28/06/2017

Yoins | As minhas escolhas, a minha experiência

Muito se fala em lojas de roupa online, mas existe sempre o receio de comprar. Recentemente fui contactada por uma dessas lojas e aceitei o desafio. Percorri o site, escolhi umas peças e fiz o pedido. Ok, confesso que a escolha das peças foi difícil. Difícil não, muito difícil mesmo!!!


Após a escolha dos produtos fiz a encomenda e com o coração a mil, sim porque eu sou como as crianças quando vão ter algo novo, fiquei ansiosamente a aguardar noticias. Passado um tempo recebi um e-mail a informar que uma da peças estava esgotada e que só iria ser reposta 15 dias depois. Fiquei dividida entre ir escolher outra peça para que a encomenda chegasse mais cedo ou aguardar mais uns dias. Confesso que por momentos a primeira opção esteve quase a vencer, mas o bom senso acabou por vencer e aguardei os 15 dias.

No dia previsto fui novamente contactada e, finalmente a minha encomenda estava a ser processada e, no prazo máximo de 20 dias estava em meu poder. Estou a falar da Yoins, uma loja de roupa online que nos oferece uma enorme variedade de roupa e acessórios, onde o atendimento ao cliente funciona extremamente bem e nos tratam com muita atenção.



Chegou tudo bem condicionado e embalado individualmente. Vê-se que houve um cuidado para que recebesse tudo em condições. Foi, para mim, uma ótima experiência. Uma experiência que espero repetir, mas vamos ao que interessa? Vamos ver as minhas escolhas?

Comecei por escolher este cardigan. Foi "amor ao primeiro clique", Assim que o vi soube de imediato que seria a escolha correta. Amei o tecido 100% polyester e apaixonei-me perdidamente pelo seu design.





A minha segunda escolha foi esta pequena bolsa (13 x 13 cm), confesso que pensei ser maior, não reparei na sua dimensão, mas é tão fofinha, tão "piriri"... eheh adorei. Pode ser usada como bolsa de mão ou no ombro (ver fotos). No que respeita aos materiais, o exterior é 80% em poliuretano e 20% em outros materias (não especifica quais) e o forro é 100% poliéster. Tem uma bolsinha interior.





Por ultimo, mas não menos importante escolhi esta blusa. Adorei o seu corte, o plisado e o detalhe das costas. Foi esta a blusa que me fez esperar mais pela encomenda, mas valeu a pena a espera. Ela é realmente linda e muito confortável. Quanto ao material, é 100% plliéster.






NOTA: Modelo - Andreia Cardoso

Para verem as peças disponíveis ou colocarem qualquer questão é só acederem ao site Yoins em https://www.yoins.com. Eles têm disponível um chat onde nos respondem na hora. Como já vos disse, têm um serviço ao cliente realmente muito bom.

Que acharam das minhas escolas?
Já conheciam a Yoins? Gostaram?
E a modelo é linda, não é? 😍 Claro, é a minha maninha 😉

BeijinhoBom

38 comentários :

  1. Adorei as tuas escolhas Paulinha! A blusa e o casaco são lindos! Também gostei da mala :)

    Parabéns também à modelo, que ficou muito bem nas fotos :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Só recebeste coisas lindas!
    Adorei e fica te tudo super bem.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso ke adorei todas as peças sao lindas lindas, gosteiii das tuas escolhas... e ameiiii a surpresa de ke a TOP MODEL é a nossa mana lindaaaa...
    Linda linda

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as tuas escolhas! O casaco é mesmo giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas, especialmente a última blusa, linda mesmo :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Não ah nenhuma peça que não gostei pois são todas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorei e vem tudo muito bem embalado :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  8. Adorei as escolhas mas sem dúvida que a modelo é linda ;)

    ResponderEliminar
  9. Ola Paula,
    Excelentes escolhas, adorei tudo...mas eu roupa não consigo comprar online, eu tenho mesmo de experimentar 😁
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. uau! Amei as peças, incriveis. Usaria todas elas. Acho lindo demais. Você também é uma otima modelo, continue assim, sempre retorno aos bons blogs, com bom conteudo e boa imagem. Muito sucesso pra ti e pra todas nós que amamos esse mundo de blog!

    ResponderEliminar
  11. Eu morro de medo de comprar roupas online pela questão do caimento, sou bem fresca com isso então prefiro sempre experimentar antes de comprar. Entretanto amei as peças que você mostrou nas fotos e elas ficaram lindas demais!!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderEliminar
  12. As escolhas foram incríveis...adorei os looks que montou e as escolhas que fez na loja. Realmente lá tem muita peça linda..dá pra montar muitas composições mesmo. Adorei o post.

