14/02/2017

Passatempo "Um Ano de Blog"

Parece que foi ontem que o Blog renasceu. Parece que foi ontem que a Magia nas Palavras tomaram conta da minha vida. Para muitos pode não ser nada, mas para mim é muito mais que um blog. É um pedacinho de mim, ou melhor, nele coloco muito de mim.

Nem imaginam o quanto me faz feliz ler cada comentário vosso, cada mensagem, cada pergunta, cada pedacinho de tempo que dispensam comigo. É para vos agradecer que aqui estou. Para agradecer cada partilha, para agradecer cada palavra, para agradecer todo o carinho que têm demonstrado para comigo... Obrigada por estarem sempre aí 💜 .

A melhor forma de vos agradecer será com um mega mimo... Vamos a um passatempo?

Para participar basta ser residente em Portugal continental ou ilhas e preencher o formulário abaixo.

Podem participar diariamente para poderem ter mais possibilidades de ganhar.

Vamos ver os prémios e de seguida preencher o formulário?


Um perfume suave....


Um primer de olhos


Um True Colour Quarteto de Sombras


Uma Máscara de Pestanas SuperShock 


Um Batom Ultra Color Absolute


E uma bolsa para guardarem a vossa maquilhagem


Não se esqueçam de confirmar todos os passos.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte my loves.

BeijinhoBom




15 comentários :

  1. A participar !
    Passatempo muito interessante!

    ResponderEliminar
  2. Gosoto tanto tanto tanto :)
    a participar, obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Paulinha muita saúde para ti e para o Blog...😚😚😚

    ResponderEliminar
  4. O melhor do mundo para ti e para o teu trabalho!Muita sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns mor, que venham muitos mais aniversários e eu estarei sempre aqui a acompanhar. <3

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelo blog que venham com muitos sucessos, obrigada pela oportunidade deste fantástico passatempo , bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Belo passatempo! Os produtos são lindos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns minha linda que venham muitos mais com muito sucesso. Beijinhos e claro que estou a participar <3

    ResponderEliminar
  9. Um ano? Minha nossa!!! Parece que te conheço e te sigo aqui desde semmpre (muito muito tempo) acreditas? É mesmo essa a sensação que tenho! Opahhh !!! Muitos parabéns querida Paula...gosto muito MUITO de ti e deste teu espaço. Visita obrigatória sempre:) Aqui estarei sempre também:)
    beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por este magnífico passatempo !

    ResponderEliminar
  11. Excelente passatempo. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*