10/02/2017

Zao Make up | Não é um pincél, é O Pincél

Quando entro no meu mundo encantado há uma marca que me vem logo á cabeça. Estou a falar da Zao Make up. Uma marca que já vos falei, mas que nunca é demais recordar o que a distingue de tantas outras marcas que fazem parte da nossa vida.


  • Distingue-a o facto de ter desenvolvido formulas de origem 100% naturais, enriquecidas por ingredientes biológicos;
  • Distingue-a as suas embalagens naturais (feitas de bambu), sofisticadas e muitos originais;
  • Distingue-a o facto de ser composta por produtos, na sua grande maioria recarregáveis;
  • Distingue-a o facto de ter desenvolvido formas especiais de respeitar não só a nossa pele, como também o nosso planeta;
  • Ou seja, distingue-a os seus produtos que, para além de serem 100% naturaais e biológicos, são regenerantes, vegan e cruelty-free. Que mais poderemos pedir?


Há já algum tempo que olhava para os pincéis Zao e pensava "estes pinceis devem ser maravilhosos" pois, enganei-me... na verdade eles não são apenas maravilhosos, são divinais. Pelo menos este que eu testei, o pincel de esfumar. Querer, queria todos, mas na verdade fazia sentido começar pelo pincel de esfumar, uma vez que a minha família de sombras Zao está a crescer a olhos vistos (tenho que fazer um post com swatch de todas as sombras Zao que tenho).


O pincel Shading (704) , é assim que ele é tratado no seio da família Zao,é um pincel especialmente desenhado para fazer o efeito esfumado. O seu formato é um pouco arredondado, o que permite esfumar em áreas menores. É ótimo para esfumar o côncavo e fazer a transição de duas sombras em movimento circular. Também gosto de o usar para esfumar sombras abaixo da linha d'agua.



É de referir que os pincéis são de pelo sintético, uma vez que se trata de uma marca completamente cruelty free. No entanto não os torna inferiores aos pincéis de pelo natural, muito pelo contrario. Felizmente, já existem excelentes pincéis de pelo sintético que aplicam, de forma irrepreensível, tanto produtos em pó como produtos em creme. A Zao é a prova disso e este pincel passou a fazer parte do meu dia a dia.


Para mais informação sobre este ou outros produtos da Zao Make up passem pelo site oficial em www.zaomakeup.pt. Lá poderá recolher mais informação ou aceder à loja online, na qual podem utilizar o código promocional MNPZMK e usufruir de um desconto de 15%.

É de salientar que até ao dia 28 de Fevereiro há descontos fantásticos no site. Oportunidade a não perder. Claro que eu já fui lá aproveitar, mas sssshhhh é um segredo só nosso 😉

Aproveitem esta oportunidade.

BeijinhoBom





15 comentários :

  1. Confesso que dessa marca nunca usei nada
    mas já ouvi falar muito bem
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nada da marca mas já conhecia beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de dizer ke amooo e sou apaixonada pela ZAO as embalagens cativam-me... gosto imenso mesmo. Pena ke não tenho nem uma peça... pois Zao não é para desempregadas...
    Mas amooo

    ResponderEliminar
  4. Uiii quando eu me dedicar a esta marca vou me perder. É cada coisa mais linda que tu nos trazes Paula .
    Adorei o teu post e a forma como o escreveste . Mais um para a lista :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas adorei o teu feedback :)

    Xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A Zao é mesmo uma marca incrível e tu mostras-nos produtos divinos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Sempre quis experimentar os pincéis desta marca, mas deixaste-me ainda mais curiosa!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Recebidos SWAT GIRL | Parceria
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  8. Adoro quando tu falas dos produtos desta marca, parecem todos tão maravilhosos...adorava experimentar, espero que um dia destes se proporcione...
    Beijinhos Paula e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece mesmo ser maravilhoso e é lindíssimo!

    ResponderEliminar
  10. Nao conhecia a marca. Adorei o post :) beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá, Paula! Só conheço a marca de ouvir falar, não tenho nenhum produto, mas deve ser excelente. Obrigada pelo post. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. muita gente fala bem dessa marca, pessoalmente não conheço

    ResponderEliminar
  13. É lindissimo esse pincel e parece ser excelente. Beijinhos e obrigada por nos mostrares produtos como esse tão maravilhosos <3

    ResponderEliminar
  14. Olá Paula. A marca tem produtos amigos dos animais e lindos, tanto nas cores dos produtos como nos seus acessórios! Um dia vou experimentar tudo! :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  15. Estou apaixonada por este pincel *o* e que falta ele me faz! Adorei também o facto que foi desenvolvido para esfumar as áreas mais difíceis do olho e é cruelty free, muito bom! Gostava de saber o preço. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*