26/01/2017

Zao Make up | Um pó que faz a diferença


Na minha ultima Review sobre os produtos Zao, falei-vos sobre o meu novo amor, a sua base liquida. Hoje trago-vos um novo amor, o Pó Compacto Zao Make up. Confesso que quanto mais produtos testo desta marca mais me envolvo e mais admiro toda a equipa que trabalha para que os seus produtos cheguem até nós.


O pó compacto é um produto essencial em qualquer kit de beleza. Ele absorve o excesso de oleosidade da pele, atenuando o brilho e deixando-a macia. O Pó Compacto Zao, como
 qualquer pó Zao, é completamente livre de talco e está disponível em 5 tonalidades. Pode aplicar-se sozinho ou após uma base. Para um efeito mate, aplica-se levemente o pó compacto com o pincel para o rosto. Para disfarçar imperfeições, aplica-se o pó compacto com uma esponja. Em ambos os casos, é aconselhado escolher sempre um tom semelhante ao seu tom de pele e utilizá-lo após a aplicação do creme de dia. Para uma tez perfeita após a aplicação da base, espalha-se o pó compacto sobre todo o rosto. Eu costumo aplicar em conjunto com a base Zao, passo o pó com um pincel de pó ou kabuki


O pó compacto Zao define, matifica e uniformiza a tez para um acabamento natural, suave e aveludado. É indicado para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis como é o caso da minha (sensível com acneica).Como todos os produtos Zao, para além de ser 100% natural e biológico, é regenerante, vegan e cruelty-free. A sua embalagem em bamboo, muito elegante, original e moderno vem coberta com uma bolsa de algodão como se de uma joia se trata-se. Contem 9 gramas e, como quase todos os produtos da marca tem a particularidade de ser recarregado, o que reduz os custos em compras futuras.


É essencialmente composto por:
  • manteiga de cacau que protege a pele das agressões externas;
  • micro-particulas de prata que são antissépticas, antibacterianas e para alem de protegerem a pele, também preservam o produto; 
  • sílica orgânica que é um componente do tecido conjuntivo e regenera a epiderme.
Tem também propriedades nutritivas, hidratantes, reestruturantes, regeneradoras, revigorantes e ainda antioxidantes que protegem a pele contra o stress oxidativo, o grande responsável pelo envelhecimento da pele.


Não me canso de vos recomendar os produtos Zao Make up. Uma marca que prima pela elegância, o requinte e a originalidade, mas também uma defensora do ambiente, dos animais e pelo bem estar dos seus clientes. É de mais marcas assim que precisamos.


Para mais informação sobre este ou outros produtos da Zao Make up passem pelo site oficial em www.zaomakeup.pt. Lá poderá recolher mais informação ou aceder à loja online, na qual podem utilizar o código promocional MNPZMK e usufruir de um desconto de 15%

É de salientar que até ao dia 28 de Fevereiro há descontos fantásticos no site em vez dos habituais 15%.

Aproveitem esta oportunidade.

BeijinhoBom


32 comentários :

  1. Confesso que dessa marca ainda não usei nada
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Aiii eu keriaaaaa tanto tanto tanto esse pó... sou apaixonada nele... mas Kem sabe um dia daki a uns tempos...
    Amooo a São e suas embalagens... pena serem tão dispendiosas...

    ResponderEliminar
  3. Adorei a review , adorava experimentar !

    ResponderEliminar
  4. Uauu tão lindo, adoro e pode ser que um dia o possa experimentar.... quem sabe....Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Ainda não usei nada mas por todos os teus posts da marca, dá para perceber que é muito bom e que tem excelentes produtos com embalagens giras.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto nem a marca em si mas para começar adorei a embalagem. Obrigada pela review :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  7. Oh pá oh pá oh pá, isso é um suplício! Falas tão bem da ZAO que só queremos comprar tudo e não há orçamento que aguente XD

    ResponderEliminar
  8. Fiquei apaixonada! Rendida!!! adorei o post querida Paula, super interessante e com uma marca tão mas tão boa!!!
    Beijinho grande minha querida
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que embalagem charmosa. Não conhecia a marca, mas fiquei tentada a comprar. Ótimas dicas. Abraços

