23/04/2017

Beauty Whishlist Yves Rocher #2

Ao folhear o Catálogo 06 da Yves Rocher que a minha querida Mónica me enviou senti a necessidade de partilhar convosco a minha Whishilist, uma vez que há 7 produtos que adoraria pedir. Claro que será impossível ter os quatro só de uma vez, mas este mês uns, para o mês que vem outros 😜. O importante é traçarmos um objetivo e ao poucos ir realizando-o, consoante as nossas possibilidades. 





O Dia da Mãe está mesmo aí e este catálogo trás turbilhão de sugestões maravilhosas que irão colocar o sorriso no rosto de todas as mães que tenham o prazer de as receber. Quem não gosta de oferecer o melhor à sua mãe e proporcionar-lhes momentos de felicidade inesquecíveis?

Deixo-vos algumas das muitas sugestões, mas podem encontrar muitas mais (aqui aqui).





Mas passamos à minha Beauty Whishlist. Com o Verão à porta, não poderia deixar de pensar que preciso do melhor para que a minha pele não sofra as agressões que o sol lhe poderá causar caso não esteja devidamente protegida, mas também não quero deixar de tirar o melhor partido dele. Assim, a minha escolha de produtos vai precisamente de encontro a estas necessidades que todas nós, amantes do Verão, amantes do Sol, amantes do mar, enfim, amantes da vida necessitamos.


A minha primeira escolha recai sobre a Espuma Hidratante Anticrescimento de Pêlos. Uma espuma que promete deixar a hidratada, suave, limpa e sem imperfeições (pelos encravados) por mais tempo. Os pelos crescem mais lentamente e ficam menos numerosos. Quem não quer que os pêlos permaneçam sossegadinhos sem vir espreitar a luz do dia? 


Uma das minhas grandes preocupações é contrariar o tempo e prevenir e eliminar qualquer linha que a idade teima em deixar no nosso rosto. Outra grande preocupação são as manchas, causadas pelo sol ou por qualquer outro fator que não conseguimos controlar. O que conseguimos é usar os produtos apropriados para tratar e prevenir estes "incidentes". O Creme sublimador anti idade, aparece aqui precisamente porque promete hidratar intensamente, proteger e preencher a pele do rosto. Segundo a marca, "enriquecida com um complexo vegetal antimanchas (teste in vitro), a sua fórmula anti-idade, fluída e fresca, apazigua imediatamente a pele, alisa as rugas e unifica o rosto. Ou seja, tudo o que nós precisamos.


Assim que surgem os primeiros raios de sol, na nossa mente surge a palavrinha "BRONZE". Quem não gosta de estar bronzeada e que o seu bronze perdure muito tempo? Pois, estamos perante o produtinho que promete prolongar o nosso bronzeado e não só! Verdade, se só isto já era bom, então se juntarmos ao facto do nosso bronzeado perdurar, o facto de obtermos um bronzeado mais luminoso e duradouro, então estamos perante um produto estrela dos dias quentes de Verão, o Spray Sublimador Ativador de Bronzeado - Rosto e Corpo.


Se há coisa que me fascina nos dias de praia é uma pele luminosa, que o seu brilho cause impacto. Como o cabelo acontece o mesmo. Adoro quando os cabelos têm aquele brilhozinho. Só de pensar já me cheira a Verão 😊. É neste contexto que surge a minha escolha no Óleo Seco Cintilante. Segundo a marca, trata-se de um "óleo seco cintilante enriquecido com nacars iluminadores para uma pele e um cabelo belo e sensual. A sua textura irresistível e não oleosa funde-se com a pele e hidrata-a, revelando simultaneamente as suas notas exóticas".


Para as nossas férias de sonho não pode faltar um bom perfume, daqueles que fazem justiça às noites de Verão, que inspiramos e nos teletransportam "para uma praia paradisiaca rodeada de lagoas turquesas com esta eau de toilette sensual que evoca o perfume das férias. Como a carícia de uma brisa exótica, as flores de tiaré e de ylang ylang misturam-se num fundo baunilhado para aquecer a sua pele como um raio de sol". O Eau de Toillete Monoi promete fazer-nos viajar com os nossos sentidos.


Um produto que não pode faltar nunca, é um bom protetor solar. E o Leite Protetor Conforto FPS50+, é precisamente o tipo de protetor que eu gosto, pois ao usá-lo "a pele fica eficazmente protegida contra os UVA/UVB e os escaldões. Imediatamente hidratada, a pele fica macia, suave e agradavelmente perfumada. A sua textura leite aveludado oferece uma sensação de conforto imediata".


Tinha prometido a mim mesma que não escolheria nada de make, apenas me centraria no tema Verão/Pele, mas como sabem a minha paixão pelos batons é imensa e claro que tinha que vencer. Na verdade Verão sem um bom batom não seria Verão, pois não? E, outra coisa, os Batons Grand Rouge são uma perdição. Escolhi o tom 114 lindo, lindo, liiiiiiiiiiiiindo.




Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, mas onde está a Mónica???
Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Não se esqueçam que só por serem seguidores do blog podem utilizar o 
CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto 
em qualquer encomenda.


BeijinhoBom

4 comentários :

  1. Eu ando super curiosa para experimentar a linha de praia deles! Parece maravilhosa e divinal! Gosto tantoooo das tuas escolhas meu amor <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais adoro bastante a marca
    adorei conhecer cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto do óleo seco cintilante mas considero-o oleoso então passo no corpo no fim do banho e depois passo o corpo outra vez por água, assim fico com a pele hidratada, cheirosa...e sem os brilhantes lol.
    O monoi é mm pra viajar adoro!
    O baton...já sabes a minha opinião. Para mim não dá 😂

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas Paulinha :*
    Tenho dois desses produtos que escolheste e gosto muito

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*