15/04/2017

À Conversa com Adriana Jordão



Nome: Adriana Jordão 

Idade: 23 anos

Data de Nascimento: 13/06/1993


Signo: Gémeos 

Localidade: Pombal 

País: Portugal

Adoro: Passear, ouvir música, andar de mota 

Detesto: Pessoas Falsas 


1. Fala-me da Adriana.
Sou uma menina simpática, amiga do seu amigo, sempre pronta a ajudar as pessoas que gosta e que gosta das coisas simples da vida e de aproveitar cada dia e cada oportunidade.

2. Que te faz sorrir?
Superar os meus objectivos e sonhos com sucesso e estar com as pessoas que gosto.

3. Que te deixa realmente triste?
Injustiças e mentiras.


4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
Ter uma vida pessoal feliz e formar família.

5. Citação favorita.
"Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso".


6. Comida preferida.
Gosto de tudo um pouco menos carne de vaca que não sou grande apreciadora, couves, ervilhas e favas.


7. Filme preferido.
Tenho vários que vi e gostei desde acção, comédias, romance e terror.

8- Livro preferido.
Não tenho nenhum favorito gostei de todos que li.


9. Musica preferida.
Tenho muitas desde comerciais ao rock.

10. Tua fotografia preferida.
Eu gosto mesmo é de quem desperta o melhor que eu posso ser!



11. Fotografia do teu local preferido.
Esta é a foto referente ao sitio que gostei que foi quando fui de ferias ao Algarve com a pessoa que gosto.


12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
Esta é a minha foto favorita já tens uns anitos mas gosto tanto dela. a curva mais linda de uma mulher é o sorriso.





13. O teu blog é o “Blog de uma Criativa”. Qual a história por detrás do nome do blog?
Não tem nenhuma história foi um nome que surgiu em mente e assim ficou.

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
A ideia do blog surgiu no inicio do ano passado e foi algo que queria ter e falar de beleza entre outras coisas e foi criado no dia 3 de fevereiro.

15. Como divulgas o blog?
Através do Facebook.

16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Vou-me focar na parte boa. Tem coisas boas e conheces outras pessoas.


17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
Sim tenho seguidores que simpatizo muito e ficou uma amizade e falo com eles pelo Facebook.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Sim mudou deu me a conhecer pessoas novas.

19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
conhecer outras meninas bloggers.

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
Adoro e quero que isto cresça cada vez mais.


21. Qual a tua relação com outras bloggers?
É boa já conheci algumas pessoalmente e gostei muito.

22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?Acho que fazem bem em fazê-lo mas pensem que é preciso um pouco de tempo para conseguir escrever e postar no blog e acima de tudo muita dedicação por aquilo que se gosta de fazer.

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Obrigada a todos os meus seguidores.
Obrigada Paula pelo convite não estava a espera gosto muito de ti. Mas ainda bem que o fizes-te, pois é mais uma forma de conhecerem a pessoa que está com vocês todos dias por de trás do Blog de uma criativa.
Beijinhos

Blog: https://blogdeumacriativa.blogspot.pt/
Facebook: 
https://www.facebook.com/adricriativa/


Hoje trago-vos a minha princesinha Adri, a minha Conselheira de Beleza Oriflame, uma menina que adoro desde o primeiro dia que conversámos em privado. Apesar de muito reservada, ela espalha amor, carinho e muitos sorrisos por quem tem o prazer de a seguir ou privar com ela. Espero que tenham gostado de a conhecer. Subscrevam o seu blog e sigam a sua página. Tenho a certeza que não se vão arrepender.

"Obrigada Adriana por estares sempre presente.
Love You Babe."
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom

10 comentários :

  1. Gostei imenso de conhecer um pouco mais sobre a Adriana, ela parece um doce!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Já tive oportunidade de conhecer a adri pessoalmente :D ela é muito querida
    Adorei ler a entrevista
    Beijinho meninas :*

    ResponderEliminar
  3. A Adri foi a vencedora do meu primeiro sorteio no blog e acabei por criar nela uma figura especial. É uma menina simpática com quem falo com alguma regularidade, menos do que desejava, e que tem tido bastante sucesso com o seu blog. Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  4. A Adri foi a vencedora do meu primeiro sorteio no blog e acabei por criar nela uma figura especial. É uma menina simpática com quem falo com alguma regularidade, menos do que desejava, e que tem tido bastante sucesso com o seu blog. Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que ela tinha blog mas vou passar para conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda pela oportunidade beijinhos ❤😘

    ResponderEliminar
  7. Komo o mundo é pekeno, eu sigo o "Blog de uma criativa" so nao sabia ke era desta menina... todos os dias aprendemos e sabemos coisas novas... gostei da entrevista de conhecer um pouko dela e gostei do post...

    ResponderEliminar
  8. Adorei a entrevista e ficar a conhecer mais um pouco da Adriana que eu acho um doce de menina. Um beijinhos grande á duas <3

    ResponderEliminar
  9. Adorei a entrevista, não conhecia a Adriana mas vou cuscar o blog :)
    Boa Páscoa, beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  10. Tãp fofa e sempre sorridente. Gostei muito :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*