08/02/2017

Oriflame - Batom Vinyl Gel The One

Desde que estes batons foram lançados que tenho vontade de os testar. Entretanto o Verão passou e pensei "no próximo Verão". Mas se posso experimentar hoje para que esperar? E os dias estão lindos. Apesar de estar frio o sol faz-se sentir e ilumina os nossos dias. Porquê perder a oportunidade de iluminar o meu sorriso com este batom?


Tenho lido criticas muito más relativamente a este batom, no entanto eu
não posso dizer que não gostei. É o típico batom não matte, com brilho. Não o acho nada desconfortável e durou 4h sem retocar (não comi). A verdade é que não podemos pedir a um batom destes o mesmo comportamento de um matte. Trata-se de um batom com uma textura leve, que adere aos lábios como um gel e com um acabamento gloss. A sua formula suavizante protege os lábios e deixa-os macios. Podem encontra-lo em 8 tons de cores intensas.

Foto retirada de http://anielasv.blogspot.pt/2016/07/oriflame-one-lip-sensation-vinyl-gel.html
O tom que escolhi foi o Sunset Burst. Confesso que estava à espera de um tom mais escuro, mas não é e ainda bem porque esta cor é maravilhosa. Vou mesmo pensar na próxima cor que irei escolher. São batons que no Verão trazem muito glow aos nossos dias e nos fazem marcar a diferença.


A única coisa que noto é que não é um batom fácil de aplicar, mas a verdade é que acontece com qualquer batom gloss e, muito importante, deu para retocar sem ficar pesado.


Podem encontrar este batom no Catálogo actual (aqui) por 7,95€, sendo que o preço sem desconto é 14,00€.

Onde comprar?

https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts

O meu conselho vai para a querida e doce Adriana da página Blog de uma Criativa. super confiável e um doce de menina. Se não conheces passa por lá e confere.

BeijinhoBom

12 comentários :

  1. Adorei essa cor e as outras mas realmente nunca testei nenhum! Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “RECEBIDOS / ZAFUL”

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas a cor é linda!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito gira!!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito de gloss, mas já olhei para eles umas quantas vezes!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada por essa cor mal vi a tua foto numa rede social ehehe.
    Que cor mais linda Paula. E fica-te tão mas tão bem!
    Adorei saber qual era o misterioso batom ehehe.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá, Paula! Cor lindíssima. Adoro os batons da Oriflame. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá linda, tenho alguns batons da oriflame e gosto muito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula, como estás?
    O batom ficou-te tão bem! Nunca experimentei nenhum mas confesso que agora fiquei curiosa para isso!
    Obrigada por partilhares a tua experiência. :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  10. Eu amo este batom e já ouvi falar bastante nele, mas nunca experimentei. Eu acho as cores bastante brilhantes e vivas para um gloss, amo! É pena é ser caro para mim neste momento :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*