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a marca mas amei a embalagem, super diferente e linda. Ele parece ótimo mesmo, de boa qualidade.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não conhecia, mas fiquei mega curiosa! Super diferente a embalagem

    ResponderEliminar
  12. O pó compacto é realmente muito importante no make, gostei muito da sua sugestão, o pó tem uma embalagem bem fofa, ainda não usei produtos da marca mas pelo que vi do pó compacto a gente ver que os produtos são de ótima qualidade, Paula bjs.

    ResponderEliminar
  13. Essa marca é nova pra mim,mas parece ser boa,os pós parecem ser bem pigmentados

    ResponderEliminar
  14. Não consigo sair de casa ou fazer make sem usar pó, pois minha pele é oleosa. Nunca tinha visto essa marca, vou procurar.
    Beeijoos.

    www.mayaradrumond.com

    ResponderEliminar
  15. oi!
    Eu não conhecia, gostei da embalagem.
    Vou ver se encontro na minha cidade :D
    bjo

    ResponderEliminar
  16. Adorei saber sobre a marca, confesso que nunca tinha ouvido ou lido sobre, beijos !

    ResponderEliminar
  17. Olá, tudo bem?
    Essa marca parece muito boa, vou procurar saber mais.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. O que mais chamou minha atenção foi a embalagem, realmente é linda. Acho muito válida a proposta dessa marca de fabricar produtos Mais naturais que visam o cuidado com a natureza e os animais. Fiquei curiosa pra testar. Beijos!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderEliminar
  19. nAO CONHECIA A MARCA VOU PROCURAR ME INTERAR MAIS SOBRE ESSA MARCA PARECE BOA!

    ResponderEliminar
  20. não conheço mas pela textura é boa e que embalagem

    ResponderEliminar
  21. Ai meu Deus, já tô apaixonada nessa embalagem eu preciso com urgência kkkkk

    ResponderEliminar
  22. Que pó mais lindo! amei a embalagem também haha :)

    ResponderEliminar
  23. Oi Paula, tudo bem?

    Eu não conhecia essa marca de maquiagem e fiquei muito interessada nos produtos da marca. O pó compacto parece ter uma cobertura excelente e essa hidratação que ele faz ao mesmo tempo deve dá um toque especial a pele. A embalagem é um espetáculo a parte, tem uma pegada bem rústica. Adorei!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  24. Que interessante este pó! Nunca tinha lido sobre pós antibacterianos onde preserva o produto e principalmente nossa pele! Gostei da textura dele.ótima resenha! Nào conhecia a marca!

    ResponderEliminar
  25. Adorei o post. O tom parece ser ótimo. Dica anotada. Abraços!!!!

    ResponderEliminar
  26. Adorei a resenha bem completa que nos faz cosquinhas para comprar a linha toda,mas não dá vamos a falência assim. Adorei todos os componentes que tem na fórmula pois além de embelezar ajuda no tratamento anti idade entre outros.ameii beijokass

    ResponderEliminar
  27. Ainda não conhecia e confesso que me interessou muito, pois sua resenha foi muito bem feita, bjs.

    ResponderEliminar
  28. Amei o design desse produto. Você descreveu bem o produto, arrasou! Sucesso!

    ResponderEliminar
  29. Olá !!! Uauuu, amei sua resenha e parece ser mesmo um ótimo produto !!!
    Acredito que vale a pena adquirir, usar e indicar !!!
    super bjoooo

    ResponderEliminar
  30. Adoro maquiagens, e um bom pó é essencial para dar o acabamento. Fiquei muito curiosa por esse pó, parece muito bom. Adorei a dica!

    Tatiana

    ResponderEliminar
  31. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca. Obrigada pelo post. Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Como gostaria de experimentar um dos produtos da marca... Quem sabe no futuro isso aconteça. A embalagem dos mesmos é sempre tão bonita, tão natural, como os produtos. Adoro!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*