19/04/2017

Oriflame | Máscara Facial Bardana Love Nature

Se há coisa que eu não dispenso é uma boa máscara facial. Hoje venho falar-vos da Máscara Facial Bardana Love Nature. Uma máscara própria para peles oleosas, mas que pertence a uma linha com mais duas máscaras faciais.


As linha Love Nature é constituida (para além de muitos outros produtos) por três máscaras faciais:

  • Máscara Facial de Bardana: ideal para peles oleosas;
  • Máscara Facial de Pepino: ideal para revitalizar a pele mista;
  • Máscara Facial de Aveia: ideal para suavizar a pele seca.

Foto retirada do Pinterest

Estas máscaras faciais são compostas por magníficos extratos naturais que recuperam a beleza da pele e revigoram os seus sentidos. Estão disponíveis em práticas saquetas individuais. Basta escolher a que melhor se adequa ao nosso tipo de pele e, de seguida, desfrutar de um cuidado supremo.


Como sabem a minha pele, para além de muito sensível irradia oleosidade, a qual tem sido um pesadelo conseguir controlar. Por isso, quando a Adriana (minha Assessora Oriflame) me disse que me iria enviar-me uma destas máscara, a minha escolha recaiu sobre a Máscara Facial de Bardana

Como já referi, a máscara vem em saquetas individuais, cada saqueta trás 10 ml e dá para duas aplicações. É consistente e tem um cheiro muito agradável.

Ao aplicar senti uma sensação de conforto. Não é daquelas máscaras que causam desconforto, muito pelo contrário. Não me causou nenhuma reação negativa. A verdade é que fiquei surpreendida, uma vez que os poros ficaram menos dilatados. Como apliquei:
  • Primeiro limpei o rosto com o meu gel de limpeza habitual;
  • Apliquei a máscara com um pincel (também se pode aplicar com os dedos limpos) no rosto, evitando o contorno dos olhos e lábios;
  • Deixei atuar durante 10 minutos;
  • Removi com água morna e sequei com uma toalha suave.
E, o resultado foi uma pele suave, que dá prazer tocar e que se sente tratada.


Fiquei mesmo muito satisfeita com esta máscara e sim, voltarei a usar. Esta máscara quando se encontra em promoção custa 4,00€. Em promoção consegue-se por 2,95€. É mesmo uma oportunidade a não perder.

Onde comprar?

https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts

O meu conselho vai para a querida e doce Adriana da página Blog de uma Criativa. super confiável e um doce de menina. Se não conheces passa por lá e confere.

E vocês, já usaram?
Ficaram com curiosidade?

BeijinhoBom

5 comentários :

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*