15/02/2017

À Conversa com Joana Silva (Akira)




1. Fala-me da Joana Silva.
É uma menina muito introvertida, socialmente muito caladinha e observadora mas com opiniões muito bem formadas e sabe escolher muito bem as suas batalhas.

2. Que te faz sorrir?
Ui eu sou sorriso fácil, o ronronar do Jynx antes do despertador tocar eheheh

3. Que te deixa realmente triste?
Gritos, arrogância e mentiras!



4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
O que posso desejar é
muita felicidade até ao fiiiinzinho da minha vida.

5. Citação favorita.
“Sê feliz e vai a merd@”

6. Comida preferida.
Sushi e arroz de cabidela.

7. Filme preferido.
Eduardo mãos de tesoura



8- Livro preferido.
O perfume, adoro livros imensamente descritivos que nos fazem viajar!


9. Musica preferida.
Adoro música de diversos estilos mas dou alguma preferência ao rock.

10. Tua fotografia preferida.
Tomara que felicidade te pegue de jeito e não te solte nunca mais...
Vou achar muito bem feito porque tu vais ganhar o que mereces: ser feliz!!”



11. Fotografia do teu local preferido.
O meu local preferido é com as pessoas que amo, não interessa a cidade desde que esteja sempre muito bem acompanhada.

12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
No verão fui com o marido e a mana a Guimarães, nada de especial eu sei mas são esses pequenos momentos que me dão muito prazer.





13. O teu blog é o “Viver num T0”. Qual a história por detrás do nome do blog?
O meu blog começou por ser “blog da kirita” eheheh achei parvo e na altura ia-me mudar para um tzero e queria abordar o tema de decoração de espaços pequenos por isso pareceu-me o mais apropriado mas agora o nome é um pouco mais transcendente e poético.

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
Na minha adolescência tive blogs e como sou introvertida sempre me foi mais fácil escrever a falar e partilhar as minhas ideias, entretanto quando comecei a trabalhar o tempo começou a ser escasso e acabei por apagar esses blogs, até que me vi a viver sozinha em Guimarães e desempregada e precisava de algo estável e ocupar a cabeça.

15. Como divulgas o blog?
Nas redes sociais e por email, dificilmente digo alguém conhecido que tenho blog pois é algo intimo, algo só nosso, meu e das minhas leitoras.

16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Já conheci muita gente incrível desde que liguei a blogosfera sinto que me mudou para melhor, tornou-me uma mulher muito mais confiante, quanto ao lado menos bom sinto que é só a ignorância, muita gente não conhece muita gente não percebe em que consiste isto de ser blogger… de resto acho que tem os problemas comuns de se viver em sociadade.


17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
Gostava de interagir mais! Mas infelizmente o tempo é pouco mas por norma uso muito o facebook.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Tal como já tinha referido tornou-me mais confiante, forte e obriga-me a sair da minha zona de conforto falar com pessoas desconhecidas e até tentar fazer vídeos.

19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
Essencialmente penso que é o companheirismo entre blogueres e leitoras.

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
Adoro! Gostava que ela crescesse mais mas não em quantidade e sim em ambição e coragem!

21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Como tudo nesta vida há pessoas que me identifico mais e pessoas que me identifico menos mas tento ser sempre cordial e simpática com todas.

22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Conselhos? Apenas faria algumas questões! Porque queres criar um blog? Que temas vais abordar? O que pretendes do blog? Dica… faz o que amas!

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Obrigada pelo carinho, conseguiste ler tudo ate ao fim? Parabéns és um/a valente eheheh



Youtube: https://www.youtube.com/c/vivernumt0akira


Ainda me recordo a primeira vez que vi o blog da Akira e me identifiquei de imediato com a sua forma de abordar os temas. Vê-se amor, vê-se paixão naquilo que faz. Este é o segredo de ser blogger. Escrever porque se gosta, não com a intenção de...
A Akira conquistou-me pela sua forma simples de ser. O seu olhar transmite verdade, humildade e simpatia. Espero continuar a fazer parte da sua vida...

Uma mensagem: Quero mais vídeos Akira, como já te disse adoro os teus vídeos. Tu é linda, humilde, simpática e uma pessoa verdadeira. Que mais se pode pedir de uma youtubber?
* És um doce *
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom

40 comentários :

  1. Gosteiii de saber mais da menina pois não tinha ligação com ela...
    Gostei do post keridaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo.
      A Akira é realmente uma mulher incrível.
      BeijinhoBom
      LY

      Eliminar
  2. Adorei ler este post! Já sigo a Akira á algum tempo e adoro muito o blog dela mas deu-me um nó no cérebro... Diz que nasceu em 1992 e tem 28 anos? Não devia ter 25? :/
    Beijinhos!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, obrigada pela correção. Fui eu que me enganei. Já corrigi.
      Um beijinho
      Paula

      Eliminar
  3. Adorei a entrevista :) Já acompanho o blog dela à algum tempo e tenho gostado muito!
    Um beijinho querida*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conheci ela, e com seu post me deu vontade de conhecer.
    Beijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela, a entrevista ficou maravilhosa, cheia de perguntas e fotos adoro <3, beijos!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Paula amei saber sobre a Joana ( Akira), não a conhecia, mas me pareceu uma pessoa incrível!! Obrigada por compartilhar <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante. Não conhecia o Blog dela! Bjos

    ResponderEliminar
  8. Olá flor eu amei conhecer ela um pouco a entrevista ficou show..

