17/02/2017

Novex | Mascara e Champô Dex 5 D-Pantenol

O ano não poderia ter começado da melhor forma com a chegada deste pequeno, grande tesouro. Fiquei super contente quando abri a caixinha Embelleze e vejo que os produtos que enviaram aos Embaixadores eram: a máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol e o Champô Novex Dex5 D-Pantenol. O meu primeiro pensamento foi "Vou já parar com o Pra Bombar e começar a usar o Dex5", mas não o fiz. Terminei a minha terceira vez com o Champô, Máscara, Acondicionador e Tónico Pra Bombar e só depois me perdi neste paraíso chamado Dex5.


Para quem não sabe o D-Pantenol hidrata em profundidade, dá resistência, leveza, brilho e reduz as pontas duplas. Ele é o percursor da pró-vitamina B5, uma vitamina vital para a saúde da pele e dos cabelos.


As primeiras impressões foram
as melhores. As embalagens super fofas, com uma cor que nos convida a pegar nelas e leva-las connosco.  E o cheirinho? Bem, o cheirinho é maravilhoso. Abrimos a embalagem e somos invadidos por um aroma floral, mas um floral suave qb. Fiquei deliciada...


O Shampoo Revitay Novex Dex5 D-Pantenol promete agir no interior do fio, promover uma hidratação intensa, prevenir os danos do cabelo, reduzir as pontas duplas, dar volume ao cabelo e deixa-lo com um brilho único. A textura é um branca pérola, tem notas olfativas deliciosas, aliás atrevo-me a dizer que de todas as coleções Novex que já testei, esta é a que possui a melhor fragrância. O packaging é top, como se trata de uma bisnaga o produto é aproveitado até ao fim.


Eu notei o seu poder logo na primeira lavagem. Um champô mais espesso que os normais, que deixa o cabelo macio desde o momento zero. Dispensa bem o uso de acondicionador, uma vez que o cabelo se sente tão macio que parece que já o colocamos. No entanto, aconselho igualmente o uso de um acondicionador pois é ele que irá fechar as cutículas.
Depois de seco notei-o super macio, solto e realmente com mais volume na raiz. Ele faz realmente o que promete e nisso tenho que dar os parabéns à Novex. Até à data todos os produtos que tenho testado cumprem o prometido. Aqui está a verdadeira essência dos bons profissionais, a procura constante de formulas eficazes.


Sou uma fã incondicional de máscaras e desde que descobri as máscaras da Novex, têm sido a minha primeiríssima opção. A sua textura, a fragrância e a sua eficácia são uma mistura explosiva e é impossível alguém não se render de imediato.
A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol tem como função manter e intensificar os objetivos do champô, proporcionando uma hidratação mais intensa, mais profunda. Consegue-se o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos.


Para alem do cheirinho bom (que não me canso de referir) que deixa nos meus cabelos, a sensação de leveza e cabelos tratados é notória desde a primeira aplicação. Esta máscara veio para arrasar e conseguiu.
Pode ser usar durante 3 minutos, para quem a usa em todas as lavagens (foi o meu caso, impossível resistir-lhe) ou semanalmente e aplicar durante 10 minutos. Retirar com agua abundante e à medida que tocamos no cabelo para ajudar a retirar a máscara sente-se o cabelo tão, mas tão macio que dá gosto prolongar o momento.


Com esta linha, consegue-se atingir o volume ideal, sem frizz! Não é uma linha só de teste, é uma linha para usar e voltar a usar. Tal como fiz com a gama Pra Bombar, também irei repetir e voltar a repetir.


É uma linha que compensa em termos de qualidade/preço. O champô com 200 ml custa 6,86€ (aqui) e a máscara com 1kg custa 13,49€ (aqui).

Podem comprar em qualquer loja certificada (ver aqui) ou pedir online no site da marca (aqui).

E vocês já usaram esta linha?
Que acharam?
O que estão a usar neste momento?


BeijinhoBom

16 comentários :

  1. Já ouvi maravilhas dessa marca, devem ser maravilhosos mesmo... um dia kero experimentar pois fiquei mto curiosa... vou ter ke matar esta curiosidade... Gostei do post kerida.

    ResponderEliminar
  2. Também recebi para testar ehehhe e até agora 5***** .... bejinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa linha !
    Tou a usar de novo :)
    Eu acho essa máscara um show!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Dessa gama ainda só usei o champô e adorei
    vamos ver se vou gostar da mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta linha princesa! Mas a Pra Bombar é a minha preferida ainda :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar essa linha :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Só conheço de ouvir falar aqui no face mas parecem ser excelentes produtos pois só tenho visto comentários positivos acerca deles. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. O que não dava para experimentá-los! Falam maravilhas destes produtos e os meus cabelinhos bem precisam de miminhos :)
    Obrigada pela partilha e por nos ajudares a conhecer mais dos produtos da Embelleze Paula :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Belo post, apenas usei um produto da marca, da gama pra bombar e gostei...mas todas vocês dizem bem da marca e das diferentes gamas, por isso no geral deve ser mesmo boa.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá Paulinha. Bem antes de mais AMEI o teu post. Se não conhecesse a gama iria querer experimentar sem dúvida alguma. Concordo completamente contigo sobre a gama. É das minhas preferidas da Novex. Faz tudo de bom ao meu cabelo, para as minhas necessidades é mesmo o ideal.
    E é como tu dizes, será para comprar ;)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Cucu Amor Meu!!!
    Esta linha é mesmo para uma pessoa ficar completamente rendida. De todas as que usei posso te dizer que é a minha favorita até ao momento. O meu cabelo ficou memo apaixonado, foi amor à primeira lavagem :)
    já tinha comprado o shampoo e o condicionador mais que uma vez e agora esta máscara veio deixar a familia Novex Dex5 ainda mais feliz...
    Bjokas gordas

    ResponderEliminar
  12. Já tinha visto esta gama mas não sabia o qur fazia nem tinha lido opiniões sobre ela.
    Estou a usar a gama Pra bombar, terminei há pouco a gama Jaborandi mas de certeza que vou experimentar esta porque o meu cabelo bem precisa :)

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar tão bem, adorava experimentar e hei-de experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. já experimentei o novex para bombar e adorei. acho que agora vou experimentar este

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar da marca, mas nunca experimentei :) e usei tantos produtos que talvez me desse bem com esse, obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*