13/04/2017

Mary Kay | Timewise o poder de uma escolha

Há já algum tempo que andava a alimentar uma enorme vontade de testar produtos Mary Kay. Tenho lido imenso sobre a marca e as boas criticas que navegam por entre a blogosfera só vieram fomentar esta vontade. Hoje, finalmente, venho dar-vos a conhecer uma dupla que tem dado muito que falar. Sinto-me uma sortuda por ter tido o prazer de a testar e poder partilhar convosco a minha experiência e falar-vos um pouquinho sobre eles.


O dia em que a Vera me enviou o conjunto TimeWise marcou um novo inicio nos meus cuidados diários. Passaram a fazer parte
da "equipa principal" da minha rotina diária, mas antes de vos falar da minha experiência vou falar um pouco no seu conceito, efeitos e modo de uso. Vou iniciar por vos apresentar os resultados de estudos efetuados pela marca.

Resultados observados por um dermatologista num estudo clínico de 12 semanas:

  • 83% observou uma redução da linhas finas e rugas
  • Até 25% de melhorias na elasticidade da pele 
  • 100% observou uma pele mais suave e hidratada
  • 46% de melhorias na uniformização do tom de pele

Resultados observados num estudo de 2 semanas a pessoas que sofrem de rosácea:
  • 95% observou melhorias na textura da pele
  • 80% observou melhorias na uniformização do tom da pele
  • 60% observou melhorias na vermelhidão da pele

É de referir que o conjunto TimeWise não cura a rosácea e não a trata, mas é um regime do cuidado da pele que é extremamente eficaz para quem tem a pele muito sensível.


Leite de Limpeza 3 em 1 Timewise alia o tratamento anti envelhecimento a três benefícios essenciais: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem. Encontra-se disponível para pele normal a seca ou mista a oleosa.


Hidratante Anti-Envelhecimento TimeWise é formulado com uma mistura exclusiva de humectantes. A sua formula contém poderosos antioxidantes que ajudam a proteger contra os radicais livres e ajudam a pele a ficar mais suave e radianteHidrata até 10 horas enquanto ajuda a controlar o excesso de oleosidade.


Uns dos benefícios que eu procuro nos meus produtos de limpeza diária é precisamente o que estes produtos me proporcionaram: que me mantenha a pele hidratada, que controle a oleosidade e que, ao mesmo tempo, previna e reduza os sinais de envelhecimento.

Durante todas estas semanas usei o conjunto TimeWise (Leite de Limpeza e Hidratante) de manhã e à noite. Logo nas primeiras aplicações notei a pele suave ao toque e com aspeto saudável. Como sabem, a minha pele é oleosa, portanto o meu leite de limpeza é o apropriado para este tipo de pele. Se controla o excesso de oleosidade? Pois, controla e estou feliz por isso. Tenho aqui um aliado que me tem ajudado imenso no meu dia a dia.

Outra coisa que me agradou imenso foi o facto de algumas linhas finas desaparecerem em tão pouco tempo, uma vez que na grande maioria dos produtos isso só acontece com mais tempo de utilização.

Ou seja, o meu resultado final é uma pele suave, sedosa  muito mais saudável e sem aqueles brilhos provocados pelo excesso de oleosidade. Talvez, tudo isto, se deva ao facto de as pérolas delicadas do leite de limpeza removerem as células mortas através da exfoliação e o leite de limpeza com a sua formula especial reduzir as linhas finas e rugas ao acelerar o processo natural de renovação da pele.

É de referir que estes produtos são para usar em conjunto, como parte de um regime diário - de manhã e à noite, uma vez que só juntos garantem maximizar os benefícios anti-envelhecimento.




Onde comprar esta dupla?

O meu conselho é através da querida Vera Cardoso. Um doce de menina que aconselha o que precisamos e não impinge tudo. É uma consultora de confiança. Passem pela sua página, coloquem o seu "gosto" e coloquem todas as dúvidas que tiverem.



Contem-me tudo!!!
Conhecem estes produtos? Que acham?
Gostaram deste post?
Foi útil?

