03/01/2017

Vamos falar de Lingerie? #2

Quando se é apaixonada por lingerie, difícil mesmo é conseguir resistir-lhe. A lingerie que hoje vos trago é discreta, mas muito sensual. No final quero que me contem se gostam de lingerie, se gostaram desta e que tipo gostam mais.


Eu confesso que adoro uma lingerie que me faça sentir sensual mas ao mesmo tempo confortável. Adoro rendas, adoro lacinhos e tudo a que tenho direito. Desta vez a minha escolha recaiu sobre uma lingerie branca com uns pequenos "traços" em preto. A lingerie branca é ideal para a mulher que
gosta de mostrar a sua beleza natural. Adorei-a assim que a vi pela primeira vez. Amei cada detalhe: o seu formato único e diferente que se molda ao corpo definindo-o e evidenciando cada curva, uma cor angelical que forma um conjunto imbatível com a sua renda sedutora, as copas almofadadas, cobertas de uma renda que se estende ao longo das alças e, como se não bastasse, dá para usar de diversas formas:


Esta linda lingerie é feita com renda de toque macio, as costuras foram especialmente trabalhadas de forma a não causar incomodo, praticamente não se sentem. Cai de forma sensual, não esconde as curvas, valoriza-as.







Um sutian com copas brancas almofadadas, cobertas com uma fina renda branca, acompanhada de uns pequenos motivos em preto, que se estende ao das alças, tornando-o muito sensual e ao mesmo tempo recatado.


A cueca muito confortável, forrada em branco, também ela "banhada" com a mesma renda do soutien. Um conjunto perfeito para uma noite a dois ou simplesmente para ir trabalhar, mas principalmente para nos olharmos ao espelho e sentirmo-nos bonitas e confiantes.



A marca? Avon...
Onde comprar? Na My Shop

Gostam de lingerie?
Gostaram desta lingerie?
Que tipo de lingerie gostam mais?

BeijinhoBom

23 comentários :

  1. Esta lingerie é incrível! Eu também adoro lingeries que me façam sentir sensual, mas confortável. Adorei a tua escolha princesa <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Nossa essa é mesmo linda adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto de lingerie mas não costumo comprar coisas mais "ousadas". Já há uns 5 anos que compro básicos de algodão, confortáveis. Não tenho o hábito de me olhar ao espelho, nem sequer tenho espelho de corpo inteiro, e não tenho ninguém a quem mostrar e confesso que, quando comprava, pensava 1º na outra pessoa, se iria gostar, como iria reagir... Agora não tenho pra quem a vestir.
    Essa é girinha mas se fosse preta com detalhes vermelhos ou viceversa eu gostaria mais :D
    Mas tb não posso usar pq o meu corpo faz reacção alérgica a rendas de todo o Lipo.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de apostar em Lingerie acho que traz uma sensualidade, uma nova personagem sei lá kkk nem sei explicar.
    Gostei muito da tua escolha é bem gira e com certeza marca as curvas.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro lingerie e também opto sempre por peças renda das.
    Está é linda, é verdade mas eu nunca compro lingerie branca, apenas tenho um Souto em branco básico para o verão. Não gosto da cor branca em lingerie, sou Mais dos pretos, vermelhos, rosas, azuis e verdes 😊
    Beijinhos e um bom 2017.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Paula também gosto muito de lingerie, elas são uma peça muito importante para toda a mulher, adoro lingerie de rendas muito bonito o modelo, gostei muito da sua escolha Paula seguindo seu blog também bjs.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito.....teve uma época que eu era viciada em comprar....hoje confesso que prefiro as mais confortáveis possíveis e que não marcam nada nas roupas! Bjos

    Ahhh está rolando um SORTEIO de uma maleta para maquiagem...veja como participar no Insta @giselerocetti

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua escolha, é muito gira mas eu prefiro a lingerie de algodão pois como sou alérgica a rendas para mim o algodão é mais confortável. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. oi!
    Que linda esta lingerie :D eu amei.
    A lingerie perfeita tem que ser linda e confortável ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  10. Que lingerie linda, adorei a delicadeza das rendas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. As lingeries da avon são de muita qualidade mesmo né.
    Gostei da cor e modelo, parece super confortável.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Nossa apaixonei, muito linda ela, as rendas são perfeitas. Deve ser bastante confortável. Belo post linda, bjinho!

    ResponderEliminar
  13. Realmente são muito bonitas as peças, e você mostrou que até nos detalhes são perfeitos, com certeza deixarão vocês meninas ainda mais belas

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  14. Sim amooo essa tua escolha... linda mesmo... tem um toque especial. Gosto mtooo de lingerie faz.nos sentir bem... Gostei do post.

    ResponderEliminar
  15. Adorei a peça, e acho que lingerie é aquela peça que se bem escolhida tem o poder de empoderar uma mulher :)
    Eu sou de lua, no dia a dia prefiro as mais confortáveis e claro que amo as mais sensuais e renda

    ResponderEliminar
  16. Que peça mais linda! Amei essa renda! Gosto de lingeries e quanto mais confortáveis melhor!

    ResponderEliminar
  17. Adorei, te seguindo aqui te aguardo no meu blog belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Que lingerie mais linda, adorei os detalhes bordados, com certeza dão um charme a mais!

    ResponderEliminar
  19. Adoro adoro lingerie...sexy e confortável ;) Adoro!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei a tua escolha. Para mim a lingerie tem que ser bonita mas confortável. Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá Paula, como estás?

    Gosto tanto de lingerie que cumpra ambas as funções: ser sexy, bonita mas sem pôr em causa o nosso conforto pois isso dá-nos confiança e tudo o que nos faz sentir bem, faz-nos sentir mais bonitas.
    Boas escolhas Paula :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*