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Eu adorei conhecê-la um pouco mais. As fotos ficaram lindas.

    Beijos!

    https://www.instagram.com/p/BQgsW8MD8yQ/

    ResponderEliminar
  10. Paula excelente a entrevista com a Joana foi um prazer conhecer essa diva, ela é uma pessoa muito simpática, gostei muito das respostas dela, concordo com ela também fico triste com a arrogância e mentiras, detesto essas coisas, Paula e Joana bjs.

    ResponderEliminar
  11. Que fofa! amei conhecer um pouco mais sobre a Joaninha bjos

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro entrevistas, acredito que seja uma forma de conhecer melhor as pessoas.

    Sucesso.

    ResponderEliminar
  13. Adoro este teu quadro Paulinha😍

    E adoro conhecer um pouco mais de cada blogger/youtubber que por aqui passa😘

    ResponderEliminar
  14. Adorei conhecer mais um pouco da nossa Akira, :D beijinho

    ResponderEliminar
  15. Adorei conhecer um pouco de ti. Essas perguntas sao ótimas para conhecermos um pouco mais a blogueira.
    Bjss
    Anne Schuler

    ResponderEliminar
  16. Eu já conhecia a Akira, conheci-a pessoalmente. Não falamos muito, nem somos próximas mas, pelo menos do meu lado, tenho um carinho por ela.
    É uma mulher incrível, determinada, guerreira. Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  17. Paula,
    adorei a entrevista com a Joana. Me vi na minha adolescência quando folheava páginas de revistas lendo entrevistas de famosos. haha
    Gostei bastante da entrevista assim! Bastante conteúdo, inclusive com fotos.
    Pude perceber que a Joana é mega simpática. ❤

    Um beijo para ela e outro para você.
    Chá para Expectativa

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da conversa com a Joana.Pude conhecer mais ela, e tbm admirar seu trabalho e sua pessoa! Parabéns pelo carinho que tem com ela! Muito bonito de se ver!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, seu blog está lindo e bem personalizado. Um abraço e até a próxima!

    ResponderEliminar
  20. Gostei bastante, não conhecia o blog. Vou da uma olhada 💝

    ResponderEliminar
  21. Antes de mais, não pude deixar de olhar para o cabelo e adorar esse ruivo suuuper lindo!
    Depois, gostei muito da entrevista. Identifiquei-me em algumas coisitas, nomeadamente no livro preferido!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderEliminar
  22. Já tinha lido ;)
    Gostei muito!!
    Claro 💗
    Desde que cheguei aqui e encontrei a página da Akira gostei logo :)
    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  23. Oi Paula, tudo bem?

    Adorei conhecer a blogueira, sua entrevista me fez ver o quanto somos parecidas. Começando que somos aquarianas, gostamos de rock, somos tímidas e introvertidas, sorrimos por tudo e muitas coisas. Adorei o estilo dela e a forma como ela ver o mundo. Amei a entrevista, ótima forma de ver como sua vida de blogueira iniciou!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  24. Estava ansiosa por ter um tempinho (com tempo) para vir ler esta entrevista. Que excelente escolha para este mês Paula!! Adoro essa rapariga. E fiquei a gostar ainda mais . É mesmo bonita por fora e por dentro. E tu Paula, mais uma excelente entrevista. Ansiosa pelo próximo dia 15 :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Olá Paula, achei bem interessa a entrevista, gostei de conhecer a Joana e seu estilo de vida, também amo o filme Eduard Mão de Tesouras...Vou conhecer o blog dela. Bjs

    ResponderEliminar
  26. Olá Paulinha adorei a entrevista e adorei ficar a conhecer esta menina que ainda não conhecia e pelo que li parece ser realmente um doce de menina. Obrigada pelas excelentes entrevistas que fazes e pelas excelentes escolhas das entrevistadas. Beijinhos ás duas <3

    ResponderEliminar
  27. Muito legal esse bate-bola, a personagem é muito interessante. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  28. Eduard também é um dos meus filmes preferidos. Eu também odeio mentira, a minha frase preferia é do Caio F. Abreu: "Eu sou um filho da puta" é como se o palavrão liberta-se a alma.

    Alana zoz

    ResponderEliminar
  29. Obrigada Paula por dares a conhecer um pouco mais da Joana. Sigo o trabalho dela também e gosto muito do seu blogue. :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  30. Legal essa demonstração de amizade e carinho, ficou bacana essa "bate papo", assim todos nós podemos conhecer ela e para quem já a conhece um pouco mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  31. Também sigo a pagina da Akira, Viver num T0 e gosto muito ;)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*