20/05/2017

Era uma vez no Reino da Senhora Agulha...

Gostava de vos contar a história de uma agulha, mas não a de uma agulha qualquer. É a história da Senhora Agulha.


Era uma vez uma agulha que se perdeu num mundo onde o amor parecia ter ficado esquecido. Os seus olhos deixaram de brilhar, o seu coração parou de bater e a sua vida deixou de fazer sentido porque a única coisa que queria era criar. O seu sonho era realizar sonhos e distribuir sorrisos, restaurar o amor, mas sozinha pela vida esse sonho não era possível.

Foi então que a magia aconteceu e a Sílvia entrou na sua vida. Os dias voltaram a ter cor e tudo voltou a fazer sentido. Passaram dias e noites a fio juntas, com um objectivo em comum - criar peças únicas, tornar sonhos realidade e colocar sorrisos no rosto de quem as procura. Elas complementam-se e hoje são apenas uma.

Na verdade estou a contar-vos a história de uma agulha que se perdeu e foi ter às mão certas, a Senhora Agulha.


Eu mesma já fui testemunha desta união, já recebe um fruto desta união - a minha flor. A flor que guarda religiosamente a chave do meu carro e está sempre comigo.


Deixo-vos algumas das suas criações. No entanto, como disse, o seu sonho é distribuir sonhos, portanto ela constrói tudo o que vocês pretenderem, basta procurarem-na em https://www.facebook.com/senhoragulha/ , ela realiza e a magia acontece.












Maravilhoso, não acham???
Então que esperam? Toca a colocar like na sua página e qualquer coisa gritem por ela...

BeijinhoBom



14 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada fada madrinha <3
      BeijinhoBom e obrigada por deixares a tua opinião

      Eliminar
  2. Adorei a história, a tua flor e todo o trabalho que a senhora faz . um beijinho grande😘❤🌼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lenita.
      A Senhora Agulha é mesmo top... é tão bom descobrir alguém que coloca todo o seu amor nas suas criações. Fiquei apaixonada.
      BeijinhoBom princesinha <3

      Eliminar
  3. Minha amiga linda, esta "senhora agulha" que faz tudo com tanto amor!! Muito sucesso minha querida ��

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo minha linda, desde a história aos trabalhos da "Senhora Agulha" é tudo maravilhoso e quando é feito com amor ainda é melhor. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  5. Opa que delícia! A forma como escreveste este post é deliciosa querida <3 E que talento e amor tem a senhora agulha <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Ke historia lindaaaa... e a junçao das duas foi perfeita... tem peças lindissimas... gosteiii imenso do post kerida...

    ResponderEliminar
  7. Fantástico! Like feito. E obrigada por partilhares connosco ;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas e em especial à Paula, és maravilhosa ❤❤❤ 😙😙😙😙

    ResponderEliminar
  9. Que peças lindas! o que é feito com o coração tem sempre outro valor!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O trabalho é fantástico, gostei muito da peças! Desejo muito sucesso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não imaginas como adorei este post e conhecer este trabalho.
    Adorei Paula, adorei!!! Tu sabes!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*