualidade não se encontra tão facilmente. Bj! 💜😉💗

    ResponderEliminar
  23. Achei o segundo muito a minha cara, muito elegante, amei demais! Gostaria de um dia poder usar vestidos assim de gala, sãao tão lindos , tão cheio de glamour mesmo <3 Mesmo não usando darei uma olhada na loja haha. Kissus

    ResponderEliminar
  24. Realmente não conhecia o site, mas tem vestidos lindos e especiais para cada ocasião. Eu amei os vestidos do post, principalmente o ultimo vestido, lindo demais!

    ResponderEliminar
  25. Oi Paula, tudo bem?

    Não conhecia a loja, mas já fiquei aqui babando nos modelitos, que realmente me remetem aos contos de fadas e a toda sua magia peculiar. O azul foi o que mais gostei, pois acho que faz mais meu estilo. Fiquei querendo-o para a minha formatura. Ótima dica de loja online, amei!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  26. Cada vestido um mais lindo que o outro! Queria ser ryca só pra poder usar esses vestidos hahaha até pq iria significar que eu também teria dinheiro pra comprar, né? Mas por enquanto a gente fica sonhando mesmo!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderEliminar
  27. Como você disse, esses vestidos são realmente capazes de cortar a respiração de uma mulher. Fiquei encantada. E pelo que vi, tem modelo pra todas as ocasiões (casamento, formatura...), e são realmente lindos!

    ResponderEliminar
  28. Um melhor que o outro sou louca por vestidos assim , amei todos já sei na onde conseguir o vestido pro baile debutante das minhas primas 😍❤

    ResponderEliminar
  29. SOCORRO. Tô incrivelmente apaixonada por cada vestido! Queria que fosse aqui no BRASIL, para que eu pudesse comprar! Por aqui na minha cidade nunca acho nada tão lindo assim.

    ResponderEliminar
  30. Um vestido mais lindo que o outro!
    Apaixonada aqui.
    Amei o vermelho!
    ^^

    ResponderEliminar
  31. Nossa, quantos vestidos maravilhosos, adorei esse site. Vou ficar fuçando nele sem parar. Hahahahahahahaha

    Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  32. Que vestidos lindos! Adorei o vermelho também! Não conhecia essa loja mas amei a sua indicação... procuro sempre ter indicações antes de encarar uma loja online! Obrigada por compartilhar! Beijos, Aline Pereira

    ResponderEliminar
  33. Gente, sou apaixonada por vestidos então imagina minha cara na hora de ler esse post!!! Quero todos para chamar de meu, esse vermelho está puro luxo com um modelo bem diferente.

    ResponderEliminar
  34. in love nessa loja, um vestido mais lindo do que o outro!!!! Afdorei as dicas

    ResponderEliminar
  35. Oi Paula! Tudo bem?

    Nossa que vestidos lindos! Esse vermelho é super divo mesmo♥

    Beijos,

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*