31/01/2017

Yves Rocher | Batom Grand Rouge longa duração

Se há batons da Yves Rocher que me despertam todos os sentidos são precisamente os Batons Grand Rouge. Chegou o dia de vos falar sobre o que eu tenho, o Rouge Gourmand e vos mostrar se satisfez as minhas expectativas. ´



A marca:

Este batom de longa duração desliza de forma excecional sobre os lábios e desvenda uma textura efeito segunda pele, fundente e hidratante, para uma aplicação sensorial sem precedentes. Este batom inesquecível faz-se esquecer, mas deixa sobre os lábios uma cor que os sublima e intensifica graças ao brilho dos pigmentos puros. Uma cor que se mantém, fiel e luminosa, até 6 horas.



A minha opinião:

As cores disponíveis são cores muito usáveis. A sua embalagem dourada confere-lhe um requinte especial. A sua textura cremosa não deixa que os lábios ressequem. É muito confortável nos lábios, não cola. Transfere um pouco, uma vez que estamos a falar de um batom hidratante, mas em mim durou mais que as 6h que a marca promete.


A cor que a  Mónica me enviou é maravilhosa, estou completamente apaixonada por este batom, Passou a ser um dos meus favoritos. Acompanha-me imensas vezes na minha carteira, pois é um batom que se encaixa perfeitamente numa festa, mas que também faz as delicias do dia a dia e não se torna nada pesado.

Uma vez mais a Mónica soube perfeitamente o que fez, estudou os meus gostos e acertou em cheio. É disto que vos falo quando vos digo que temos que saber escolher muito bem as nossas concelheiras de beleza. Há muitas que vendem, mas poucas que o fazem com profissionalismo. Ser profissional não é vender porque sim, mas vender porque é o ideal para quem compra e se não o for, saber dizer não. Nisto a Mónica distingue-se!


Este batom, sem qualquer desconto poderá ser adquirido por 15,00€, no entanto neste momento está em desconto e custa apenas 7,99€. Mas.... há sempre um mas, não é? Neste caso é para o bem, porque TODAS as seguidoras do blog podem entrar na página da Mónica (aqui) utilizar o Código Promocional MAGIAYR e usufruir de um desconto adicional de 15%. Fantástico, não é?

Conhecem este Batom da Yves Rocher?
Que acharam? Ficaram curiosos?

BeijinhoBom



11 comentários :

  1. A cor é bem bonita adorei bastante a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O batom parece ser mesmo bom e só pela embalagem dá logo vontade de ter um!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é mesmo muito bonita!! Fiquei cheia de vontade de experimentar!
    Beijinho <3
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que funciona contigo mor, em mim não dura nem 2h então se comer alguma coisa ainda dura menos :)

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda e a embalagem super gira, adorei. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. É muito muito giro, adorei mesmo mas já tinha dito no facebook :).
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro os produtos Yves Rocher. O batom é lindo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula. Bem, a cor do batom é linda! E o packaging dourado dá um toque de requinte, quem não gostaria de ter um batom assim no toucador, não é?
    Obrigada Paula pela partilha. É mesmo lindo.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Amo o batom, é super lindo, boa escolha! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*