15/01/2017

À Conversa com Cátia Rodrigues



Nome: Cátia Rodrigues 

Idade: 24 anos

Data de Nascimento: 24/02/1992
Signo: Peixes 

Localidade: Terceira 

País: Portugal

Adoro: Sol 

Detesto: Feijão 


1. Fala-me da Cátia Rodrigues.
A Cátia é uma menina ainda. Muito divertida, muito positiva, que acima de tudo tenta sempre retirar o melhor de cada experiência. A Cátia ainda está a crescer e a descobrir o que quer na vida.

2. Que te faz sorrir?
A minha família e os meus animais de estimação.

3. Que te deixa realmente triste?
A distância de quem mais gosto.


4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
Acima de tudo quero
muito ser feliz!

5. Citação favorita.
“Be your own kind of beautiful”



6. Comida preferida.
Adoro pizza e frango frito, mas só o feito pelo meu pai.

7. Filme preferido.
Impossível escolher, mas adorei o Fight Club, Shawshank Redemption, The Usual Suspects, Nothing Hill, entre tantos outros.

8- Livro preferido.
Adoro os livros de Inês Pedrosa no geral, mas a J.K. Rowling levou o meu coração com o Harry Potter.


9. Musica preferida.
Não consigo escolher, sinceramente. Mas oiço muito R n’ B.

10. Tua fotografia preferida.
Adorei esta fotografia, acho que ficou muito bonita e foi obviamente para uma parceria do blog. O blog tem destas coisas, ahah!



11. Fotografia do teu local preferido.
Descobri esta ‘praia’ aqui na ilha e é com certeza um dos sítios mais bonitos que já vi.


12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
A minha mudança para a ilha. Foi um momento agridoce, mas uma aventura





13. O teu blog é o “The Pink Elephant Shoe”. Qual a história por detrás do nome do blog?
Elephant Shoe, se o dissermos sem som e se a pessoa à nossa frente estiver a ler os nossos lábios, entende I Love You. Depois acrescentei o pink, que é a minha cor preferida, e foi ficando!

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
O blog surgiu há muitos anos atrás, mas só lhe comecei a dar alguma atenção em Dezembro de 2014. Eu via tantas bloggers a partilharem um pouco dos seus favoritos no quotidiano, que achei que me divertiria imenso a fazer o mesmo.

15. Como divulgas o blog?
Através das redes sociais. Nomeadamente de alguns grupos no facebook, no google +.. Tento sempre criar títulos cativantes.

16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.Pessoalmente, apenas tive um encontro ou outro com anónimos desagradáveis, mas no geral a experiência tem sido super positiva. Conheço pessoas maravilhosas e recebo imenso carinho. Para mim, é uma experiência pela qual sou muito grata.



17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
O instagram e um pouco menos o facebook, mas sim. Tento ser muito presente e não deixar ninguém sem resposta.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Não sinto que o blog tenha mudado a minha vida radicalmente mas como disse, trouxe-me pessoas maravilhosas. É bom sentir que alguém perde o seu tempo a ler as minhas palavras. No entanto, sinto que melhorei a minha ética de trabalho graças ao blog – tenho de ser extremamente organizada.

19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
Gosto bastante de ir a eventos e interagir com outras bloggers.

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
A blogsfera é um sítio agridoce. Felizmente não tenho experiências negativas, mas sei de pessoas que tiveram. Existem muitas invejas e acima de tudo existem pessoas que pensam que não existe espaço para todas, quando existe.



21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Maravilhosa, e posso dizer que tenho mesmo amigas neste mundo.

22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Primeiro, deixaria o aviso do quanto é difícil manter um blog. Eu perco cerca de 4 horas do meu dia a organizar o blog e as redes sociais. No entanto, acho que se têm vontade de o fazer, que o façam. É algo maravilhoso e muito gratificante desde que o façam por amor.

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Obrigada por terem perdido o vosso tempo a ler as minhas palavras e obrigada pelo carinho. E obrigada a ti Paulinha, por seres sempre tão carinhosa e querida comigo.


Blog: www.thepinkelephantshoe.com
Facebook: www.facebook.com/thepinkelephantshoe
nstagram: www.instagram.com/thepinkelephantshoe




Das melhores pessoas que conheci neste mundo. Muito humilde, muito doce, muito simpática e cheia de amor para distribuir por quem a rodeia. Conheci a Cátia numa parceria entre blogger.
Ela teve a iniciativa de convidar blogger a abordarem o tema Outubro Rosa.
Foi uma óptima experiência, onde tive a oportunidade não só de alertar a importância que devemos dar a este assunto, como trouxe comigo amizades para a vida. 
"Obrigada Cátia por teres cruzado o meu caminho, por teres permanecido e por
seres a pessoa maravilhosa que és.
Love You Babe."
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom

14 comentários :

  1. Adorei! Acompanho esse blog desde sempre, foi muito bom saber da autoria! Também acho mto dificil manrer um blog! Amei o post!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  2. Obrigada princesa pelas palavras carinhosas <3 Obrigada por me teres convidado e por me estares a dar um espaço neste cantinho que é teu. Também és de certeza uma das pessoas mais doces que conheci por aqui e surpreendes-me sempre com o teu carinho. És incrível e por algum motivo és tão acarinhada por aqui <3 Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Já a conhecia e adorei conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Conheci a nossa Cátia à pouco tempo e acho-a uma querida :D
    Adorei ficar a conhecer mais um pouco :)

    ResponderEliminar
  5. Já sigo o trabalho dessa menina e ate agora tenho adorado bastante
    adorei conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a Cátia, é uma menina super amável e adoro todo o seu trabalho que nota-se que é feito com bastante amor.

    Um beijinho,
    Peónia Vermelha - (P)review | Chiado Editora

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer a menina pois ainda não a conhecia nem ao seu blog. Já fui visitar e já tem o meu like. Parece realmente ser um doce de menina, beijinhos ás duas <3

    ResponderEliminar
  8. Nao conhecia, confio na Paulinha se ela diz ke é uma menina fantastica, concerteza que é...
    Gostei de conhecer a menina em questao e gosteiiii mto do post... Parabens

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto da Cátia e do blog dela! Esta entrevista só prova como ela é um doce!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Oh páh vocês acreditam que eu estava convencida que já seguia e afinal não?! Já estou a seguir :)
    Cátia posso só dar uma sugestão? Podias pôr no blog aquele aplicativo pra se seguir por email...na minha ooinião acho que com isso o blog chega mais facilmente ás pessoas :). :*

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer mais da Cátia, daquilo que conheço é uma menina super querida, gostava muito de a conhecer pessoalmente.
    Beijinho
    P.S: Claro que segui o teu blog ;)
    Cristiana Lifestyle

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta menina...super inspiradora!!
    E adorei a tua entrevista Paula, como sempre. Tão bons momentos por aqui :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei a entrevista! Beijinhos as duas ;) <3

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Paula por dares a conhecer as pessoas graças às tuas entrevistas, sempre tão completas e inspiradoras :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*