    ResponderEliminar
  13. arrasou nas escolhas!! amei todas! você é muito linda e seu blog também <3

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderEliminar
  14. Eu sei o quanto é difícil fazer escolhas nessas lojas onlines. São tantas variedades que a gente pira e quer tudo. Eu não conhecia a loja Yoins e já cliquei no link para conhece-la. Sobre seus escolhidos, essa bolsinha é muito fofa, amei! <3
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Escolhas maravilhosas, apaixonada por esse cardigan! Eu não conhecia a loja, muito bom saber que ela trata com muito atenção ao cliente, pois isso faz o diferencial na hora da compra.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Adorei as peças que tu escolheu, mas a minha favorita foi a blusa azul, que recorte incrivel nas costas e o tecido parece ser super leve né? É sempre bom conhecer lojas novas e ter mais opções na hora das compras vou dar uma olhadinha nessa que tu indicou e ver se me encontro por la.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Uau.. quanta coisa linda. Não conhecia a marca. Mas amei a bolsa. É tão mini.. dá vontade de ter várias. Pena que sempre esqueço de usar bolsa pequena. kkkk..

    www.apressadadesainha.com

    beijos

    ResponderEliminar
  18. Amei as peças *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  19. Amei as suas escolhas, principalmente a bolsa que cabe o meu essencial na bolsa.
    Ótimas escolhas deu certinho em você

    ResponderEliminar
  20. Olá ola. Eu amo quando a empresa é responsável na hora de mandar o conteúdo. Eu odeio quando compro livros e vem todo amassado e tals. Eu amei cada peça q vc comprou. Um arraso, mas não tenho coragem de comprar por internet, pq ja viu né, provavelmente não daria certo.

    ResponderEliminar
  21. Devo dizer que quando vi o cardigã pensei que fosse um blazer e achei lindo! O recorte dele é incrível. Adotei todas as suas outras peças e com certeza vou conferir a loja. Me parece ser ótima. Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Oie Paula, que lindo esse cardigã, se passa por um blazer facinho né?
    Vou dar uma olhadinha na loja, não a conhecia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Adorei a bolsinha, excelente para festas.
    E a blusa azul sem mangas é muito bonita.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderEliminar
  24. Llllllindo! Tudo! (bem me parecia que era a tua mana :D )

    ResponderEliminar
  25. Adorei as peças e achei essa bolsa bem diferente e fofinha heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  26. Paula gostei muito das suas escolhas as peças são maravilhosas, que bom que as compras com a loja deu tudo certo. Fiquei apaixonada pela blusa gostei muito da cor e do modelo, parabéns pelas escolhas, bjs.

    ResponderEliminar
  27. OI!
    Não conhecia a loja, gostei da dica :D
    As peças que você escolheu são lindas <3 e de excelente qualidade.
    bjo

    ResponderEliminar
  28. Linda as peças, amei a bolsa, mesmo que ela seja bem pequenininha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderEliminar
  29. ola flor tudo bem quanta coisa bacana eu nao conhecia a loja mais gostei bastante fiquei encantada pela bolsinha muito charmosa uma otima indicaçao essa

    ResponderEliminar
  30. Nossa, amei tudo, principalmente a bolsa. Muito linda!

    ResponderEliminar
  31. Olá, tudo bem?
    Menina preciso dizer você arrasou nas compras. A bolsa e essa blusa me deixaram babando, claro que estou clicando no link da loja agora para quem sabe adquirir algumas coisinhas também. Amei o post e parabenize a modelo por mim
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Menina eu amei suas escolhas! Que blusa maravilhosa essa última ein, fiquei apaixonada. Naoconhecia esse site, mas pelas fotos dá pra ver que vendem produtos de qualidade, já vou correndo visitar para fazer umas comprinhas.
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderEliminar
  33. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a loja mas gostei muito das suas escolhas. O look ficou bem bonito. Amei esse cardigan muito estiloso e combinou com você. O modelo da blusinha também é lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  34. 20 dias para receber foi muito rápido, em geral eu recebo meus produtos importados em 40 ou 60 dias!!! Mas não pq eles demoram para mandar e sim pq fica parado em Curitiba rsrs Vc sabe que eu estou de olho nesse blusa já tem um tempo, mas não sabia que tinha nessa loja, já quero comprar para ver se chega mais rápido que as outras :)

    ResponderEliminar
  35. Excelentes escolhas, Paula. Ficou linda com eles. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  36. Oi Paula, tudo bem?

    Sou uma dessas pessoas que morre de medo de comprar roupa online, pois fica com receio de que as peças não sejam como nas fotos ou que não cheguem. Então, adorei conhecer essa loja online, pois parece-me que eles realizam um excelente trabalho, o que de cara já me deixa muito feliz. Com toda certeza, já quero comprar lá! Excelente dica!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*