10/05/2017

Um paraíso chamado Novex

Encontrei um paraíso dentro de outro paraíso… Como sabem recentemente vim viver para a Costa Alentejana. Um pequeno paraíso com praias maravilhosas, onde a beleza do mar se funde com a beleza da mãe natureza. Praias selvagens que nos fazem sonhar. Um dia faço-vos um post para vos mostrar toda esta beleza. Hoje, o assunto que me trás aqui é outro. Desde que cheguei que decidi assumir os meus cachos… é verdade, adoro o meu cabelo liso, no entanto a realidade é outra, nele vive um monte de cachos. Mas, confesso que só confiava numa marca para deixar o meu cabelo ganhar vida própria.


Estou a falar da Novex, claro!
Então “pus-me à estrada” resolvi procurar uma loja física onde me fosse possível escolher meticulosamente todos os produtos que começariam a fazer parte do meu novo início. Foi então que conheci a KitBelle Cosmeticos que, para além de ter tudo o que eu precisava, o atendimento, o profissionalismo e a simpatia são parte integrante daquele espaço maravilhoso. 


Pedi então ajuda. Aquilo que eu precisava era de magia, sim… queria produtos que me deixassem assumir os cachos sem medos, queria produtos que me deixassem orgulhosa do meu cabelos. Os produtos que me foram aconselhados foram os seguintes:


Kit Champô e Condicionador Estilo AfroHair

O Kit é composto por um champô e um condicionador com Argan e D-Pantenol que proporcionam aos cabelos uma hidratação e um brilho radiante e prolongado. Os caracóis ficam mais macios e definidos. Outro beneficio que me agrada bastante é o facto de eliminar definitivamente as pontas duplas.

Cada um contém 150ml e o preço do conjunto custou-me cerca de 13€


Humidificador AfroHair

Da mesma linda (AfroHair) trouxe o Humidificador. Trata-se de um humidificador que uso de manhã de forma a tornar o cabelo mais fácil de pentear. Contêm queratina e define os cachos.

A embalagem contém 250ml e custa cerca de 9€.


Máscara Santo Black Poderoso Novex Meus Cachos

Esta máscara foi uma verdadeira surpresa para mim. Ela promete e cumpre, aliás, ela fez um milagre acontecer. Os meus cachos ficaram verdadeiramente maravilhosos, hidratados, macios super definidos e cheios de brilho.

Esta pequena GRANDE maravilha contem Óleo de Semente de Baobá, o qual vai concretizar a poderosa e desejada hidratação, mas vai oferecer outros benefícios:
  • Devolve o brilho ‘amado’;
  • Afasta as pontas espigadas;
  • Desfaz os nós, desembaraçando facilmente o cabelo;
  • Expulsa o frizz!
Cada embalagem contém 1Kg e custa cerca de 12€. Maravilhoso, não acham?


Creme de Pentear Novex Meus Cachos Naturais/ Suaves

Este creme é indicado para quem tem os cachos mais largos e possuem uma forma alongada.

Geralmente os cabelos cacheados são mais secos que os levemente ondulados ou lisos, dado que a oleosidade natural do couro cabeludo não chega tão rapidamente às pontas. Este creme revelou-se uma boa opção para compensar essa hidratação extra necessária.

É de salientar que muitas vezes pela manhã substituo o Humidificador AfroHair por este creme. Num borrifador coloco água e uma quantidade deste creme e pela manhã borrifo o cabelo humedecendo-o, paço o pente próprio para cabelos cacheados et voilá... pronta para enfrentar o dia.

Cada embalagem contem 500g e custa cerca de 10€


Ampolas Dex 5 D-Pantenol

Estas ampolas atuam em toda a estrutura da fibra capilar. Dão aos cabelos resistência, hidratação prolongada, leveza, maleabilidade, recuperação, redução das pontas duplas e brilho. São maravilhosas.

Cada ampola contem 10 ml e custam entre 1.50€ e 2,00€.


Agradeço à Embelleze Portugal por ter colocado a Novex na minha vida. Desde que uso esta marca que os meus cabelos ganharam vida, estão cada vez mais fortes. A verdade é que eles estavam em muito mau estado e o cabelo é muito importante para mim.

Para mais informação podem adicional é só passar pelo site http://embelleze.pt/

Alguém já usou algum destes produtos?
Que acharam?
O que estão a usar neste momento?

BeijinhoBom

22 comentários :

  1. Quero essa máscara na minha vida minha princesa *.* Parece-me maravilhosaaaa!!!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa é tão, mas tão TOP... vais adorar, de certeza.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  2. Os produtos da marca são muito bons. O preço é bem em conta heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora a melhor marca que testei Sem dúvida a melhor em qualidade/preço.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  3. Sneti inveja sua agora.
    Aqui na minha cidade acho apenas aqueles cremes de um kilo da Novex e fico boba quando vejo o quanto de bons produtos a marca tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a Novex tem produtos super maravilhosos, mas você pode pedir através do site.
      Quanto às mascaras, elas são maravilhosas.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  4. Amei sua resenha bem construida os produtos novex realmente são demais

    ResponderEliminar
  5. Novex é excelente.
    Estou usando o Tudo de Bom e amandoo!

    ResponderEliminar
  6. oi
    Eu amo essa marca <3 o cabelo fica maravilhoso.
    Os produtos são de excelente qualidade e preço super acessível ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    Gostei muito da sua opinião sobre os produtos.
    Eu gosto dos produtos da Novex.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  8. Das melhores marcas de sempre !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Que ótimas dicas!!! Nunca usei o produto, mas gostei da resenha.

    ResponderEliminar
  10. Olá, tudo bem?
    EU amo essa marca. Os produtos são ótimos e o preço bem em conta.
    Amei as suas dicas.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Novidades que a minha irmã precisa conhecer, eu já conheci lendo a sua resenha (muito boa), mas a minha irmã quando ler com certeza vai querer experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  12. A Novex é o máximo, eu usava muitas máscaras da marca e amava!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia os produtos da Novex, mas depois de ler essa resenha fiquei com muita vontade de conhecer. Ótimo texto, parabéns!!

    ResponderEliminar
  14. Oi, tudo bem? Sempre vejo muitas pessoas comentando sobre essa marca, mas confesso que ainda não experimentei. Fiz progressiva no meu cabelo e ele está bem fraco, preciso encontrar bons produtos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  15. Olá.
    A novex tem realmente uma excelente linha, adoro seus produtos.
    Hoje me interessei pelas ampolas de D-pantenol,adoro a hidratação que dão aos fios.

    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*