BeijinhoBom

28 comentários :

  1. Também não testei um produto da MaryKay até hoje, mas fico contente de saber que a marca atingiu as suas expectativas. Beijos

    ResponderEliminar
  2. A Mary Kay não é uma marca que conheça muito bem mas oiço falar maravilhas! Dizem que os produtos têm imensa qualidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Da Mary Kay só conheço e uso o desmaquilhante de olhos bifásico e gosto muito, agora outros produtos não conheço mas gostei de saber a tua opinião sobre estes. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Já usei produtos da Mary Kay e são ótimos, pena que são muito caro, tentei coloca-los em meus cuidados diários, mas foge do orçamento.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderEliminar
  5. Paula esse dupla é implacável, os produtos da Mary Kay são muito bons, pois ouço falar muito bem dos produtos, gostei muito dos produtos eles são bem eficaz, gostei de saber da sua opinião sobre os produtos, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os produtos da Mary Kay e essa tinha é tudo de bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá, tudo bem?
    Eu adoro os produtos Mary Kay
    Esse conjunto é maravilhoso.
    Ótima dica
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. O 1º lápis de oohos que usei é mary kay, ainda o tenho e gosto mt dele. De resto nunca usei mais nada mas sei que são produtos muito bons :)

    ResponderEliminar
  9. Oi,
    Os produtos da Mary Kay são muito bons,
    já usei alguns e gostei.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  10. Conheco a marca mas nunca testei os produtos mas pelo ke li devem ser excelentes... gosteiii do post...

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho esta linha e recomendo! Cumpre muito o que promete! Gostei muito das informações de seu post!

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca usei nada da marca, e ela me parece ser maravilhosaaaa
    Quero muito testar esse produto!

    ResponderEliminar
  13. Amo a marca, já usei os produtos e super recomendo! Bjo

    ResponderEliminar
  14. os produtos da produtos da Mary Kay são ótimos,Perfeitos,Adorei a resenha eu já usei alguns produtos,amoooo.

    ResponderEliminar
  15. adoro os produtos da MK, uso varios, inclusive esses!

    ResponderEliminar
  16. Amo os produtos da Mary Kay e esse é um dos meus favs mesmo! Uso e abuso! Recomendo demais!

    ResponderEliminar
  17. Uaal, gosteei <3
    Nunca usei base da Mary Kay, mas tenho muita vontade de experimentar .. Muito boa a Dica, adorei esta novidade que ainda não sabia.Preciso comprar <3

    ResponderEliminar
  18. Já experimentei e realmente esses produtos funcionam e muito. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderEliminar
  19. Adoro essa marca, sempre usei os produtos e são ótimos!

    Clau

    ResponderEliminar
  20. Confesso que eu morro de vontade de usar produtos a marca também rsrs mas ainda não tive a oportunidade, mas adorei a dica desses produtos, super se encaixam no que procuro e já anotei aqui essa linha pq muito me interessou :)

    ResponderEliminar
  21. Todo undo fala super bem dos produtos da MK e eu nunca usei nada. Estou cada dia mais encantada e acho que vou ter que testar.

    Alana zoz

    ResponderEliminar
  22. oiiiiiiiii eu estou encantada com essa marca hoje uma amiga veio em casa pra me aprensentar a linha de tratamento ,ai que delicia a pele fica maravilhosa. acabei ficando com a base. com certeza vou comprar mais coisas amei o post essa marca é tudo de bom.beijokas

    ResponderEliminar
  23. Não uso base, nem gosto, mas a Mary Kay realmente tem produtos muito bons. Caros, mas eficientes. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderEliminar
  24. Oie, tudo bem? Já vi muitas pessoas elogiando os produtos da marca, mas a única coisa da Mary Kay que usei foi um batom, a cor era linda. Pelos benefícios essa dupla parece ótima, boa dica pra gente experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  25. Os produtos da Mary Kay realmente são muito bons.
    Não usei o conjunto TimeWise ainda, mas tenho o corretivo Yellow. A bisnaga é pequena, mas a cobertura é tão boa que dura praticamente a vida toda kkk

    Parabéns pelo blog.
    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Já usei produtos da Mary Kay mas comigo não funcionam... é pena :(
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  27. Mary Kay é ótima sério, ela tem as melhores maquiagens, melhores coisas para o corpo e tudo isso com um preço justo pela qualidade deles, muito bom.

    ResponderEliminar
  28. Eu não conheço muito bem sobre isso, mas aqui em casa fala muito bem dessa marca dizendo que os produtos dela não tem igual, então com certeza esses não seriam diferentes, vou mostrar aqui para ala feminina, tenho certeza que elas vão amar, pois o relato da sua experiencia com os produtos ajudou-me como um leigo nesse assunto que sou.

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*